Sinceramente,achei que este dia nunca iria chegar.Conseguimos varrer a farsa do esquerdismo do Brasil!
É verdade que ao longo da nossa história republicana nadamos em um mar de autoritarismo e desmandos e que,tal como em outras repúblicas do século XX,os ideais socialistas pareciam ser os únicos remédios contra estas injustiças.
Mas logo os regimes socialistas mostraram-se muito piores que aqueles que eles combatiam.Em nenhum momento da história e em nenhum lugar do mundo os socialistas foram democráticos e na maioria das vezes chegaram ao poder através das armas e derramamento de sangue!Sempre!
No final do século XX foi desmascarado.O muro caiu,mas eles se reinventaram e criaram uma “nova”esquerda,o socialismo do século XXI,que tomaria o poder do mundo “comendo”(roendo como ratos)pelas beiradas e de acordo com as regras democráticas.
Em realidade deixaram as ultrapassadas preconizações marxistas de tomada de poder através das armas e adotaram as modernas e cínicas técnicas gramscinianas e da Escola de Frankfurt que pregam a destruição dos pilares do mundo ocidental.
Assim atacaram a religião,as instituições,a cultura tradicional,infiltrando-se nos órgãos públicos como a imprensa, as universidades,as repartições públicas e os tribunais,dentre outros,e fizeram com que milhões de incautos entendessem que um mundo “melhor”seria um mundo governado por ideais de esquerda(os mesmos que mataram milhões desde de sempre).
Embora bem intencionados,cheios de energia e boa vontade,jovens socialistas militantes transformaram-se em patéticos terroristas urbanos revoltados que serviam a uma elite que tem como objetivo final destruir todas as nações do mundo para a instauração de um governo oligárquico mundial.Teoria da conspiração?Perceba como o modus operandi das esquerda é sempre o mesmo em qualquer parte do mundo, quando a reação indignada de nações indignadas com as políticas esquerdistas levanta-se...
Por aqui,vimos a esquerda tomar o poder sorrateiramente desde 1993 através do PSDB com o Itamar Franco e o seu sucessor FHC,que de certo modo preparou o terreno para o PT de Lula,que teve de se reinventar e se travestir de democrata para vencer a sua primeira eleição à presidência em 2002.Em 2003 a imprensa já denunciava o aparelhamento do Estado pelo PT e em 2011 Dilma Roussef escancarava em seus primeiros dias de mandato,em toda plenitude uma política que nos fazia sentir em Cuba,sob vários aspectos.Mais dez anos de PT e poderíamos nos ver em uma Venezuela.
Mas graças à Deus a maioria do povo brasileiro e às instituições,viramos o jogo.O PT,como todo partido de esquerda,não está preocupado com o Brasil mas sim comprometido com a ideia de uma absurda ditadura comunista e em pró de um governo mundial centralizado.
O Brasil é nosso e não dos esquerdopatas globalistas!Esperamos que o novo Presidente,que é nacionalista,faça um governo esplendoroso,progressista,democrático e justo.Que respeite as Instituições e a Constituição.E com pulso forte!
A esquerda certamente jogará sujo,já que não tem compromentimento com a Nação,mas tão somente com a ditadura do proletariado,mas não há veneno mais letal para esquerda que a democracia,o progresso e a justiça.O Brasil recomeça aqui.