Edição do dia 29/11/2015
29/11/2015 23h24
- Atualizado em
29/11/2015 23h58Políticos e empresários eram clientes de rede de prostituição com crianças
Há 10 meses, Polícia e Ministério Público investigam duas redes de prostituição infantil que agem em Campo Grande, a capital do estado
Pois é... Cansamos de mostrar neste blog que as políticas de "luta" contra a pedofilia,apesar das boas intenções,sempre tiveram como alvos outros objetivos,logo,obviamente,se mostravam inócuas.
A CPI da pedofilia de 2008,presidida pelo senador Magno Malta e que teve como relator um outro senador que foi impichado,o senador Demóstenes Torres,conhecido pelo seu estilo draconiano de fazer justiça,foi uma grande farsa que beneficiou os políticos demagogos,como Malta que se reelegeu,os censores da internet e até as feministas(que veneram a pedófila Simone de Bovoir)que dia destes lançaram uma hashtag na internet culpando qualquer homem pelos assédios sofridos pelas meninas.
Ah,claro,não nos esqueçamos da grande mídia,que sempre terão matérias,como esta aí de cima,carregadas de um teor de perversão,disfarçadas de "denúncia"que nada resolve,como sempre ocorre com este tipo de matéria e que só enriquece gente como os Datenas da vida ou promove atrizes decadentes como a feminista Letícia Sabatella.
Quanto às criancinhas?Elas que se danem!E,internautas,cuidado com a Polícia Federal que vai invadir o seu sistema e a sua casa,caso você resolva fazer uma pesquisa "suspeita" na internet... .Mas se você quiser abusar sexualmente de alguma garotinha na vida real,tudo bem...Tá liberado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário