Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

O FEMINISMO QUE SE APAGA

Este ano de 2014 foi marcado por muitos eventos que certamente entrarão para os livros de história:a segunda Copa do Mundo de futebol realizada no Brasil e uma segunda trágica(porém pedagógica) derrota perante a sua patriótica torcida...O maior escândalo de corrupção nacional(com um alcance internacional),verdade seja dita,investigada e mostrada democraticamente...e,claro,as eleições mais disputadas de todos os tempos.Eleições marcadas por um jogo duro e por vezes sujo entre quase todos os candidatos que pleitearam uma vaga no Palácio do Planalto.Dos xingamentos à uma morte trágica até os momentos de reviravoltas,tudo foi visto em tempo real por todos nós via internet,também um palco de militância feroz e formação de opinião pública marcaram este típico ano de uma era pós moderna e cibernética.Não esqueçamos ainda a jogada de mestre do governo americano Barack Obama(um homem meio esquerdista,mas um ianque justo acima de tudo)que restabeleceu relações diplomáticas com Cuba.
O acordo entre EUA e CUBA foi um grande evento histórico. em 2014 e poderá acabar com o embargo econômico injusto contra o povo cubano,que ainda é obrigado a aturar a opressão socialista dos Castros.O acordo também poderá fazer o valoroso povo
cubano a sair de sua prisão comunista e a ver a vida com liberdade.Oxalá! Ressucita Cuba!


É óbvio que não iremos analisar estes e tantos outros fatos que entraram para os anais da história em 2014,até porque estes assuntos merecem ser lidos e estudados a partir de textos produzidos por especialistas.

O que mais nos chamou a atenção mesmo,no entanto,foi o declínio da militância feminista,sobretudo na web.

Não,eu não quero dizer que muitas destas pseudo intelectuais tenham desistido de fazer as suas postagens em redes sociais,blogs ou em espaços destinados aos comentários à nós,a massa amorfa em grandes portais.
O que eu quero dizer é que surgiram muitos espaços anti feminismo e,consequentemente vozes críticas e esclarecedoras que  se fizeram presentes e desmascararam a estupidez monotônica e falaciosa do feminismo e de suas militantes,frequentemente ligadas e filiadas à partidos de esquerda,e,portanto,comprometidas com interesses políticos partidários e não com as mulheres que elas dizem defender.

O tom panfletário da militância feminista denuncia a sua origem marxista.O tom monotônico revela-nos pseudo intelectuais,"formadas" à custa de muita doutrinação e lavagem cerebral de suas militâncias mestras.

As militantes feministas repetem sempre os mesmos clichês e nos divertem.Frases como "Não se nasce mulher,torna-se mulher",dita pela defensora da pedofilia Simone de Bouvier é uma delas.Colocadas como "respostas"padrões ante as contestações anti feministas.É verdade que,volta e meia,aparece uma ou outra militante com mais argumentos ou mesmo mais inteligente e habilidosa,no entanto nenhuma delas consegue responder a contento à perguntas como "Por que todos os homens são malvados e todas as mulheres são vítimas?";"Por que as feministas não revindicam por deveres iguais?"ou... "Por que as feministas não ousam atacar os patriarcados judeu e muçulmano?"etc...

No entanto não podemos negar as injustiças que são cometidas contra o gênero feminino pura e simplesmente por conta de vícios históricos e tradições que,se em outros tempos fazia sentido,hoje funciona muito mais como instrumentos de opressão mesmo.

Percebemos claramente,nestes casos pelo menos,que a conscientização de toda a sociedade,via educação,e não guerrilhas ideológicas(que sempre promovem a discórdia e o clima de animosidade)é que faz parte da solução de problemas complexos como as discriminações de gênero,raças e sobretudo classes sociais,e não o marxismo-feminismo,como tentam nos convencer as feministas e os esquerdistas.

Por fim,leiam por aí a qualquer opinião de cunho feminista e os comentários a respeito deles.Quase nenhuma ideia feminista se sustenta perante os seus críticos.Aliáis é por isso que muitas blogueiras feministas desonestas NÃO permitem que se comente em seus espaços a não ser que se concorde com elas.
Há também uma perturbadora coincidência entre a estupidez,o desiquilíbrio e até a feiura entre as ativistas feministas e o feminismo.Por que será,hein?

E você,vai continuar acreditando em tanta besteira?Em 2015,vai continuar a ser uma piada,enquanto só meia dúzia de pilantras te usam como massa de manobra afim de que elas,e tão somente elas,enriqueçam?O FEMINISMO TE ENGANA SEMPRE.. .  FEMINISMO NÃO!
Que 2015 aprofunde mais ainda a crítica contra esta estupidez chamada feminismo porque questões relacionadas à liberdade(contanto que sempre esteja associada à responsabilidade)e plena felicidade da mulher merece uma ação verdadeiramente inteligente e não macaquices intelectualoides que envergonham e humilham a toda mulher.  

Nenhum comentário: