Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Por este ponto de vista a nova Presidenta começou muito bem






Interesses políticos partidários não interessam.O importante mesmo são as políticas que beneficiam toda a sociedade como um todo.Gostei muito dos discursos de posse da Presidenta Dilma Rousseff quando afirmou que será a Presidenta de todos "queridos brasileiros e queridas brasileiras".Isso significa que ela não fará nenhum política que só beneficie determinadas partes da sociedade.Muitas feministas,por exemplo,tentam vincular as suas "lutas" à chegada da Dilma Rousseff à Presidência.Isto é uma falácia.E das perigosas!Felizmente a primeira mulher Presidenta do Brasil sabe disto.Ela,aliáis,nem procura vincular o seu passado de ex militante guerrilheira com a sua grande vitória nas urnas,ocorrida em 31 de outubro de 2010...

Ao contrário de certos setores nazi-fascistas que desejam controlar a internet,alegando que o bicho-papão vai pegar as criancinhas do Brasil-sil-sil-sil,a nova Presidenta vai promover a inclusão digital.MARAVILHA!Esperamos que os MPs,PFs e Magnos Maltas da vida entendam isto:

Durante solenidade de posse nesta segunda, o novo ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, anunciou a criação, ainda este mês, da Secretaria de Inclusão Digital.

A nova pasta foi um pedido da presidente Dilma Rousseff, quando o convidou para que trocasse o Ministério de Planejamento pelo das Comunicações, disse ele.

Segundo Bernardo, Dilma quer que o ministério das Comunicações faça a coordenação dos projetos de inclusão digital do governo.

De acordo com o novo ministro, ainda não há uma definição sobre quem irá assumir a nova secretaria, a ser criada por medida provisória.

Paulo Bernardo também falou sobre os planos de expansão do acesso à banda larga no país. Disse que pretende “inundar o país com redes de comunicações” para os eventos esportivos dos próximos anos e para atender à demanda da nova classe média.

O novo ministro também reiterou o compromisso de tocar o Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), para internet, e o Plano Geral de Metas de Universalização, para a telefonia fixa. Nesse ponto, Paulo Bernardo chamou a atenção para a necessidade de contar com a colaboração das empresas de telecomunicações.

Na cerimônia de posse, Bernardo confirmou, ainda, César Alvarez, ex-coordenador do Programa de Inclusão Digital do governo Lula, para a secretaria executiva do ministério.

Quanto mais conexões,mais informações.Quanto mais informações,mais democracia.A Polícia Federal seria mais respeitada se,ao invés de invadir os e-mails de cidadãos comuns,por causa da lei da punheta(aquela que criminaliza a posse de material pornográfico infantil) feita pela CPI da Pedofilia,deveria investigar a exploração do trabalho infantil nas grandes propriedades deste país.Isto sim ajudaria a combater a pedofilia no Brasil(que é país que explora os pobres e fracos como poucos no planeta)

Vocês opressores(militares ou civis;de esquerda ou de direita)PERDERAM!!!Não somos mais tão ingênuos assim...

Nenhum comentário: