Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

A DITADURA DOS MILITANTES DE ESQUERDA


 Você é um militante?Acredita que ainda há ideologias pelas quais vale a pena lutar?Eu sinto muito te decepcionar...Você é um idiota que está sendo usado por meia dúzia de pilantras vampiros que se valem de sua ingenuidade.

Pense a respeito destes quatros tópicos abaixo,coisas de um cotidiano construído por gente que te usa e vai acabar com você e a tua dignidade...









1-MENINAS DE PORTO ALEGRE "LUTAM"PELO DIREITO DE USAR SHORTINHO...NA ESCOLA.ENFIM,TUDO EM NOME DO FEMINISMO E CONTRA O MACHISMO...
Segundo as feministas,meninas que tem até 17 anos,que não terminaram os estudos e nem sabem o que é o mundo,podem derespeitar as regras de uma instituição fundamental como a escola,tudo em nome do "empoderamento"feminino.As feministas querem que você seja abusada sexualmente ainda criança.Não ouça as feministas,cara menina.Primeiro descubra a vida como ela é...Vai por mim...
  

2-ATRIZ E ESCRITORA FERNANDA TORRES DIZ UMA BELAS VERDADES SOBRE A MILITÂNCIA FEMINISTA,MAS(CERTAMENTE COM MEDO DE RETALIAÇÕES ORGANIZADAS PELOS ESQUERDOPATAS)DESCULPA-SE COM UM RIDÍCULO(E CÍNICO)POST INTITULADO DE  MEA CULPA.
Gerald Thomas é um dos maiores diretores de teatro de todos os tempos.Judeu e portanto patriarcal,certa vez abordou a ex panicat Nicole Bahls de modo grosseiro e criminoso.Mas a Nicole era só uma gostosa,um pedaço de carne.Nenhuma feminista fez barulho suficiente para defendê-la.Gerald Thomas é judeu-patriarcal e pode fazer o que ele sente vontade.Ele até já comeu a grande atriz "feminista" Fernanda Torres com a qual foi casado.E você,minha cara feminista militante,vai fazer o quê a respeito?Chola! 


3-O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) decidiu julgar a campanha "O mundo tá chato", da Pepsi, depois de receber a queixa de cerca de 50 consumidores de que a peça desmerece movimentos e ações em defesa de minorias.
MAS O CONAR SE CALA DIANTE DAS PEÇAS PUBLICITÁRIAS MISÂNDRICAS,COMO A DO BOTICÁRIO,ONDE A ATRIZ GIOVANNA ANTONELLI,QUE ATUA NA NOVELA DAS OITO,A REGRA DO JOGO,EM QUE INTERPRETA UMA MULHER MAL CARÁTER GLAMURIZADA PELO FEMINISMO,POUCO SE IMPORTANDO COM AS CONSEQUÊNCIAS NEGATIVAS DO IMPACTO DAS RELAÇÕES ENTRE HOMENS E MULHERES NA VIDA REAL...
O Conar,movido pela mobilização dos militantes de esquerda,tiram do ar qualquer coisa que considere machista ou politicamente incorreto.O Conar e os movimentos sociais,no entanto,fecham os olhos ante peças publicitárias como as do Boticário,estrelados caprichosamente por atrizes como a Giovanna Antonelli,que não por coincidência,protagoniza uma novela em horário nobre em que interpreta uma mulher mal caráter e misândrica...


4-POR QUE MILITANTES INSISTEM EM IMPOR AS SUAS POSIÇÕES DE MODO UNILATERAL E NÃO PROPÕE SOLUÇÕES QUE CONTEMPLEM A TODAS AS PARTES?
Uma das causas mais conhecidas pela violência contra a mulher é o alcoolismo,mas porque as feministas não falam disso?Por que a culpa deste tipo de crime,segundo as feministas,é só o patriarcado que elas buscam,em vão,destruir?Enquanto você acreditar no feminismo,muitas famílias serão destruídas e você morrerá assassinada.As feministas ganharão cargos políticos e prestígio e você perderá a sua causa ingênua.Com o feminismo sempre PERDERÁS!SEMPRE!!!Pague para ver...

Pois é leitor,colocamos estes quatro tópicos(e os devidos links esclarecedores) para que VOCÊ pense o quanto é leviana a militância que a esquerda se vale para nos enganar a todos,seja o militante que abrace a causa ou o cidadão comum que se vê acusado de crimes que nunca cometeu.Quem discorda logo recebe a pecha de "inimigo","reaça","machista","golpista","coxinha",etc.

Estes movimentos sociais de fato seriam úteis se não fossem partidários e não tivessem caráter bolchevista.De fato foi através da ascenção ao poder do PT em 2003,que estes grupos ganharam voz.

Mas logo ficou claro que o PT e seus partidários auxiliares(PCdoB,PSOL,PSTU,etc)que o objetivo deles era e é o de se manter no poder.

Mais até:como qualquer partido de matriz marxista,eles são incapazes de lidar com a democracia e a liberdade de expressão.A realidade esta aí exposta.Cotidianamente.É o ensaio geral da ditadura do proletariado.

Por fim é importante nos lembrarmos de algo que nos fascina,mas que é uma quimera histórica,a ideologia.

É claro que acordar todos os dias sem um motivo(e objetivo) para viver é angustiante,mas sinto muito falar de uma dura realidade:IDEOLOGIA NÃO EXISTE.

O filósofo alemão Friedrich Nietzche,que morreu em 1904,já anunciava a morte das ideologias.Em 1945,quando o mundo assistiu estarrecido à dois ataques nucleares de seres humanos contra outros  seres humanos,ficou muito claro que as ideologias ficaram lá nos tempos dos iluministas,no século XVIII...Mas se ainda assim você não admite este fato lembremos o capitalismo selvagem,o stalinismo,a queda do muro de Berlin,o crescente aumento do uso de drogas,o incremento das taxas de suicídio,etc...

Enfim,NÃO ACHE QUE VOCÊ VAI MUDAR O MUNDO SE LUTAR PELO DIREITO DE USAR SHORTINHO OU FAZER TEXTÃO EM REDES SOCIAIS,OU FAZER PARTE DE AGREMIAÇÕES MARXISTAS PORQUE,1-IDEOLOGIA NÃO FUNCIONA,2-VOCÊ SÓ ESTÁ EMPODERANDO SOMENTE E TÃO SOMENTE A UM PEQUENO GRUPO QUE TE DARÁ AS COSTAS ASSIM QUE ALCANÇAR O PODER,3-"MEMENTO MORI",LEMBRE-SE DE QUE VAI MORRER...

Pense nestas questões ou se submeta à ditadura marxista...

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

A ZIKA FEMINISTA NO CARNAVAL 2016

As feministas mais uma vez tentaram enganar em vão a opinião pública.Tentaram antever um carnaval de violência contra as mulheres promovida pelo "machismo".Uma semana de carnaval e a farsa é desfeita.As mulheres nunca foram tão livres:beijaram,pularam e transaram com quem bem quiseram.Ainda assim as feministas querem nos convencer de que as mulheres são vítimas.Muitas ainda posam como moralistas,tal como a balconista de luxo da Rede Globo,esquerdista e cínica Mônica Iozzi,que no ano passado condenou as Panicats por entender que estas expõe demais os seus corpos.Mas a Mônica,que mal terminou um namoro,foi vistas aos beijos no carnaval com outro.Ninguém se importaria com a vida íntima da Mônica,se ela não bancasse a beata e feminista contraditória e fosse defendida por outras feministas idiotas das redes sociais.O feminismo é ruim até para quem o defende...

Pouco antes de o carnaval começar as feministas desocupadas anunciaram que iriam fazer muito barulho na folia momesca.

Na Bahia,um dos epicentros da festa,uma vereadora comunista lançou uma campanha(com dinheiro público,é lógico)cujo o mote era "Vai ter lei Maria da Penha no carnaval".

De Nova Iorque a ONU,em nome dos "direitos" humanos(certamente,para a ONU matar bebês é um direito)recomendou ao Governo brasileiro o acesso ao aborto às mulheres brasileiras contaminadas pelo Zika vírus e de certo modo mobilizou o movimento feminista brasileiro a se manifestar pelos seus "direitos".

Eu,às vésperas do carnaval e louco para me esbaldar e descansar,pensei:"Eu não vou me indignar com estes canalhas agora.O tempo do carnaval é que responderá à tanta estupidez".Desliguei-me de tudo e esperei pelas reveladoras notícias da quarta-feira de cinzas...Não deu outra...

1-As feministas tentaram vender à opinião pública nacional que toda mulher é vítima de violência no carnaval por causa da presença masculina,etc e tal.
2-Este carnaval,como qualquer outro,teve índíces de violência MENORES que em qualquer época do época do ano.
3-Homens e mulheres são vítimas de agressões no carnaval.Mas os homens são as maiores vítimas de crimes mais violentos e fatais que as mulheres.
4-As causas de qualquer tipo de violência têm múltiplos fatores,inclusive os relacionados ao gênero,mas atribuir como causa da violência contra a mulher exclusivamente o machismo ou o patriarcado é política feminista de esquerda e não resolve a questão.As feministas não admitem,mas elas só querem o conflito para extrair vantagens do sofrimento alheio.
5-Embora a ideia de que uma mulher que se vista de maneira "inadequada"no carnaval(ou em qualquer outra época) mereça ser assediada ou abusada,deva ser repudiada por todos nós,é óbvio que em uma festa onde milhares(em alguns casos milhões)de pessoas bêbadas e fora do seu juízo normal, é fundamental que tenhamos algum bom senso.A mulher pode até andar seminua pelas ruas,mas que faça isto bem acompanhada,porque se estiver nua,bêbada e sozinha ela será atacada em qualquer lugar do mundo,inclusive por outras mulheres.Por que as feministas não levam estes aspectos em consideração?Simples,elas querem que você,sua imbecil,seja estuprada e morta para que elas se promovam politicamente.E só.
6-Neste carnaval desconhecidas,sub celebridades e famosos beijaram,se amassaram e transaram com quem  bem quiseram.As fotos e os fatos estão aí para mostrar,mas ainda assim estas feministas estúpidas querem tentar convencer que a mulher é oprimida e não pode fazer o que quer com o próprio corpo.
7-Na realidade a mulher brasileira é tão livre que até mesmo a opinião dos turistas vindo de países conhecidos pelas suas  sociedades liberais e igualitárias,a respeito das mulheres brasileiras é de assombro.Muitos acham que a mulher brasileira é prostituta,por conta disto.
8-Por fim,devemos ficar atentos ao que acontecerá nos próximos meses.Muitas feministas,como quase todas,que transaram de forma irresponsável neste carnaval,mesmo não tendo contraído o Zika vírus,irão tentar convencer a sociedade  de que é necessária a liberação total do aborto.Se ficar REALMENTE comprovada a ligação entre o Zika virus e a microcefalia,baseado na mesma justificativa de que o aborto é permitido em casos de fetos anencéfalos,que o aborto seja uma opção,já que a microcefalia pode inviabilizar a vida da criança em alguns casos.Mas só.O aborto,não pode ser  liberado em razão do feminismo egoísta de forma alguma.

E não nos esqueçamos a lição da quarta-feira de cinzas:do pó viemos e ao pó retornaremos...Manda outro factóide aí ô, sua feminista desocupada.
Mentira tem perna curta.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

ONDE ESTÁ O HUMANIZA REDES,DILMA?

Este post é curto e grosso.

Os quadrilheiros da esquerda adoram posar de vítimas,mas são extremamente intolerantes com aqueles que se posicionam contra as suas ideias ultrapassadas e facilmente refutáveis.

Agora estes bandidos resolveram fazer os seus ataques na internet.

São grupos organizados e certamente apoiados economicamente.Mas é crime.Ou deveria...Né não,Presidenta Dilma?

Grupo invade perfis do Facebook de movimentos pró-impeachment