Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

ENQUANTO VOCÊ CHORAVA


Na manhã de 29 de Novembro o Brasil acordou triste e estarrecido.Um avião com um querido time de futebol brasileiro,a Chapecoense de Santa Catarina,uma equipe que marcou o ano de 2016 por conta de sua trajetória ascendente e vitoriosa depois de vir da quarta divisão do futebol brasileiro,fechava o seu ano com um respeitoso nono lugar no campeonato brasileiro e com a disputa de uma final de um torneio internacional,a Copa Sul Americana,na Colômbia,local onde a tragédia(ou seria acidente?)ocorreu e que matou 75 dos 81 passageiros da aeronave que os conduziam.

O resto é uma história trágica,que marcará o futebol e o jornalismo para sempre.Infelizmente outras tragédias ocorrerão por aí.O que nos resta é fazermos reflexões sobre o que  são os mistérios que são a vida e a morte e como devemos nos posicionarmos diante delas.Ponto.Carpien dien. Memento mori...Eventos como estes só nos mostram que a vida é um bem inestimável,mas muito frágil e que pode se esvair em um segundo,de repente.Apenas aproveite-a e acredite em uma outra,mais plena e eterna.Ponto final.

Mas as ratazanas da política(partidária ou militante)parecem não se importar com nada disso.

Oportunistas,covardes e sorrateiros,como ratos que são,estes animais,se valendo da comoção(e consequentemente)e da fragilidade da opinião pública brasileira, aproveitaram o momento para defender os seus interesses espúrios.

A Cãmara federal,por exemplo,resolveu desfigurar o pacote anticorrupção através de remendos grosseiros e tom revanchista contra Operações como a da Lava Jato,que tanto bem fez ao país.Enfim,os senhores deputados entendem que só o Lesgilativo é que pode mandar suplantando o papel do poder Judiciário...

Mas nem o Poder Judiciário deixou de praticar as suas maldades nestes dias de luto.Três juízes,de acordo com as suas convicções ideológicas(e não técnicas)resolveram que não é crime matar um bebê na barriga da mãe aos três meses.As feministas assassinas tiveram orgasmos múltiplos.

Mas estas mesmas feministas,que fazem parte de grupos criminosos,que se abrigam sob o eufemismo de "Movimentos Sociais",tocaram o terror em Brasília por conta da votação PEC dos gastos públicos.O engraçado é que estes ditos "movimentos sociais",que adoram amedrontar a sociedade ao afirmar que a sociedade vai perder com a PEC 55,que embora seja mesmo impopular e espartana é necessária,senão o país quebra,não oferecem alternativas.Eles dizem:"a PEC é do Temer e como nós não gostamos do Temer que se dane o Brasil!"E tem gente que acha isso"lindo",mesmo sabendo que,se a esquerda chegasse ao poder de novo(que Deus nos livre!)iria fazer a mesma coisa que o Temer...ou bem pior,como tudo que é de esquerda!


É...mas não nos esqueçamos de lições que tragédias como a da morte de gente tão jovem e bacana,como a dos jogadores da Chape(como é simpaticamente chamada o time da Chapecoense).Aproveite o dia e lembre-se de que vai morrer.Lembre-se que ninguém deve ser abortado!Lembre-se de que vivemos em uma democracia onde os tres poderes devem existir de maneira harmonica e independentes entre si e que fatos como estes(e não os políticos ou movimentos sociais)é que nos garante a cidadania. Chore pela Chape,mas abram os olhos e lute pela vida e dignidade de quem está ainda vivo!

sábado, 26 de novembro de 2016

FIDEL CASTRO MUERTO

Documentário Fidel Castro - Discovery Channel

 

Fidel Castro está morto!
Muito embora ele já tivesse se transformado em múmia desde 2006 e representasse uma ditadura de uma ideologia defunta desde 1959,Fidel está morto...

Uma das personas icônicas do socialismo do século XX mais cultuadas pelos defensores do marxismo,Fidel,antes de mais nada foi um golpista que transformou em um dos maiores ditadores do mundo.Na prática,portanto,para quem quisesse ver,foi tal como Stalin e Lula prova viva de que o sonho(desejável)socialista era e é um embuste!

De resto,por conta do caráter de urgência desta notícia,ficamos por aqui aguardando o desenrolar deste fato nos próximos dias.

Precisamos de uma nova utopia de igualdade sim,mas esta não é o socialismo.E há muito tempo.Se você ainda é jovem e tem todo tempo do mundo,procure elaborar outras formas de se criar uma nova ordem.Uma nova ordem que seja justa e libertária,que não esmague e engane o indivíduo,como fez o socialismo,onde ele se implantou,como na Cuba de Fidel Castro e o seus pelotões de fuzilamento.Que esses fatos nos sirvam também como inspiração de luta.

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

TRUMP,A NOVA ORDEM MUNDIAL E NÓS,OS CIDADÃOS ESMAGADOS

A imprensa deve estar envergonhada.Durante meses pintou Trump e os eus apoiadores como se eles fossem "demônios".As nossas vidas são ditadas pela grande midia e devmos questioná-la sempre.Uma força muito obscura quer nos desviar de nosso verdadeiro caminho de liberdade.


O mundo acordou hoje "espantado" com a vitória do bilionário republicano Donald Trump nas eleições americanas de 2016.Não foi à toa: a opinião pública mundial foi adestrada nestes últimos meses a acreditar,através da grande mídia mundial,nas falácias pintadas por ela,as falácias de que Hillary Clinton,a candidata derrotada por Trump,seria o lado "bom" e a de que o do bilionário não passava de uma palhaçada inconveniente ao novo mundo globalizado ...

Há uma força mundial,organizada como uma quadrilha,multibilionária(ou trilhonária)que quer nos dominar para tomar às rédeas do poder global.Não se trata de mistificação ou teoria de conspiração.O processo dessas eleições americanas,assim como a saída(ainda pendente)dos ingleses da União Europeia,nos mostraram que esta força sinistra,que atua nos bastidores,icógnita,se utilizam de seus poderosos tentáculos para nos controlar e fazer-nos agir conforme os interesses deles.

As multinacionais,a imprensa e todo o sistema financeiro(os tentáculos da quadrilha mundial) são controlados por eles e nós somos controlados (e/ou influenciados) pelas multinacionais,pela imprensa e pelo sistema financeiro internacional.

Não foi à toa,portanto,que tanto a saída dos ingleses da União Europeia(Brexit) assim como a vitória de um nacionalista como Trump "chocou" o mundo,apesar de ingleses e americanos terem feito as suas escolhas legitimamente,através das leis soberanas de suas nações.Mas,a quadrilha internacional,através da imprensa,da indústria de entretenimento(via formadores de opinião pública,como as celebridades)e principalmente através do mercado financeiro globalizado e uma infundada possibilidade do surgimento de uma crise econômica mundial repentina,faz com que acreditemos que ingleses e americanos são burros e egoístas malvados.

Para início de conversa é importante que nos coloquemos no lugar dos ingleses e dos americanos que,de certa forma,estão negando este mundo "cor-de-rosa"globalizado.

Os ingleses viram nestes  últimos anos,impotentes,o seu país ser invadido por milhares de estrangeiros,sobetudo por conta das crises humanitárias no Oriente Médio,África. e  das vítimas tangidas pelo Estado Islâmicos.Muitos,no entanto,somaram e podemos citar como exemplo o atual prefeito eleito de Londres,um homem brilhante,de origem islâmica.Muitos ingleses que o elegeram há pouco tempo foram também os que votaram,logo depois, pela saída do Reino Unido da União Europeia.Por outro lado muitos estrangeiros começaram a ser vistos com desconfiança.Muçulmanos em especial,por conta da ligação de alguns grupos com o terrorismo ou o simples fato de eles tentarem impor a sua cultura aos Bretões,geraram uma espécia de xenofobia "justificável"que se refletiu no resultado do Brexit.

Nos EUA a fuga de indústrias,um crescente aumento de mão de obra estrangeira ilegal,o aumento de um orgulho nacionalista,dentre outros fatores mostravam que o americano,que também vêm demonstrando uma crescente descrença nos políticos tradicionais,sempre apontaram para o fato de que um candidato como o Donald Trump poderia vencer as eleições.A quadrilha internacional sabia disso e tratou de programar os eleitores ianques para que votasse em Hillary.Um nacionalista pilotando a maior economia do mundo não deixaria de ser um golpe,ainda que pequeno,no projeto de um gorverno totalitário mundial,controlado por uma elite. Mas,como vimos,Trump venceu.Ele já havia começado a vencer quando atropelou os pré candidatos de seu partido.

Logo a imprensa,começou a "determinar"que víssemos Trump como um milionário excêntrico,"racista","machista"(reconheces a "tecnologia"esquerdista?)e "xenófobo".Hillary,figura pública há quase 50 anos,cuja biografia é marcada por um estupro(sim,ela,uma mulher,foi acusada de estupro em 1975)e por crimes contra cidadãos americanos(Benghazi)-e não vamos citar aqui as suas contradições de feministas que perdôou o marido taradão e o uso de e-mails corporativos em um servidor pessoal,pondo em risco a segurança nacional-foi retratada como uma nova liderança mundial conveniente a uma "humanidade mais justa e igual".

A vitória de Trump,assim como o Brexit,às guinadas à direita no Brasil,embora,não possam,hoje,deter os planos demoníacos da Nova Ordem Mundial,pelo menos nos faz olhar para ela de frente,sem mistificações´.

É verdade que é impossível vivermos hoje em países isolados uns dos outros,mas a globalização não pode ser um processo que só beneficie a uma elite e que só visa a destruição de todas identidades  nacionais e a soberania de seus povos.Enquanto isso acontecer teremos,guerras,comunistas,armas atômicas,Estados Islâmicos,antissemitismo,anti-cristianismo e DonaldsTrumps.

A menos que alguém resolva apertar o botão do juízo final e morra junto conosco também...