Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de setembro de 2010

NÃO SE DEIXE ENGANAR!

Prestem atenção a este relatório(publicado nos grandes portais de notícias nos dias 17 e 18 de setembro de 2010):


O IBGE divulgou a síntese dos indicadores sociais: o estudo fez um raio-x das condições de vida da população. Alagoas aparece com a menor expectativa de vida. Quando se compara a expectativa de vida das mulheres no Distrito Federal, 79,6 anos, e a dos homens em Alagoas, 63,7 anos, dá quase 16 anos de diferença.


O Brasil ganhou cabelos brancos em dez anos: sete milhões de idosos a mais. Eles já são 11% da população. Enquanto isso, a proporção de crianças e jovens vem diminuindo.
IBGE divulga síntese dos indicadores sociais no Brasil



O IBGE também vem mostrando que elas decidiram ter menos filhos. Mas o número varia de acordo com o grau de instrução da mãe: as mulheres que passaram menos tempo na escola têm quase o dobro de filhos, 3,19, em relação às mulheres com oito anos ou mais de estudo, 1,68.

Regiane virou mãe aos 15 anos. Parou de estudar, mas continuou engravidando: “Tão cedo não vou voltar a estudar de novo, agora está vindo outro. Agora é difícil”, diz.

Menos tempo na escola significa mais tempo na fila do desemprego. Há vagas para quem tem o ensino médio completo, mas faltam trabalhadores com esse perfil. Segundo o IBGE, menos de 40% dos jovens concluíram o ensino médio.

O brasileiro passa cerca de 7 anos da vida na escola. Não é tempo suficiente nem pra terminar o ensino fundamental.

Diante da escassez de mão de obra, a solução para algumas empresas foi investir na formação dos funcionários. Foi assim que Deisiane virou eletricista, e ela acha que pode mais: “Fazer uma engenharia elétrica que eu gosto muito, essa área. Quero chegar na universidade”, disse.

O estudo também revelou que os programas de transferência de renda, como o Bolsa Família, já representam cerca de 28% do que ganham as famílias mais pobres.



Perceberam?Os problemas brasileiros estão intimamente ligados à educação pública deficiente e à má distribuição de renda!Pedofilia?Trata-se de um sintoma secundário a este quadro dantesco,além da mentalidade machista da cultura brasileira.NÃO ADIANTARÁ NADA VOTAR EM GENTE COMO O MAGNO MALTA OU O KLB,OU QUALQUER FANFARRÃO QUE VESTE AQUELA CAMISA PRETA DO "TODOS CONTRA A PEDOFILIA".NÃO VOTE NELES!!!ELES NÃO FALAM EM DISTRIBUIÇÃO DE RENDA E /OU EDUCAÇÃO PÚBLICA DE QUALIDADE,PORTANTO NÃO PROMOVERÃO O FIM DA PEDOFILIA(QUE NÃO É EPIDÊMICA,PORQUE EXISTE MUITO MAIS GENTE DE BEM QUE PROTEGE E AMA CRIANÇA.OS MONSTROS NA VERDADE SÃO ELES,QUE USAM OS DRAMAS DOS PEQUENINOS PARA CRIAR FACTÓIDES ELEITOREIROS NA MÍDIA)E MUITO MENOS DA EXPLORAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL.VOCÊS JÁ PERCEBERAM QUE ELES NÃO TOCAM NESTE TEMA?A EXPLORAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL ACONTECE DIARIAMENTE,BEM EMBAIXO DE NOSSOS NARIZES,É PRIMO IRMÃO DA EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL,MAS NINGUÉM DIZ NADA.PENSE NISTO,SE VOCÊ É MESMO UM DEFENSOR DA INFÂNCIA E NÃO VOTE NA CORJA QUE SE DIZ CAÇADORES DE PEDÓFILOS PORQUE ELES MENTEM!!!

FALTAM 13 DIAS PARA AS ELEIÇÕES:NÃO SE DEIXE ENGANAR!



Nenhum comentário: