Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

VÁ EMBORA 2015!


E leve consigo os esquerdopatas incompetentes e promotores das nossas infelicidades...

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

PELEGOFOLIA

Pois é...Onde está a bandeira brasileira nesta manifestação de bandidos que só estão interessados em seus interesses de classe e não no povo brasileiro,como eles dizem?

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

IXQUEEENTA FEMINISTA

Se depender da Regina Casé e a sua agenda marxista cultural,famílias como a do Gustavo Kuerten serão varridas do Brasil,em nome da "igualdade"


Aí chega domingo.Você procura relaxar e se desligar.A manhã ensolarada prediz um dia feliz.
Ligo a TV e assisto ao Esporte Espetacular.Em sua última matéria o programa exibe uma matéria inspiradora:o momento em que o nosso Gustavo Kuerten chega ao topo no ranking da ATP em 2000 em Portugal.

Para muitos tratou-se apenas de uma vitória fugaz e passageira,algo que,diga-se de passagem fôra lembrado pelo adversário do Guga naquela final,pelo lendário tenista Andre Agassi,que lhe sussurrou ao final do combate:"Guga,aproveite,os bons e os maus momentos passam rápido".

No entanto o programa mostrou os verdadeiros e dramáticos momentos e detalhes daquela conquista histórica do esporte brasileiro:a família,sobretudo,a mãe do Guga,que,viúva,criou três filhos,um deles deficiente.

O Guga admitiu que o estresse o desconcentrava e lhe tirava as forças em pleno torneio,o último daquela temporada.Guga  já fazia parte da elite do tênis e até poderia se conformar com tal posição.Estava consagrado perante a opinião pública,mas estava cheio de tudo e um tanto desesperado.

Foi aí que entrou em cena a sua maravilhosa família e a sua amorosa e compreensiva mãe.

Resumindo:o Guga recupera a sua vontade  de vencer,concentra-se e vence,tornando-se o primeiro e único,até agora,o tenista número 1 da ATP.Sem a sua mãe,que,mesmo cuidando sozinha de três meninos,manteve o ambiente acolhedor que só a família pode fornecer à um ser humano,não contaríamos esta estória ou outras vitórias de muitos anônimos por aí,Brasil afora.O Brasil verdadeiramente forte que é o Brasil afetivo,familiar e maternal.Fim.Fim?Não, péra...está começando o "programa" da Regina Casé,o Esquenta...

Puro desgosto...A apresentadora,como em um programa político partidário de esquerda anunciou a sua fauna,que foram anunciadas como mulheres "fortes".Blogueiras feministas,uma gorda eufemisticamente chamada de "modelo" plus size  e a decadente Daniela Mercury,agora uma lésbica assumida,apesar de já ser até avó.

Senti vontade de vomitar diante de tanta propaganda esquerdopata e os seus planos e desejo de querer destruir a nossa sociedade.

Quantas vezes temos que dizer que os problemas reais pelas quais as mulheres passam não serão resolvidas pela destruição da família ou a castração masculina?O feminismo é uma clara manifestação de frustração da mulher que se vê castrada porque entende que a felicidade é masculina.

Será que elas entendem o recado da pós modernidade niilista(na qual estamos imerso neste século XXI),anunciada ainda no século XIX por Nietzsche,cantada pelo John Lennon(em canções como God e Imagine)e explicitada por Cazuza(em Ideologia),que não comporta mais nenhum tipo de "idealismo",seja de direita ou de esquerda,justamente porque atrás de "ideologias"como o feminismo,só há interesses escusos e egoístas?

Será que as feministas,esquerdistas e outros monstros disfarçados de gente "que estão fazendo o bem"acham que somos idiotas?Acham que somos animais(com todo respeito aos bichos)que só vivem em função do prazer e dos instintos e por isso deixaremos de construir uma família,como a do Guga Kuerten,por exemplo?

Será que as feministas acreditam que vamos ser convencidos de que as injustiças cometidas contra as mulheres só estão ligadas ao fato de elas se relacionarem com homens e que fatores como a economia,a política,a história e até  as questões existenciais não contam?

Pois é,e quando levantamos estas questões somos chamados de "reaças",machistas,espancador de mulher,pedófilo,enfim,o diabo.E,o pior,tem gente que acredita.

Aí um belo dia estas pessoas se veêm ante a meia idade.Sozinhas.Derrotadas.Deprimidas e sem motivos para viver.Sem história e a beira do túmulo,descrente,percebem que foram enganadas.Percebem que aqueles e aquelas que lhes recomendavam o feminismo têm família e história e que ela foi usada...

Descobrem que teriam a oportunidade de ter construído uma biografia venturosa,como a da família Kuerten,mas aí já é tarde,agora apodrecem na lata de lixo da história,exatamente como desejavam gente como a boa "intencionada"(e bem paga pelo PT)Regina Casé.

Match Point e vitória das feministas,e quem as seguiram esquentaram no inferno!


quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

:) z

;)

UÉ,NÃO ACABARAM COM A PEDOFILIA?

Edição do dia 29/11/2015
29/11/2015 23h24 - Atualizado em 29/11/2015 23h58

Políticos e empresários eram clientes de rede de prostituição com crianças

Há 10 meses, Polícia e Ministério Público investigam duas redes de prostituição infantil que agem em Campo Grande, a capital do estado

Políticos e empresários estão envolvidos no mais novo escândalo sexual brasileiro. Adolescentes e até crianças de 9, 10 anos eram aliciadas por redes de prostituição e faziam programas com muita gente poderosa em Mato Grosso do Sul. A atriz Letícia Sabatella ajudou a contar a história de mães e filhas, vítimas da exploração sexual. São famílias destruídas que relatam um passado de humilhações.


 

Pois é... Cansamos de mostrar neste blog que as políticas de "luta" contra a pedofilia,apesar das boas intenções,sempre tiveram como alvos outros objetivos,logo,obviamente,se mostravam inócuas.

A CPI da pedofilia de 2008,presidida  pelo senador Magno Malta e que teve como relator um outro senador que foi impichado,o senador Demóstenes Torres,conhecido pelo seu estilo draconiano de fazer justiça,foi uma grande farsa que beneficiou os políticos demagogos,como Malta que se reelegeu,os censores da internet e até as feministas(que veneram a pedófila Simone de Bovoir)que dia destes lançaram uma hashtag na internet culpando qualquer homem pelos assédios sofridos pelas meninas.

Ah,claro,não nos esqueçamos da grande mídia,que sempre terão matérias,como esta aí de cima,carregadas de um teor  de perversão,disfarçadas de "denúncia"que nada resolve,como sempre ocorre com este tipo de matéria e que só enriquece gente como os Datenas da vida ou promove atrizes decadentes como a feminista Letícia Sabatella.



Quanto às criancinhas?Elas que se danem!E,internautas,cuidado com a Polícia Federal que vai invadir o seu sistema e a sua casa,caso você resolva fazer uma pesquisa "suspeita" na internet... .Mas se você quiser abusar sexualmente de alguma garotinha na vida real,tudo bem...Tá liberado!