Total de visualizações de página
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016
A ZIKA FEMINISTA NO CARNAVAL 2016
Pouco antes de o carnaval começar as feministas desocupadas anunciaram que iriam fazer muito barulho na folia momesca.
Na Bahia,um dos epicentros da festa,uma vereadora comunista lançou uma campanha(com dinheiro público,é lógico)cujo o mote era "Vai ter lei Maria da Penha no carnaval".
De Nova Iorque a ONU,em nome dos "direitos" humanos(certamente,para a ONU matar bebês é um direito)recomendou ao Governo brasileiro o acesso ao aborto às mulheres brasileiras contaminadas pelo Zika vírus e de certo modo mobilizou o movimento feminista brasileiro a se manifestar pelos seus "direitos".
Eu,às vésperas do carnaval e louco para me esbaldar e descansar,pensei:"Eu não vou me indignar com estes canalhas agora.O tempo do carnaval é que responderá à tanta estupidez".Desliguei-me de tudo e esperei pelas reveladoras notícias da quarta-feira de cinzas...Não deu outra...
1-As feministas tentaram vender à opinião pública nacional que toda mulher é vítima de violência no carnaval por causa da presença masculina,etc e tal.
2-Este carnaval,como qualquer outro,teve índíces de violência MENORES que em qualquer época do época do ano.
3-Homens e mulheres são vítimas de agressões no carnaval.Mas os homens são as maiores vítimas de crimes mais violentos e fatais que as mulheres.
4-As causas de qualquer tipo de violência têm múltiplos fatores,inclusive os relacionados ao gênero,mas atribuir como causa da violência contra a mulher exclusivamente o machismo ou o patriarcado é política feminista de esquerda e não resolve a questão.As feministas não admitem,mas elas só querem o conflito para extrair vantagens do sofrimento alheio.
5-Embora a ideia de que uma mulher que se vista de maneira "inadequada"no carnaval(ou em qualquer outra época) mereça ser assediada ou abusada,deva ser repudiada por todos nós,é óbvio que em uma festa onde milhares(em alguns casos milhões)de pessoas bêbadas e fora do seu juízo normal, é fundamental que tenhamos algum bom senso.A mulher pode até andar seminua pelas ruas,mas que faça isto bem acompanhada,porque se estiver nua,bêbada e sozinha ela será atacada em qualquer lugar do mundo,inclusive por outras mulheres.Por que as feministas não levam estes aspectos em consideração?Simples,elas querem que você,sua imbecil,seja estuprada e morta para que elas se promovam politicamente.E só.
6-Neste carnaval desconhecidas,sub celebridades e famosos beijaram,se amassaram e transaram com quem bem quiseram.As fotos e os fatos estão aí para mostrar,mas ainda assim estas feministas estúpidas querem tentar convencer que a mulher é oprimida e não pode fazer o que quer com o próprio corpo.
7-Na realidade a mulher brasileira é tão livre que até mesmo a opinião dos turistas vindo de países conhecidos pelas suas sociedades liberais e igualitárias,a respeito das mulheres brasileiras é de assombro.Muitos acham que a mulher brasileira é prostituta,por conta disto.
8-Por fim,devemos ficar atentos ao que acontecerá nos próximos meses.Muitas feministas,como quase todas,que transaram de forma irresponsável neste carnaval,mesmo não tendo contraído o Zika vírus,irão tentar convencer a sociedade de que é necessária a liberação total do aborto.Se ficar REALMENTE comprovada a ligação entre o Zika virus e a microcefalia,baseado na mesma justificativa de que o aborto é permitido em casos de fetos anencéfalos,que o aborto seja uma opção,já que a microcefalia pode inviabilizar a vida da criança em alguns casos.Mas só.O aborto,não pode ser liberado em razão do feminismo egoísta de forma alguma.
E não nos esqueçamos a lição da quarta-feira de cinzas:do pó viemos e ao pó retornaremos...Manda outro factóide aí ô, sua feminista desocupada.
Mentira tem perna curta.
Marcadores:
aborto,
carnaval 2016,
Cordão do Bola Preta,
feminismo,
lei maria da penha,
mangueira,
Mônica Iozzi,
Olinda,
ONU,
putaria,
Recife,
rio de janeiro,
salvador,
Vila Mariana SP,
zika virus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário