Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de abril de 2010

Diga não ao nazismo "moreno"


Hoje, 20 de abril,Hitler completaria 121 anos.A Europa,continente berço do austríaco que se utilizava de mentiras para matar gente, envolta em poeira vulcânica se viu mais preocupada com o transito aéreo e mal lembrou-se do homenzinho mofino que matou 6 milhões de judeus na Segunda Grande Guerra Mundial(1939-1945).

Por aqui,nas terras tupiniquins,no entanto,Hitler nunca esteve tão vivo!A CPI da Pedofilia,particularmente,abriga em sua essência,com objetivos eleitoreiros,pura "tecnologia" nazista.

Em suas técnicas de geração de propaganda a CPI do Magno Malta repete a cartilha nazista:
1-Repete as mesmas mentiras ao infinito até que,o que foi dito,transforme-se em "realidade".
2-Apela à autoridade(na Alemanha nazista o Homem era Hitler;na CPI o "hômi"é Magno Malta.
3-Apela ao medo:a CPI não se cansa de mostrar imagens sombrias,como homens vestidos de preto portando escopetas,por exemplo.
4-Bode expiatório.No caso da CPI da pedofilia:homens velhos,muitos homossexuais,ou punheteiros que foram flagrados com material pornográfico.Todos,geralmente,são pobresPedófilo rico nunca é preso!
5-Efeito dominó.É estimulado a partir da idéia do "colabore,denuncie".
6-Slogan.É o emblema da quadrilha:"Todos contra a pedofilia".Induz ao erro.Ninguém resolve este tipo de problema com a violência que o slogan contém(induz ao linchamento)e não ataca as suas causas(baixo investimento na educação pública e miséria).

A CPI esteve devorando as suas últimas carniças(Os padres gays de Alagoas e o assassino de Luiziânia) nestes últimos 10 dias.

O caso de Luiziânia mostrou muito mais um típico caso da ação de um assassino sádico que o de um pedófilo(a maior parte das vítimas eram homens feitos),mas a presença do CIRCO da CPI do Magno Malta,com os seus bofes vestidos de RAMBOS do sertão induziram(ou tentaram)o povo a pensar que o caso era apenas relacionado à crianças.A maior parte das pessoas tendem a se emocionar quando crianças são CITADAS(mesmo que seja mentira)em crimes.

O caso dos padres de Arapiraca-Alagoas também foi outro caso em que a CPI da pedofilia procurou convencer a opinião pública de que a relação imprópria entre homens de quase 90 anos e rapazes com pentelho no saco era mais um caso de pedofilia.Não era.Era um caso de viadagem pura mesmo.E é claro uma grave falta ética dos sacerdotes.Faltas que não abalam a verdadeira fé dos verdadeiros fiéis e dos verdadeiros sacerdotes da Instituição Católica.Aliáis a mesma lógica se estende,por exemplo,aos pastores evangélicos que ensinam a outros pastores a arrecadar dinheiro dos seus fiéis:o fiel pode está sendo roubado por um pastor inescrupuloso,mas é a sua fé que importa.Ele deve continuar em sua fé!Jamais deverá abandonar a sua Igreja só porque um ou outro pastor lhe roubou ou está lhe chamando de pedófilo só porque está na moda.

Amigos,Magno Malta e a sua quadrilha orquestrada,agem de maneira nazista,não devemos acreditar neles.Eles NÃO acabarão com a pedofilia no Brasil porque simplesmente não atacam as causas do problema.Eles querem ver vocês sem as luzes do conhecimento.Eles querem te ver CALADOS e desconectados.Sem dinheiro.Sem coragem.Apenas um bonequinho vestindo uma camisa preta...

DIGA NÃAAAAAAAO A ESTE NAZISMO MORENO!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: