Total de visualizações de página
quinta-feira, 29 de novembro de 2018
quarta-feira, 28 de novembro de 2018
AINDA ESTAMOS SOB ATAQUE
Por favor,não nos esqueçamos de um evento pitoresco ocorrido na corrida eleitoral de 2018 no Brasil,quando,em um debate eleitoral,o candidato Cabo Daciolo,de modo um tanto impulsivo,mas engraçado,denunciou um plano de dominação comunista na América Latina.
Além do tom alarmista,o fato de o jovem candidato ter citado uma fonte falsa(ele chamou a hipotética futura nação comunista de URSAL-União das República Socialistas da América Latina-termo usado de forma irônica por uma professora de sociologia em 2001 para criticar o chavismo na Venezuela e o avanço do PT no Brasil,que de fato viria tomar o poder no Brasil logo adiante),fez com que Daciolo estivesse falando uma grande bobagem.Isso é falso!
De fato,apesar de seus erros estratégicos enquanto candidato inexperiente,Daciolo estava certo.Há planos incansáveis,sim,para a implantação de uma sociedade global e socialista em todo mundo e quem não estiver atento a isso contribuirá para essa desgraça.
Só devemos acrescentar que há muito tempo,especialmente por conta dos jogos de alianças politico-partidárias do xadrez dos particularismos políticos,mesmo os representantes não esquerdistas nos traem pelas costas...
Marcadores:
agenda21,
Antonio Gramsci,
bolchevismo,
comunismo,
escola de frankfurt,
esquerdismo,
fabianismo,
Marcuse,
marxismo cultural,
socialismo
Assinar:
Postagens (Atom)