Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de setembro de 2014

ADEUS ORKUT,ADEUS...

OK,admito:eu já falei sobre o orkut aqui.Mas não falei o quanto ele foi importante na minha vida nestes últimos sete anos.Especialmente sobre o ponto de vista sentimental.E até antropológico.

Eu visitei nestes últimos dias as páginas do orkut.Deus meu,como eu me emocionei!Lembrei-me de detalhes realmente importantes(para mim emocionalmente)ocorridos lá em 2007,porra!

Quanta gente bacana eu conheci!

Quanta briga eu comprei em alguma comunidades(hehehe)e que tanto incomodaram poderosos por aí....

Estou triste e puto da VIDA,caralho!Deprê,loser mesmo!

A quem interessou acabar com o orkut?

Aos chupadores de rôla do judeu quase "autista"(de araque,claro),Mark Zukceberg?Eu,hein?

Nós brasileiros,que nos encontramos lá no orkut,sentimos muito!

Foda-se a porra do facebook,hoje!

VIVA A ALEGRIA E A EXPRESSÃO BRASILEIRA NO ORKUT!!!!!!!!

Por que o inútil MySpace ponto com,morto há tanto tempo ainda existe e o orkut não?

Pilantragem...

Vá em paz,orkut,com todo o meu agradecimento por ter mudado tão profundamente a minha vida e o meu modo de ver as pessoas em tão pouco tempo...

Obrigado...

Nenhum comentário: