Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

O BRASILEIRO NÃO É OTÁRIO SEU ESQUERDOPATA!




Este ano de 2016 não foi nada fácil para a esquerda.E não foi à toa: :muito embora os vermelhos sejam historicamente ligados à lutas legitimas por justiça e igualdade,também,historicamente,quando tomam o poder,decepcionam terrivelmente...

A partir da revolução industrial,quando a humanidade passou a viver sob a égide de uma sociedade bem mais complexa,ficou mais claro o fato de que o homem,que antes do advento da civilização precisava lutar contra as adversidades naturais,passou,após esta fase selvagem,a ter como "presa"a ser dominada e explorada,outros homens.A história(escrita)dos homens,em sua era civilizada,antes de mais nada era,é e será a história de seus conflitos.Marx,o fundador da teoria esquerdista,que tornou os oprimidos do nascente capitalismo do século XIX,incendiou as massas,colocando em xeque os poderosos como nunca se viu na história.E isso foi bom uma vez que as classes sociais superiores precisaram rever os seus métodos de dominação.Mas não devemos esquecer que a nova era,industrial,também foi responsável por essa nova mentalidade mais justa.

Em menos de meio século os vermelhos alcançaram o poder com as suas revoluções.Da Rússia à China e,um pouco mais adiante,partes da América,África e Europa foram tocados pelos socialistas e a sua utopia de igualdade.

Era um sonho.Um sonho que só ingênuos e incautos abraçaram.Ainda na primeira metade do século XX,infância do socialismo real,notícias escabrosas vindas da União das Repúlblicas Socialistas Soviéticas(URSS),revelaram que o sistema que prometia o céu na terra esmagava e neutralizava as massas que estavam sob o seu domínio.O mesmo se repetiu onde quer que o regime forjado por Marx no século XIX,se implantou.

Mas,ainda assim muitos sonhadores e desinformados-ou simplesmente cínicos em busca de poder-continuaram a apostar em uma das maiores mentiras da humanidade.

Para piorar,ironicamente,de forma individualista-em oposição à ideia de coletivismo,dna do socialismo-grupos que se sentiam excluídos,por conta de suas condições pessoais ou escolhas egoístas,passaram a ser recrutadas para juntar-se à revolução.Assim,de mulheres oprimidas pelo patriarcado,passando pelos grupos étnicos minoritários até os viciados e depravados,todos,ajudaram,aqui e ali,sobretudo em pleno século XXI a perpetuar à falaciosa ideia anacronica de que o socialismo é a solução contra a infelicidade promovida pelo capitalismo,que diga-se de passagem promoveu um crescimento e bem estar extraordinário nunca vistos desde que o homem existe em pouco mais de duzentos anos.

Do impechtment da presidente Dilma,passando pelo projeto fracassado do bolivarianismo da América Latina e chegando ao perigoso avanço da intolerancia das também inconvenientes ideias de extrema direita na Europa e EUA e chegando à acachapante derrocada da esquerda nas eleições municipais brasileiras de 2016,fica claro que o socialismo tem sido,com razão,uma ideologia rejeitada.

É óbvio que as injustiças e as relações de opressão entre as classes sociais persistem.E  de modos mais sofisticados e cruéis.as guerras,crises humanitárias,persistencia do trabalho escravo,fome,problemas ambientais e até a ameça nuclear são exemplos disso.Mas quem acha que,em pleno século XXI,quando temos acesso fácil a tantas informações e,consequentemente, a verdades,"lutar" com e pelo socialismo é coisa de psicopata.Mesmo porque o socialismo e o seu caráter revolucionário contribuem muito com o aumento desses problemas.

E nós não somos otários para ficar batendo palmas para doido dançar e nos dominar. Até o Lula e a Dilma sabem disso:eles não foram votar hoje.Sabiam que seriam vaiados e preferiram acuar-se.Sigam os seus mestres,esquerdopatas,até porque além deles ninguém mais acredita em nessas besteiras ideológicas.

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Esquerdismo?Não obrigado

Hoje foi dia de eleições municipais por todo o Brasil.Como vimos,2016 foi um ano sob o ponto de vista político,intenso e conturbado, e isso fez com que repensássemos as nossas convicções e este pleito foi o palco de nossas novas posições acerca da política.

Nestas eleições municipais nos revelamos mais conscientes e informados.Mais donos de nossos votos e menos escravos das promessas e amarras ideológicas dos discursos dos senhores candidatos.

Quando fomos às ruas pelo o impechtment da ex Presidente Dilma sabíamos o que estávamos fazendo.Muitos de nós nos sentimos traídos pela esquerda,que nos roubou.Roubou os nossos sonhos e esperanças de termos uma sociedade mais justa e igualitária.Roubou nossos empregos!E até a Petrobrás...
E ainda nos chamaram de golpistas!

Arrogantes,se disseram donos de uma sociedade mais justa.Cínicos,tentaram nos colocar uns contra os outros afim de nos enfraquecer para depois nos dominar...

Nos tratam como incapazes ao afirmar que toda mulher é uma coitada que precisa do feminismo,que todo negro só se livrará de seus grilhões somente se se juntar à eles e que até a nossa sexualidade só poderá ser vivenciada quando eles estiverem no poder...

Mas a única coisa que vimos foi roubo,arrogância,intolerancia,pensamento único e desagregação.
Na realidade tanto a história atual,como as de Cuba,Coreia do Norte e China,assim como a história passada das antigas URSS,Alemanha Oriental,dentre outras nações vítimas,já nos havia mostrado que as esquerdas não prestam...

Nestas eleições municipais dissemos que ideiais de esquerda são ultrapassados e deletérios.No entanto estas ideologias são patrocinadas por forças do mal.Forças ocultas,que pretendem nos destruir e nos escravizar.Querem que ataquemos os nossos semelhantes.Colocam em pé de guerra homens e mulheres.Negros e brancos.Jovens e veteranos.Pais e filhos.Pios e ímpios...Querem que nos matemos!Depois pretendem tomar conta do mundo...

Eu sei,eu sei...até parece que sou louco,mas pense nessas coisas quando você estiver diante de uma manifestação esquerdista feminista,por exemplo,ou uma cena de novela ou cinema onde a a família ou a religião é ridicularizada.Pense nessas "maluquices"que eu estou falando quando você descobrir que o bilionário de Wall Street que ganha o seu dinheiro através do capitalismo especulativo tem muito mais a ver com Karl Marx que podia imaginar a tua vã inocência...

Pelo menos,por aqui,nós,através de nossos votos para o prefeitinho da nossa realidadizinha cotidiana serviu para mandar o nosso recado:vocês não nos roubaram a nossa alma e a nossa verdadeira liberdade! Nós não gostamos de vocês,a menos que vocês mudem e sejam mais honestos..Esquerdismo não!

Em feito inedito Doria é eleito em Sao Paulo no primeiro turno

PSDB e PSD crescem em nº de prefeituras; PT encolhe

Eleições Municipais no Brasil em 2016

O PT lidera lista de piores prefeitos das capitais brasileiras; PMDB e DEM, o de melhores

Como a esquerda atrapalha os mais pobres ao lutar contra a desigualdade da maneira errada

Só uma mulher eleita, candidatos quase empatados e grandes abstenções em SP e RJ: as eleições nas capitais