O assédio sexual,especialmente aquele que ocorre contra a mulher,não só persiste em nossa sociedade,como parece ter se tornado mais agressivo.Se,outrora,ele se apresentava disfarçado de "paquera"ou flêrte,hoje ele tem características menos sutis.
Não é para menos.Vivemos em uma sociedade movida pelo hedonismo,especialmente aquele que apela para o nosso lado mais sexual e animal.Não há respeito.Em nome da "libertação"feminina,as feministas encorajam a libertinagem e o sexo livre.Defendem o aborto,inclusive,de crianças que certamente serão geradas por esses atos,que também poderão resultar em aquisição de doenças mortais,transmitidas sexualmente(muito embora elas,as feministas se calem nestas horas...).
Muitos homens,tolos sem direção na vida,acham que mudanças culturais trágicas como essas não lhes afetam.Na realidade eles nem identificam as metralhadoras feministas marxistas que estão visando derrubar homens e mulheres,já que o seu foco é destruir a família,a tradição e o patriarcado de todos nós,para colocar outros,os deles,que pretendem nos escravizar e dominar um dia...
Somados ao feminismo e às ideologias de esquerda,as grandes empresas multinacionais,como empresas de comunicação em massa(grandes redes de TV,indústria da música,cinema,etc)nos "empurram"goela abaixo essa venenosa revolução cultural todo dia e toda hora e aí é que vemos cotidianamente a nossa sociedade e história ser destruída por dentro quando vemos o embate entre aqueles que deviam se amar entre si.De repente homens e mulheres se vêem como estranhos e potenciais inimigos...Nenhum homem hoje age como o seus avós na hora de uma paquera.Eles sabem que não precisam(ou assim pensam com certa razão)cortejar uma mocinha,até porque a "mocinha" age como uma prostituta que não cobra pelos seus serviços.Pelo menos isso é mesmo uma realidade(triste) generalizada.
As feministas entendem que a mulher tem o direito de fazer o que bem entender com o seu corpo e a sua vida,e isso é bom e louvável.Mas as feministas não dizem às suas "seguidoras"que antes da liberdade devemos ser responsáveis.Elas se "esquecem"de dizer às suas inocentes pupilas que do outro lado não há homens dispostos a mudar os seus vícios patriarcais de mais de 500 anos da noite para o dia vendo televisão.
Quando vemos um galã decadente,o José Mayer, que apesar de ser um ator consagrado,respeitado e que estava protagonizando a principal produção de doutrinação de destruição familiar da sociedade brasileira,a novela(diária) do horário nobre da Rede Globo de Televisão,sendo acusado de um assédio sexual contra uma funcionária da própria Rede Globo,ficamos chocados porque aprendemos o cinismo que nos foi imposto pela mídia e pelo feminismo e o politicamente correto.o que,além de não resolver o problema,o aprofunda,jogando-o na perigosa zona da encenação:eu finjo que luto contra injustiças como,o assédio, em frente às câmeras,mas ajo feito um porco fora delas,"porque o meu diretor que não é tão bonito faz isso também".
De qualquer modo atos como o do José Mayer,que é um formador de opinião,deve ser objeto de punição exemplar e não objeto de palhaçada de movimento feminista algum! Homens e mulheres,porque são cidadãos,e,antes disso,gente,merecem e devem respeito uns aos outros.
Aliáis,o movimento feminista adora punir através de linchamentos,ou seja,troca um crime por outro pior.Feminismo não deve ser levado a sério.A menos que um dia deixe de ser sexista ou seletivo.Lembram-se dos comentários sexistas do Lula "Grelo Duro",seguidos dos aplausos das feminazis,que se abrigam sob bandeiras de esquerda?
Continuemos...
No entanto,será que a reação estúpida de Mayer não é resultado daquilo que a própria Globo produz tanto para o seu público,nós o povo,tanto quanto o FAZ na sombra de seus bastidores?
Vejamos:
Nas produções da Globo(assim como nas de Hollywood)há uma preocupação(obsessão?)de"empoderamento"-uma necessidade,sem dúvidas,em nossa sociedade-feminino.No entanto isso é imposto a marretadas.Pior,de forma provocativa e castradora... Especialmente ao populacho ignorante,mas que pode reagir de maneira brutal...em seus lares!
Não é de hoje que nas novelas globais todo e qualquer personagem masculino,inclusive galãs,são representados como homens traídos,vilões,capachos de mulheres "empoderadas"ou simplesmente personagens que morrerão no último capítulo.Que tipo de homem vai se identificar com esse tipo de idiota,mesmo que seja um homem comum da periferia?Por outro lado a mulher da periferia acredita que não há nada de mais em desrespeitar o seu homem,os seus filhos e família.Ela pensa que será aceita na Rede Globo,como uma estrela.Essas contradições a matará...e é esse o objetivo de uma "singela"novela...e do "empoderamento"feminino.
Já nos bastidores da Globo ou de Hollywood,os poderosos fazem o que bem querem contra as mulheres.Ponto.E nenhuma feminista tem voz por lá.E quando têm relativizam o que vêem...É fato.
Para finalizarmos essa reflexão vamos reiterar o que dissemos no início: NINGUÉM MERECE SER ASSEDIADO,ESPECIALMENTE AS MULHERES,JÁ QUE TAL CRIME ESTÁ CLARAMENTE LIGADO A QUESTÃO DE GÊNERO.ESSA QUESTÃO NÃO É UMA QUESTÃO FEMINISTA,É UMA QUESTÃO DE CI-DA-DA-NIA!!!!
Por outro lado devemos estar atentos às forças ocultas,cínicas e covardes,como as do movimento feminista e das empresas multinacionais que têm um discurso quase cristão,mas que produz e nos injeta venenos culturais que estão nos destruindo dia após dia.O problema não é o assediador,o problema é quem produz a cultura da animosidade.Chega de mentiras!Um dia,quando o mundo acordar vocês serão trucidados no meio da rua facilmente...Lembre-se,canalhas,NÓS É QUE SOMOS A MAIORIA!!!