Reportagem sobre a Exposições de Artes RS e RJ - Fantástico 08/10/2017
Ainda há quem,ingenuamente,acredite na "pedagogia inteligente e descolada"da esquerda e os seus artistas desbundantes.Ui!
Okay,discordamos de coisas como a censura.Este mesmo blog,especialmente quando combateu a farsa da CPI da pedofilia,que no fundo visava muito mais o controle da internet do que propriamente salvar as crianças de abusos,já que as operações da PF só faziam prender masturbadores,apreendendo computadores,nos mostrou que quando falamos de crianças,a opinião pública comumente reage de modo perigosamente emocional.
A instauração da CPI da pedofilia em 2008 foi fortemente influenciada pelo caso da menina Isabela Nardoni,a garotinha paulista morta por sua madrasta e o seu pai.
Na época da CPI da pedofilia,por influência direta ou indireta,pessoas inocentes foram acusadas,perseguidas, linchadas e até mortas.Pouco se discutiu acerca disso,mas a nossa sociedade revelou-se sombria e inquisidora.Na última quinta feira,por exemplo,crianças foram incendiadas por um maníaco em Januba,no norte de Minas Gerais,
Certamente se o assassino tivesse sobrevivido,certamente seria morto.
Sim,crianças comovem,mas...
É muito importante que separemos as coisas,saibamos definir com precisão as palavras e os conceitos delas.Devemos pensar racionalmente e é por isso que vivemos em uma sociedade regida pelo direito.
Mas parece-nos que aqueles que só pensam no poder,sejam eles de direita ou de esquerda,só querem nos iludir e tentar fazer-nos agir através do viéis emocional,a favor dos interesses deles.Afinal de contas a fórmula que envolve polêmica e criancinhas costumam render lucros a estes enganadores...
Se a direita se valeu do martírio de uma garotinha em 2008 para censurar a internet sob a desculpa de "proteção"da inocência,atualmente a esquerda(que sempre defendeu coisas como a redução da idade do consentimento e o ataque à cultura ocidental) usa o trinômio arte-censura-criança,para impor os seus (des)valores (a)morais marxistas.
Tentem pensar com a própria cabeça,esquerdopatas,
Comecemos com algumas perguntas:
1-Nós gostamos da censura?-Claro que não!
2-Nós gostamos de arte?Claro que sim!
Logo,segundo os artistas mamadores esquerdistas,devemos concordar com performances como a La Bête"!Caso contrário somos intolerantes e não entendemos de arte e somos doutrinados pelos garotos do MBL(até porque eles não admitem oposição,como todo intolerante que se preze)...
Só mais algumas perguntas...
1-O que é censura?
2-O que é bom senso?
3-O que é arte?
4-Por que artistas como Caetano Veloso chama aqueles que discordam dele de censuradores da arte,mas não permite que se faça biografias não autorizadas dele?
5-Por que esse tipo de "arte"(que está mais para objeto de destruição da cultura ocidental)não terá espaço (jamais!) quando envolver religião,culturas e tradições como a judaica,a muçulmana ou mesmo a religião afro?
6-Qual é o impacto na psiquê e personalidade na vida de uma criança que se expõe a um corpo nú adulto,caso a "arte"estilo La Bête caso isso se torne "normal"em uma sociedade de cultura urbana como a nossa,já que não somos sílvicolas?(Será que isso é também uma regra "normal"entre os índios?)
7-Quem pode ser chamado de intolerante e arrogante:quem ataca ou quem se defende?
O programa Fantástico,assim,como o programa Conversa Com Bial,também um produto da Rede Globo,insistem no discurso marxista cultural gramscista de que pedofilia,zoofilia,profanação é arte.E quem discorda é intolerante.
As redes sociais,muito mais livres,e portanto verdadeiramente democrática,desmentiu o tradicional programa dominical e o seu debate de um lado só.Foram humilhados pela opinião pública pensante e indignada.
Fora desgraçados globalistas,comunistas,gramscistas,profanadores,zoófilos,pedófilos,sanguessugas das têtas do Estado,"artistas"sem talento,militantes cínicos e covardes!
Se o que vocês fazem é arte de verdade,e não profanação e pedofilia,façam isso dentro de uma Mesquita ou de uma Sinagoga.Nós que aqui estamos,por vós(idiotas)esperamos...