Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de maio de 2020

BONNER,WILLIAM BONNER

Ora Bonner,o Brasil é atualmente um país dividido pelo ódio POR CAUSA DE IDEOLOGIAS DE ESQUERDA.Acorda CORNO!
 
Não bastasse a tentativa de assassinato do então candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro em 2018,a esquerda que já vinha tocando o terror nas redes sociais através da rede de Militantes em Ambientes Virtuais(MAVs)patrocionados pelo governo Dilma desde o seu início em 2011,os esquerdopatas,anti-democráticos que são continuam a sua sanha violenta e cínica atacando o presidente de modo pessoal e covarde e com o aval manipulador da grande mídia.E aí Bonner é a essa violência a que você se refere?


Acabei de assistir a entrevista/live do apresentador do Jornal Nacional,ao Pedro Bial,do inoxidável,bunitão,ex tuiteiro fanfarrão e agora vítima deste povinho insensato e cheio de ódio deste Brazeeeel intolerante...

Realmente não dá mais para acreditar em tanta hipocrisia deste povo que se apresenta como jornalista,mas que,por ora,mas parecem atores canastrões agindo como jagunço de algum chefe desesperado e oculto que  usam os seus comandados para tentar reconquistar algo que nunca lhes pertenceu,como por exemplo...o direito de um povo dizer o que lhe dá na telha,sem precisar de intermediários como a tal da imprensa.

É que o hoje o quase decano apresentador global resolveu reclamar do povo brasileiro e o seu comportamento agressivo e intolerante,especialmente nas redes sociais.

Bonner,como todo bom jornalista começou a sua narrativa sedutora e envolvente a partir de premissas verdadeiras como a de que vivemos em uma crise mundial que nos demanda calma.Uma calma marcada pela prudente ação de se parar para se respirar(nada mais significativo neste momento onde uma pandemia relacionada a uma doença respiratória).E nós acrescentaríamos aí o fato de que esse "brequezinho"também nos ajuda a pensar.

Pare,respire,reflitam:

1-Bonner que em sua narrativa ainda lembrou que nestes últimos dois anos perdeu os dois pais,viu o filho metido com um escroque que o chantageou,levou para as cordas da manipulação sentimental o seu interlocutor e aos telespectadores.Foi lindo!Podia ter falado da ex mulher também,que o trocou por um militante de esquerda,que também nestes últimos dois anos passou de um ilustre desconhecido a deputado federal com a ajuda da fama dele,Bonner e,claro,de sua ex mulher,a fofa da Fátima.

2-Embora Bonner não tenha citado em sua narrativa,cujo DNA era acerca do ódio,que segundo ele tomou a sociedade brasileira nestes últimos anos,nenhuma referência ideológica,ficou subentendido que o apresentador se referia à guinada que grande parte da população brasileira(que logo ontem votava na esquerda)deu à direita justamente nestes últimos anos...
De acordo com Bonner a reação do povo à invasão da esquerda que promove coisas como a pedofilia,não é legitima,é discurso ignorante de ódio.Será que Bonner aceitaria coisas como estas sendo impostas de  cima para baixo às suas 3 crianças,de maneira passiva,caso ele não fizesse parte da elite dos caras que ainda pode chegar aos quase 60 anos rico,famoso,corno blasé e ainda vivo?


Bonner até fez uma reflexão um tanto falaciosa acerca do que é patriotismo ao entender que o patriotismo atual é resultado do ufanismo profanado pelo governo militar do "eu te amo meu Brasil" dos anos 1970 .

Como dissemos,boa parte do povo brasileiro que "endireitou"foi eleitor da esquerda até 2014,no mínimo.A mudança,caro Bonner,ocorreu por conta da incompetência e cinismo da esquerda e de empresas de comunicação como a tua Rede Globo que já não é mais a dona de todas "verdades",sobretudo aquelas que confortam e amansam o gado que garantem privilégios de certos políticos e empresas.Agora,meu caro,temos essa tal de internet,que,ainda que contenha sim as suas mentiras e discursos de ódio,liberta.

Boa Noite
RESPIRA,CORNO!

segunda-feira, 25 de maio de 2020

sábado, 23 de maio de 2020

IDEOLOGIA DE GÊNERO RIDICULARIZA CULTURA JUDAICO-CRISTÃ

                       
                           


Que PIADA,que vergonha!Deve ser por isso que os chineses,os globalistas,o Estado Islâmico,os Nazistas e sionistas como o George Soros riem de nós da cultura judaico-cristã e,pelo jeito logo,logo vão nos destruir.REAJA ISRAEL!

Não somos,obviamente contra as diversas formas e manifestações da sexualidade humana,mas a ideologia de gênero expressa neste caso em uma alma judia é a vitória do mal.

Não deve ser à toa que estejamos vivendo dias tão sombrios quanto estes!

 
É este o dragão que vai destruir a cultura Judaico-Cristã?Sim,enquanto admitirmos absurdos como a ideologia de gênero,confundido-a com sexualidade normal,como a homossexualidade.Até porque o objetivo da ideologia de gênero não é o de gerar bem-estar da identificação de gênero e sexualidade,mas de destruir a moral ocidental

PS:Enquanto escrevia este post,apagaram o que eu escrevi inicialmente,o que me forçou a escrever tudo de novo.O meu post anterior,sobre o vírus chinês, foi aparentemente bloqueado.

Mas isso só mostra mesmo duas coisas:há forças tenebrosas que procuram nos calar porque,ainda que sejamos tão pequenos,estamos a falar verdades que lhes são "inconvenientes"e/ou perigosas.AGRADECEMOS.

Resistiremos com internet ou sem internet.Com censura ou não.Temos fé,somos imortais e vocês não.

Não temos NADA A PERDER! 

E fiquem à vontade para nos chamar de paranoicos,não somos nós que estamos preocupados com conteúdos de blogs como estes a ponto de querer censurá-lo...😅 Vocês são PA-TÉ-TI-COS...

Homem trans israelense divulga fotos do parto: 'Precisamos normalizar' O israelence Yuval divulgou as fotos do parto do seu terceiro filho - Tara Leach  

O VÍRUS COMUNISTA-GLOBALISTA TEM OS SEUS ALVOS?



Há quem desconfie:além do possível e provável objetivo da implantação de uma Nova Ordem distópica e tecnocrática mundial,a criação ou o "acidente"da pandemia gerada pelo vírus chinês,o COVID-19 também teria capacidades de matar diferentes, e suas diversas variações teriam alvos ou "Hotspots" específicos no planeta.

Desde o seu surgimento,o vírus chinês mostrou-se altamente contagioso,o que provocaria um problema de logística sanitária e uma imediata ação das autoridades no sentido de se evitar o crescimento do contágio afim de se evitar o colapso do sistema de saúde público,que ainda teria que servir aos outros enfermos,não contaminados pelo COVID-19.
Mas a capacidade de matar do vírus parecia ser pequena e muitos dos atingidos por ele sequer apresentavam sintomas.O único grande problema é que os assintomáticos funcionam,como sabemos,como disseminadores da doença e consequentemente,também,como vetores dos aumentos dos problemas com o sistema de saúde,como dissemos acima e todas consequentes políticas paralisantes dos governos,etc,etc...

NO ENTANTO...

Quando o vírus comuna-chinês se torna celebridade internacional,muitos se questionaram acerca do fato de que as cidades chinesas de Xangai e Pequim,duas metrópoles que abrigam as elites politico e econômicas da China,passaram pela pandemia de forma relativamente tranquila,sem muitas estórias trágicas...

Não se ouviu também os mesmos tipos de narrativas em outros países comunistas como a Coreia do Norte,Cuba ou Venezuela.

MAS,ENQUANTO ISSO...

Estranhamente em países como o Irã,Itália,EUA(sobretudo a cidade de Nova Iorque)o vírus mostrou-se mais mortal aparentemente.

Lugares como a região amazônica,tão pouco habitada foi cenário de estórias de terror e morte.Justamente a região amazônica,logo ali,pertinho da Venezuela de Maduro que também abriga parte desta região tão importante e cobiçada...

A Califórnia(apesar de ficar no mesmo EUA da Nova Iorque sitiada e que ironicamente é governada por um prefeito de esquerda),mesmo abrigando uma grande população e sendo uma economia tão rica que se fosse um país seria uma das maiores economias do mundo parece não ter sido tão severamente quanto os seus compatriotas da costa leste...

ENFIM...

Ainda que se alegue que a mortalidade do vírus chinês esteja relacionada às medidas e ações das autoridades e das estruturas dos sistemas de saúde locais e até da genética da população destas localidades,não faz sentido,por exemplo,Wuhan,epicentro inicial da peste comunista chinesa ser muito mais dramática que a de cidades chinesas maiores ainda como Xangai e Pequim,ou cidades ricas americanas como Nova Iorque terem tidos números de mortos mais dramáticos que os da não menos rica e "progressista"(surpresa?)Califórnia.
Por que os amazónicos cidadãos do Brasil e do Equador sofreram com taxas de mortalidades tão maiores que os da patrocionada(pelos russos e chineses que ainda sustentam a ditadura de Maduro-ops)Venezuela(tão amazônicos quantos os brasileiros)? 

Ainda que não possamos afirmar cientificamente que a China comunista e os globalistas não tenham criado esse vírus e muito menos que ele tenha alvos específicos,não há como não admitir que essa pandemia irá desestabilizar  o mundo e que comunistas e globalistas oferecerão uma solução ao mundo através de uma Nova Ordem secular através de um Estado forte,tecnocrático e mundial,para a "sua segurança e paz".

E seria surpresa termos,por exemplo uma Amazônia internacional e uma América dividida "governada"pelo partido Democrata,agora o único nos EUA e uma Europa culturalmente totalmente descaracterizada?Ou uma grande e onipotente China dona de todas as almas do mundo via a sua poderosa tecnologia 5G?

Se você é daqueles que acha que a tua amada esposa infiel vai deixar de trair quando você jogar o sofazão da sala fora,vá dormir em paz.Sonhe com o chip que vai resolver os teus problemas em um futuro bem próximo.Afinal de contas o Governo mundial vai resolver tudo.E,não,o vírus não é comunista e muito menos globalista.Foi tudo acidente...

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Giuliana Morrone

Quem diz ter credibilidade,especialmente quando se é jornalista,e portanto formador de opinião sobretudo quando se trabalha em uma grande empresa de mídia,entendemos,deve se comportar de maneira ética em sua vida privada.

É bem verdade que jornalistas,tal como políticos,em nome dos "furos de reportagens"são capazes de passar por cima de qualquer regra razoável de ética,mas e quando a ação destes profissionais apenas revelam o seu caráter duvidoso por conta de ataques pessoais contra outros colegas seus,o que pensar?

A apresentadora global do programa matinal Bom Dia Brasil,Giuliana Morrone,resolveu atacar o seu ex colega de bancada Alexandre Garcia,o experiente e competente jornalista que recentemente vem apoiando o governo de Jair Bolsonaro,que reclama quase todos os dias de ataques,que segundo ele,é feito pela Rede Globo de maneira injusta.

Se a Globo persegue ou não o Presidente,não importa.Democracia é isso aí,com injustiça ou não ter imprensa livre é fundamental neste caso,mas quando vemos uma funcionária competente como a Giuliana atacando ex colegas de modo pessoal e covarde por conta de escolhas políticas,nos perguntamos:será que podemos mesmo confiar na Rede Globo e em seus jornalistas e jornalismo de "credibilidade"ou a Rede Globo persegue mesmo pessoas que contrariam os seus interesses delegando aos seus jagunços a criação de falsos "vazamentos"que viralizam para que a empresa mostre aos seus desafetos quem é que manda?🙄

quinta-feira, 7 de maio de 2020

RESISTA À IMPLANTAÇÃO DO CHIP

Este é o meu post mais curto neste blog.Há motivos para isso,mas não se preocupem.
O que você vai ser,se o VÍRUS chinês não matar você?🤔