Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de julho de 2019

BOLSONARO ERROU

Caros imbecis,que acreditam ter sido o Regime Militar implantado no Brasil de 1964 até 1985 um regime de sangue: lembrem-se de que os terroristas que foram torturados ou mortos naquela época desejavm(desejam) implantar uma ditadura comunista por aqui,onde pouquíssimas pessoas morreram em comparação aos genocídios cometidos(e que sempre ocorrerão)pelos comunistas ao longo da História.


Bolsonaro errou.Errou porque caiu nas velhas armadilhas  criadas pela esquerda de vender a ideia de que eles são os herois da História.

Bolsonaro errou porque,infelizmente essas falácias mal contadas como os da época dos chamados anos de chumbo(1964-1985),embora não sejam mais tão relevantes sequer como argumento de roteiro de cinema(algo que não ocorre com temas como o Holocausto e os horrores dos regimes comunistas do século XX-que,diga-se de passagem raramente são contados no cinema ou na TV-Por que será?),ainda são usadas pela esquerda como forma de afirmar que a sua guerrilha terrorista que visava a tentativa da implantação de uma ditadura do proletariado,seria a grande "solução"para o Brasil...

De fato Bolsonaro,embora esteja CERTO,deve conter-se e delegar tais responsabilidades(sim,é uma grande responsabilidade lembrarmos que,apesar do uso da força desproporcional das Forças Armadas Brasileiras contra jovens incautos e ingênuos,os terroristas de esquerda eram os bandidos da história e hoje se travestem de "bons moços"que ainda desejam implantar uma ditadura comunista no Brasil)a um assessor.

Por fim devemos lembrar ao Presidente Bolsonaro que a esquerda não aparelhou apenas a máquina do Estado,as Universidades,a ABI,a OAB,etc,mas também a mente da opinião pública.
Esse papo furado do politicamente correto é uma invenção esquerdista que visa calar aqueles que dizem uma boa verdade acerca dos horrores socialistas.A menos que você seja um idiota que se deixa conduzir,não se deixe levar por sentimentalismos.Questione,duvide,desconstrua!Não confie em esquerdistas!NUNCA!


Há pessoas que acham que o pai do Presidente da OAB ou terroristas como Marighella foram  herois da Nação.

O importante agora é desconstruir as mentiras implantadas pela esquerda.É fundamental desmascará-los chamando-os do que eles são:bandidos cínicos,sanguinários e opressores!

É importante que o brasileiro entenda que o que a esquerda representa é mesmo muito ruim.

👍👍🏻👍🏾🙏🏻🙌🏻☝🏻👆🏻

sábado, 27 de julho de 2019

ACORDE OTÁRIO!

   



Acorde,seu corno esquerdopata!

Toda vez que vocês atacam o governo Bolsonaro(na realidade poderia ser outro governo anti esquerda)no fundo atacam a si próprios!

Há uma conspiração em voga no Brasil e no mundo contra a humanidade inteira e que se utiliza daquilo que temos de pior!

Acordem,antes que seja tarde!

Por que vocês nunca questionam coisas como o fato de a esquerda censurar e/ou proibir a leitura das Sagradas Escrituras;por que o esquerdismo promove a ideologia de gênero,o feminismo e o aborto?

Por que as esquerdas não querem que vocês sejam independentes do Estado?

Por que eles apóiam um governo central e global?

Vocês têm certeza de que só existe esta dimensão de mundo?

Questione e duvide!Afinal de contas os eventos que ocorrem por aqui e no mundo,de forma tão sincronizada,coincidentes e protagonizadas sempre pelos mesmos tipos de agentes,são fatos suspeitos demais para deixar de serem questionados...

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Foro de São Paulo NÃO existe

           


Quem defende ideais de esquerda(ou aquilo que na verdade pertence à todos,mas que foi roubados por eles),são pessoas verdadeiramente bem intencionadas,sobretudo quando desconhecem o que realmente está por de trás de tanta "paixão"e"luta".


Todo esquerdista conhece a expressão "idiota útil",que eles entendem como depreciativa.Isso é uma pena porque trata-se,na prática,de um alerta que bem poderiam libertá-los de trabalharem justamente por tudo aquilo que eles procuram combater quando vestem as suas camisas vermelhas.

A maior parte dos militantes de esquerda procuram negar o Fôro de São Paulo,um tipo de conspiração vermelha que acontece desde de 1990 e que visa formar uma espécie de Confederação socialista na América Latina.

Sim,é verdade.Quando o candidato à Presidencia da república de 2018,o cabo Daciolo,se referiu ao plano da esquerda em querer dominar a América Latina,ao citar a expressão "URSAL"(União das Repúblicas Socialistas da América Latina)só cometeu um único erro que foi o de não ter pesquisado o termo,que apareceu pela primeira vez na internet  em 2001,no blog de uma professora de Ciências Sociais,que um tanto irritada com o "renascimento"do socialismo real que havia desabado a pouco mais de dez anos na Europa,crescia por aqui.

Chávez tomou o poder na Venezuela em 1999,Lula,Kischener,Bachelet,Mujica,dentre outros na América do Sul e América Central ascenderiam ao poder em menos de dez anos o que transformou aquele post de uma desconhecida professora e o seu jocoso termo(URSAL)em um palpite certeiro.A socióloga,no entanto,por não pertencer às quadrilhas de esquerda,certamente desconhecia as conspirações do Fôro de São Paulo:estava tudo escrito lá e ninguém chegou ao poder por acaso.Patrocionado por narcotraficantes,bilionários globalistas e militantes ingênuos passam atualmente por revezes,mas continuam atuando e conspirando mais do que nunca.

Abram os olhos!E que sejam os militantes de esquerda mais apaixonados por um mundo melhor os primeiros a ter consciencia do mal a que eles servem involuntariamente...

Até porque o Foro de São Paulo não existe e não é uma conspiração à liberdade e à cultura ocidental,não é mesmo? 😴