Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Era uma vez em 2013...

Em 2013 nem mesmo aqueles que se apresentam como os "defensores"dos oprimidos,tais como os partidos de ideologia
marxistas ou grupos como os da feministas deixaram de ser desmascarados pelo cidadão comum que se conectou e se
encontrou nas ruas graças ao poder das informações da nuvem,que anda sendo cada vez mais monitorada:além do marxismo cultural e das grandes empresas multinacionais,as elites também vêm usando o poder da internet e da massa que a utiliza para tentar dominar bilhões de seres humanos.


É sempre assim:ao final do ano fazemos o balanço do que andamos fazendo e traçamos planos para os outros 12 meses ulteriores...A Matrix sabe disso.Mais:é ela quem agenda estes eventos.Sempre de forma a favorecê-la,é claro...

As retrospectivas feitas pelas grandes mídias serão feitas de tal modo que ainda que sejam ilustradas com fatos,videos e fotos reais,serão feitas sempre de maneira distorcida.

Bem,2013 foi um ano marcado por fatos realmente significativos,sobretudo no que nos diz a respeito às nossas insatisfações com o mundo em que vivemos atualmente.As novas tecnologias,por exemplo,embora sejam usadas para nos controlar e manipular,foram decisivas como instrumentos de inclusão e expressão na hora em que nos indignamos em 2013.

Sem sombras de dúvidas,para sermos diretos,as manifestações de junho de 2013 foram os mais assombrosos e reveladores fatos da realidade desconfortável em que vivemos.

Aquelas manifestações não foram organizadas por nenhum partido político ou grupo,tal como os das egoístas feministas.E isto foi fabuloso porque o fato em si,além de funcionar como uma força de reação e revolta,desmascarou os falsos rebeldes que no fundo,no fundo não mudam nada e parecem ser da mesma estirpe daqueles que dizem “combater”.Partidos de esquerda,partidos de direita,feministas,sindicalistas e a mídia,dentre tantos farsantes se viram atônitos naqueles dias de junho.

Por isso nenhuma retrospectiva a respeito destes fatos te dirá ou procurará explicar que pessoas comuns como eu e você fomos às  ruas sob a influência maior de nossas indignações mediantes aos péssimos serviços públicos,como os da saúde e transportes públicos.Ninguém te dirá na grande mídia que os partidos políticos,os sindicatos,os movimentos egoístas(tal como as desatinadas feministas)e a grande mídia que se comporta como uma espécie de “grande mãe boazinha”que dita regras que só servem aos interesses de uma pequena elite,já não nos servem mais como respostas à opressão que nos atinge.

As novas tecnologias nos permitiram enxergar a  realidade!Não é à toa que a NSA,uma espécie de “espiã”digital americana,que foi denunciada ao mundo pelo corajoso Edward Snowen,é uma realidade.Assim como a nova política de privacidade do Google,que praticamente “ficham”aqueles que são usuários de seus serviços.Estamos sob vigilância!

A internet neste 2013,por conta do acesso cada vez maior de usuários,revelou e desmascarou fascistas de direita e de esquerda.Tanto racistas nazistas(que dizem defender valores “familiares”) quanto feministas comunistas(que se dizem “do bem”,mas que defendem a destruição da família e o aborto)tiveram que lidar contra uma oposição à altura,que vêm lhes desmascarando com muita categoria!


O ano de 2014 promete:uma Copa do Mundo realizada em nosso país e eleições presidenciais sob o olhar de milhares de pessoas que aprenderam a enxergar a realidade a partir de suas insatisfações e não mais a partir tão somente  dos interesses de uma pequena elite que se disfarça de “feminista”,”artista”,ou de político “probo”.É verdade que muitos cidadãos ainda serão influenciados por estas forças realmente malignas e sedutoras,mas já sabemos que vivemos sob a influência de um “teatro”.Não adianta soltar os cães da tropa de choque ou criar falsos “párias” como as vitimistas feministas,ou mensaleiros de punho erguido,ou nazistas defensores dos verdadeiros valores familiares.Sabemos o que é o joio e o trigo.Vocês já não enganam a tanta gente assim,SORRY!Nós vamos fazer o nosso “rolêzinho”por aí... Não adianta manipular!

Nenhum comentário: