Alguns dos indicados ao Oscar 2015 |
A indústria do cinema norte americano é uma das maiores formadoras de opinião pública e impositora de costumes e cultura do planeta.Da América Latina à Ásia,da África à Europa,por mais "exóticas" que sejam os costumes e a cultura destes lugares,sempre encontraremos pessoas por lá com um jeito americano de ser,por conta da indústria do cinema americano,sobretudo às relacionadas aos gigantes estúdios hollywoodianos.
Hoje,a tradicional festa de entrega do Oscar premiará as suas produções mais recentes,como sempre.Na realidade,independentemente de quem vencerá,quase todos serão esquecidos,pelo menos pelo grande público,daqui a uns dez anos,o que mostra,que tal como um refrigerante que foi produzido em série,estes filmes têm pouco caráter de artístico,como pretendem ser.
No entanto,pouco interessa o gênero da película vencedora ou dos competidores:todos estes filmes são feitos com a intenção de se vender e impor um tipo de cultura ao mundo inteiro,interferindo nas culturas periféricas.
A ditadura socialista da Coreia do Norte é também uma ferramenta de marxismo cultural,mas que foi ridicularizada por outra forma de marxismo cultural:a poderosa indústria cinematográfica de Hollywood |
Quando a Coreia do Norte hackeou estúdios de hollywood,como o da Sony,que produzira uma fita satirizando o ditador comunista norte coreano,ficou evidente este tipo de guerra em que as armas são itens culturais.
Ultimamente até mesmo a cerimônia de entrega do Oscar,com a ajuda dos jornalistas,têm servido de palanque de imposição política e cultural goela abaixo da opinião pública do mundo.
A última gracinha de hollywood foi um ato de militância(como sempre patética e ilógica)das feministas.A modinha agora foi a de impedir os jornalistas de fotografarem ou comentar a respeito dos caríssimos vestidos das estrelas...Sem mais comentários...
O feminismo,seja ele imposto através desta maneira grosseira,ou sutilmente,através de filmes bem feitos e sensíveis,é uma ferramenta do marxismo cultural,que visa realmente destruir a família e consequentemente a sociedade como ela é,afim de se impor uma Nova Ordem Mundial,onde poucos tomarão o poder,de forma global.
Sim,eu sei...parece paranoia,mas esta realidade vem avançando.O feminismo que diz defender a mulher,vem colocando-a em situações de risco,além de destruir as chamadas famílias tradicionais,que têm como função a de ser guardiã da história da ancestralidade desta mulher,que age de maneira egoísta,apesar de se achar livre e poderosa como as estrelas que passeiam nos tapetes vermelhos da fama.
Oscar?Alho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário