Total de visualizações de página
terça-feira, 28 de junho de 2011
A morte e a morte do Amin Khader
Aquele que leu,viu e/ou ouviu,pela manhã,a notícia da "morte" do quase famoso(e desconhecido)promoter e humorista Amin Khader e que não se surpreendeu,que atire a primeira pedra!
Também pudera!Alguns órgãos de comunicação,como a Rede Record(emissora onde o "defunto" "trabalhava")mostrou o seu "pesar" com toda a sua "credibilidade"(e avidez por audiência...)em rede nacional,a partir de um "tuíte"do também promoter David Brasil.
Ninguém checou nada:o importante era espalhar a notícia do agora conhecidíssimo Amin Khader!
Logo,logo descobriram que o homem estava vivinho da silva!
Indignado,Khader concedeu uma entrevista ao seu mais novo colega de Rede Record,José Luiz Datena!
Na entrevista os dois tentaram culpar a internet pelo fato.Besteira,a grande mídia,via Rede Record,foi quem jogou a "caca" no ventilador,irresponsavelmente.E,justiça seja feita,o Datena lembrou que este tipo de boato sempre existiu,com internet ou não.O Amin ainda tentou especificar,dizendo que a culpa era da rede social Twitter...Huuuuumm...
Ao que tudo indica o grande erro foi mesmo da grande imprensa que se preocupa muito mais com os factóides,escândalos e espetacularização da notícia.Tudo em nome da audiência e,consequentemente do lucro!"Notícias" sobre pedofilia e a"violência" contra a mulher estão nesta estratégia nada ética...Pensem nisto toda vez que ler,assistir e ouvir uma notícia na grande mídia.Eles são movidos por interesses como lucro e troca de favores políticos.
Quanto ao Amin Khader e o David Brasil existe a possibilidade de ter havido uma armação em busca de divulgação.E que o tempo esclareça tudo,mas lembre-se:muitas vezes a grande mídia mente.Só o lucro e a dominação sobre a sua vidinha de alienado,caro Zé,é que interessam....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário