Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

UÉ,NÃO ACABARAM COM A PEDOFILIA?

Edição do dia 29/11/2015
29/11/2015 23h24 - Atualizado em 29/11/2015 23h58

Políticos e empresários eram clientes de rede de prostituição com crianças

Há 10 meses, Polícia e Ministério Público investigam duas redes de prostituição infantil que agem em Campo Grande, a capital do estado

Políticos e empresários estão envolvidos no mais novo escândalo sexual brasileiro. Adolescentes e até crianças de 9, 10 anos eram aliciadas por redes de prostituição e faziam programas com muita gente poderosa em Mato Grosso do Sul. A atriz Letícia Sabatella ajudou a contar a história de mães e filhas, vítimas da exploração sexual. São famílias destruídas que relatam um passado de humilhações.


 

Pois é... Cansamos de mostrar neste blog que as políticas de "luta" contra a pedofilia,apesar das boas intenções,sempre tiveram como alvos outros objetivos,logo,obviamente,se mostravam inócuas.

A CPI da pedofilia de 2008,presidida  pelo senador Magno Malta e que teve como relator um outro senador que foi impichado,o senador Demóstenes Torres,conhecido pelo seu estilo draconiano de fazer justiça,foi uma grande farsa que beneficiou os políticos demagogos,como Malta que se reelegeu,os censores da internet e até as feministas(que veneram a pedófila Simone de Bovoir)que dia destes lançaram uma hashtag na internet culpando qualquer homem pelos assédios sofridos pelas meninas.

Ah,claro,não nos esqueçamos da grande mídia,que sempre terão matérias,como esta aí de cima,carregadas de um teor  de perversão,disfarçadas de "denúncia"que nada resolve,como sempre ocorre com este tipo de matéria e que só enriquece gente como os Datenas da vida ou promove atrizes decadentes como a feminista Letícia Sabatella.



Quanto às criancinhas?Elas que se danem!E,internautas,cuidado com a Polícia Federal que vai invadir o seu sistema e a sua casa,caso você resolva fazer uma pesquisa "suspeita" na internet... .Mas se você quiser abusar sexualmente de alguma garotinha na vida real,tudo bem...Tá liberado!                                                                                                                                        











Nenhum comentário: