Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de abril de 2016

domingo, 24 de abril de 2016

FEIA,DESEQUILIBRADA E FORA DO PODER

...nem do lar....
Nem do bar....

...MAS ONDE EU QUISER: CASANDO...ASSALTANDO BANCO...NO PALÁCIO DO PLANALTO...SENDO JULGADA COMO INCOMPETENTE E ....OBEDECENDO O LULA,AQUELE LINDO....ATÉ PORQUE EU NÃO VOU FICAR OBEDECENDO AQUELAS MALUCAS DO GRELO DURO,QUE SÓ SERVEM PARA ME ELEGER HAHAHAHA,SUAS OTÁRIAS!!!!

Uma semana após a histórica votação da Câmara dos Deputados,que deu continuidade ao processo de impeachment da(quase ex)Presidente Dilma Rousseff,o esperado contra ataque das quadrilhas disfarçadas de "movimentos sociais"apresentaram-se como os defensores da democracia(embora o complexo processo de impeachment resultado das investigações da PF e do MP sejam eventos claros de que vivemos em uma plena e funcional democracia)e dos "frascos e comprimidos"e das "conquistas sociais" e todo aquele mimimi,que se nega a admitir que tudo que a esquerda fez e faz(como dar esmolas aos pobres,assaltar a Petrobrás e promover a quebradeira das empresas,promovendo inflação e desemprego,etc) é tão somente pela conquista e manutenção do poder pelo poder.

As feministas,carinhosamente chamadas pelo seu chefe ladrão,o Lula, de mulheres do grelo duro,são as defensoras mais patéticas e,por isso mesmo as mais divertidas dentre as dezenas das quadrilhas que defendem Dilma,e o esquerdismo.

Elas começaram a espenear ainda na hora da votação na Câmara Federal no último dia 17,quando uma deputada negra,evangélica,baiana(a bancada baiana foi a que mais votou favoravelmente à Dilma graças às articulações de um dos braços direitos de Lula e Dilma,o ex governador Jaques Wagner,que manipula o atual governador baiano,Rui Costa.),a Tia Eron,que além de votar contra Dilma,lembrou que nenhuma mulher nordestina e negra precisa das migalhas de governo algum.

Logo as redes sociais,tomadas pelos MAVs,os militantes virtuais da esquerda,sobretudo àqueles ligados aos movimentos negros e feministas começaram a desqualificar os argumentos absolutamente verdadeiros e desmascaradores das políticas enganadoras e sedutoras dos esquerdistas,a política do coitadismo que desonra e anula àqueles que a aceitam.Gente do movimento negro chamou a deputada de "neguinha"do cabelo de chapinha e feministas,que se gabam de dizer que lutam para que as mulheres tenham liberdade para ser o que elas quiserem ser.Pelo jeito o movimento negro é a essência do racismo e as feministas os machistas mais misóginos do mundo quando alguém decide não seguir as leis impositivas de suas cartilhas.

Mas a semana só estava começando.Tristeza e desespero tomaram conta dos quadrilheiros,ops,digo,"movimentos sociais",sempre pró desemprego,pró corrupção,pró inflação,ops,de novo,digo,pró Dilma...
O MST é um dos movimentos sociais mais importantes na política da promoção da igualdade no Brasil.Pelo menos em tese.Na prática tem se mostrado o exercito da revolução.Na foto vemos uma militante apoiadora de Dilma,que foi à ONU falar nada com coisa nenhuma por lá e gastar o nosso dinheiro com turismo dos sem-terra que deveriam estar aqui já que são pobres.Que chic,né?!Mas a mamata vai acabar.Não nos enganam mais!

Além do pouquissímo convincente zurrar,ops,digo,grito de guerra "NÃO VAI TER GOLPE",os militantes pró Dilma só esperavam por uma noticia que mostrasse à opinião pública de que os movimentos sociais deles não são úteis apenas para ganhar mesada do governo,mas que as lutas deles são favoráveis à população,de onde pretendem seduzir os seus possíveis eleitores.

A revista Veja publicou uma reportagem,que bem caberia também na página da revista Caras,que trata da vida social das celebridades,com o seguinte título:"Marcela Temer:Bela,recatada e do lar".
Pronto:foi dada a senha para que as feministas,via ataque em massa nas redes sociais,repetissem o mesmo discurso intolerante e de ódio àquelas que se comportam diferentemente às suas ideias nazistas,apaixonadamente publicadas em seus textões de uma ideia só.
Hoje em dia,não bastasse o nosso machismo cotidiano,as mulheres não podem escolher ser do lar,porque as feministas não querem e acham que a sua ideologia construída com um neurônio só e muito ódio, é receita de felicidade...tsc,tsc

Vale,é óbvio,nos posicionarmos aqui sobre a reportagem da Veja e sobre a reação das feministas,uma quadrilha favorável e patrocionada ao/pelo esquerdismo/marxismo.

Sejamos um pouco socráticos:

1-Por que a Marcela Temer,a jovem esposa do vice presidente Michel Temer,e que poderá ocupar o lugar de Dilma Rousseff daqui a algumas semanas não pode escolher o estilo de vida que mais lhe faz feliz?

2-Será que o Vice Presidente,que está sendo vítima de ataque das feministas,que se calaram diante da declaração de seu chefe Lula a respeito do "grelo duro"das militantes de esquerda,forçou a "pobre e indefesa" Marcela a casar-se com ele?

3-Será que para que uma mulher(ou homem ou gay ou sei lá o quê)seja feliz é necessário que sejamos somente e tão somente feias,feministas e do bar?

4-Será mesmo que todos os homens são opressores e todas as mulheres são sempre vítimas oprimidas?

5- Será que pessoas independentes,livres e que tenham o bom senso de fazer a escolha de ir ao bar ou de ficar no lar nos momentos que melhor lhes convierem,precisam mesmo de feministas do grelo duro lhes ditando regras de como viver a vida?

6-Qual é o fim de gente que seguem cegamente as preconizações feministas,deixando de viver aquilo que o próprio coração lhe diz?
Você ainda acredita no feminismo?

Pois é pessoal,mais duro que os grelinhos das feministas,é a vida de militante de esquerda com as suas ideias realmente sem fundamentos,caráter totalitário,coletivistas,anti-democráticas,intolerantes,sexistas,racistas e sem verba,cambadinha.A boquinha,caros mortadelas,VAI ACABAR!

Dica:arranjem um emprego.Mas entrem na fila porque a situação tá braba.Quanto às feministas que preferem divar nos bares da vida,o que é uma escolha legítima,uma dica:sabe aquele gatão que você eventualmente encontra por aí?Depois daquele sexo meia bomba de bêbados,cobre,ops,digo,peça emprestado aquele cinquentão do táxi.Ele vai te dar vintão,mas como mulher que não se valoriza e cuja trepada não valeria nem uma nota de dois reais,até que paga o remédinho dessa tua gonorréia,né não?

segunda-feira, 18 de abril de 2016

CÂMARA APROVA IMPEACHMENT


Não teve golpe,mas sim um show de democracia.O espetáculo que vimos hoje é digno de comemoração por todos,sejam os vencedores ou os vencidos.Vencemos todos porque a nossa democracia mostrou-se madura e firme.

De resto podemos constatar:
1-O brasileiro disse não à corrupção do (des)governo comunista/petista da Dilma.
2-O PT engana os mais humildes e necessitados ao induzi-los a pensar que o PT os representa e que a oposição representa somente as "elites".
3-É o cidadão ativo politicamente,e tão somente ele,é quem determina o seu destino.Não precisamos de paternalismos e/ou populismos,mas sim de consciência política e de um Estado democrático.Isto ficou claro,por conta da ação de cidadãos atentos como os do juristas Miguel Reale Jr e Janaína Paschoal e a equipe da Operação Lava Jato do MP/PF e o Juiz Sérgio Moro,além das atividades  de milhares de artistas(como as dos músicos Roger Rocha Moreira e Lobão,que muitas vezes foram atacados covardemente pela militancia esquerdista de forma brutal e covarde,mas que jamais recuaram diante de inimigos tão estúpidos e nutridos pelo Estado aparelhado pelo PT)  e anônimos que não se dobraram ao discurso populista de um partido cujo objetivo,infelizmente sempre foi o de implantar o socialismo na América Latina.

 
O PT iludiu milhões de brasileiros ao ver-se envolvido em corrupção,sede de poder,volta da inflação,quebradeira das empresas,desemprego,etc. Nos dias que antecederam à histórica votação do dia 17 de abril de 2016,a sua faceta "guerrilheira"revelou-se através de greves relâmpagos e ações perigosamente criminosas,como as do MST e outros Movimentos Sociais alimentados por dinheiro público,para servir como  seus soldados.Ações como estas também serviram para que a opinião pública se posicionasse contra o PT e o seu jeito bolchevique de ser...


Imagens do dia 17 de abril de 2016 #ImpeachmentDay
Dilma ainda não está fora,mas,a julgar pelo andamento do processo de impeachment até aqui,os proximos passos devem ser mais céleres ainda.Dilma não é amada pelo brasileiro comum,muito embora este admire sim a sua biografia e coragem.Somente eleitor "chapa vermelha"é que a apóia,de modo corporativista e partidário

 

terça-feira, 5 de abril de 2016

O BBB 16 E A VONTADE DE SERMOS PASSADOS PARA TRÁS








                                         Maria Claudia é uma mocinha comum,como tantas 
                                         brasileiras do interior do Nordeste do Brasil.Maria
                                         Claudia fez sexo diante de milhões de brasileiras no
                                         BBB16.Maria Claudia virou sinônimo de sucesso
                                         e vai influenciar a milhares de meninas a fazer sexo
                                         irresponsável,a desonrar a família e a não ter 
                                         uma família normal.Mas as moças da elite terão uma
                                         família e vão tomar o poder do mundo.FIM.


                                         Munik tem 19 anos,adora fazer sexo desde de
                                         sempre,tanto assim que foi convidada a participar
                                         do BBB,um dos programas de TV de maior audiência
                                         no Brasil.Munik chegou à final do BBB16,ela só
                                         19 anos,tal como Maria Claudia,a outra finalista.
                                          Elas ganharão uma nota preta,um dinheiro que
                                          muita gente que trabalha duro durante a vida inteira,
                                          jamais juntará.Munik e Maria Claudia fizeram sexo
                                          e ficaram ricas.Para quê trabalhar.Ei,garotinha,
                                          largue a escola e esqueça a moral,
                                          faça sexo você também,a sua vida vai mudar.  

Não,não,eu não acompanhei o Big Brother Brasil 16,mas,infelizmente,trata-se de um fenômeno midiático,sociológico e até político, relevante.

Felizmente,também,hoje é a exibição do último programa desta edição,o que talvez(quem sabe)faça com que a massa amorfa da opinião pública que o assiste comece a perceber que muito das mazelas que nos aflige(especialmente nestes últimos meses)não são somente problemas dos políticos ou da política(até porque esta é extremamente sensível justamente à ação da opinião pública).

Estes últimos três meses não deveriam ser lembrados pelo o que aconteceu em um programa de TV,que se repetirá daqui a nove meses no mesmo canal de televisão.

O Brasil foi sacudido pela revelação do maior esquema de corrupção já descoberto,abriu-se a possibilidade de impedimento de uma Presidente da República,a utopia socialista vem sendo desmascarada,um ex Presidente da República que representou o sonhou de milhões de brasileiros pobres mostrou-se corrupto e decepcionou a todos e os fantasmas do passado político brasileiro nos assombram,feitos lobos que atacam ao anoitecer...Este primeiro trimestre serviu de cenário para fatos muito mais relevantes para as nossas vidas do que o BBB 16.

Falências,desempregos,doenças estranhas e inéditas como as provocadas pelo Zika vírus e doenças velhas conhecidas pela nossa competência rastaquera,também são trágicas realidades que deveriam nos manter mais distantes de programas de TV como o BBB 16.Ou Não!Como diria o Caetano Veloso...

Esta edição do BBB,ao que parece(repito,eu não assisti ao programa um único dia sequer)aprofundou a sua agenda que objetiva destruir a família e que visa tornar a sociedade mais frágil e fácil de ser dominada por uma oligarquia mundial em um futuro próximo.Infelizmente,trata-se de uma agenda mundial,que está fazendo com que acreditemos que absurdos como pedofilia,pornografia ao vivo em tv aberta,trapaças,traições,etc,sejam coisas comuns e até valores para que se vença na vida.Por favor,não acredite nessas coisas,logo você fenecerá assim...

Não foi surpresa termos vistos nesta edição um pedófilo hipster,uma balzaca que acha que ser destemperada é um "direito",uma velha(Catifunda,é você?)cachaceira(que vai motivar milhares de idosas a acelerar a própria morte ao abraçar este jeito bbb de viver)ou duas lolitas de 19 anos de idade que chegaram à grande final fazendo sexo diante de milhões ou entrando na casa do reality já com a fama de máquina sexual,apesar da tenra idade.A estas alturas,o pedófilo da casa é o sujeito que talvez mais mereça o nosso "respeito".Está tudo de ponta a cabeça!

Sem sermos moralistas,a que ponto chegamos?Pare para pensar nessas coisas...A menos que você ache realmente "normal"a sua filha agir feito uma meretriz diante de milhões em troca de fama e dinheiro,que você ache normal o discurso feminista esquizofrênico,o pedófilo "descolado",a Dilma dizer que dar pedaladas fiscais não é nada demais,que nós precisamos de uma "Nova Ordem Mundial"...Bem:

Acorde,por favor...