Total de visualizações de página

domingo, 21 de junho de 2009

Censurar,calar,punir !

Sim,estes são os verdadeiros objetivos daqueles que dizem que querem proteger as nossas crianças,pelas quais,repitamos pela enésima vez,eles nada fazem,uma vez que somente uma revolução na política de educação pública precária deste país dariam condições reais às crianças de livrarem-se dos abusos e explorações a que elas se submetem!
Sem educação de qualidade temos mais pobreza e fome e consequentemente a exploração.Sem educação de qualidade temos a ingenuidade,a mãe prostituta da eleição de políticos demagogos,tipo Magno Malta,Azeredo e Romeu Tuma,que garantem que a pobreza permaneça como um cancro em nossa sociedade.
Recentemente a operação Turko(anagrama preconceituoso de Orkut)indiciou menos de 110 pessoas,que,segundo a Polícia Federal eram pedófilos no Orkut.Francamente,duvido muito que todas estas pessoas sejam realmente pedófilas na vida real só porque postaram fotos de mal gosto na rede.O pior:quando banimos este tipo de material da rede,aniquilamos também com todas as provas que levem a provar o crime da pedofilia em si.De agora em diante um abusador de crianças que gostava de fotografar os seus crimes,continuarão abusando das crianças do mesmo jeito,tomando o cuidado de não deixar pistas...A menos que você acredite que 100 onanistas idiotas do orkut presos pela P.F. sejam a única causa da pedofilia no Brasil.
A elite quer nos censurar:"NÃO FAÇA NADA NO SEU PC,QUE NÓS DA ELITE NÃO POSSAMOS VER"
A elite quer nos calar:"OU VOCÊ CONCORDA COM A FARSA DELES OU VOCÊ SERÁ INVESTIGADO!"
A elite quer nos punir:"NÓS DA ELITE NÃO DAREMOS ESCOLA OU RENDA PARA VOCÊS,MAS SE QUISEREM ALGO COM O SELO OFICIAL DO GOVERNO VOCÊS TERÃO A POLÍCIA!
Um dos argumentos mais ridículos que visam o vigilantismo da rede é especialmente o de se proteger as crianças.Assistam a esta reportagem do Roberto Kovalick exibida no Jornal Nacional da Rede Globo(que às vezes fala a verdade...) de 20 de junho de 2009,sobre o vigilantismo da internet em um dos países que mais violam os direitos humanos no mundo,a China.Percebam como a nossa ingenuidade de acreditarmos nessa estorinha de pedofilia poderá nos levar às trevas do vigilantismo...


TODOS CONTRA A HIPOCRISIA

TODOS POR UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE


Jornal Nacional 20/06/2009-China aprofunda censura na internet

Nenhum comentário: