Total de visualizações de página

sábado, 27 de junho de 2015

E AGORA MILITANTES DE ESQUERDA?

Toda vez que algum militante de esquerda tentar te convencer das ideias deles,duvide.

Particularmente eu duvido SEMPRE de toda e qualquer militância.Sejam elas políticas partidárias ou não.De esquerda ou de direita.Está tudo aqui neste blog simplório,mas sincero.

Francamente,eu nunca me senti tão envergonhado pelos militantes de esquerda(ocasionais ou não)nestes últimos meses neste nosso país em crise.

Da feminista,que afirma que a mentirosa e incompetente Presidente Dilma é vítima de preconceito de gênero,passando pelos estudantes universitários maconheiros que só pensam em ser um dia um Orlando Silva Júnior,Manuela D'Ávila ou um Lindberg Farias da vida,chegando até artistas como o decadente Jô Soares,que fez uma inacreditável entrevista lambe-botas, certamente em busca de alguma benesse do poder.

Benesses.É isso que movem os falsos"heróis" das militâncias esquerdistas e não o bem da sociedade,como eles gostam de enfatizar de maneira tão canastrona!

Está tudo aí em nossas caras.Só não vê(e sente)quem não quer,ou é cego,ou é marxista,claro...

Cortes no orçamento,aumento da inflação e descrédito internacional(o que acarreta em menos investimentos do capital estrangeiro)resultam em dificuldades que atingem sem dó nem piedade a nós,cidadãos comuns.Cotidianamente.O "governo do povo"é o governo da corrupção e da busca a todo custo pelo poder,do marxismo cultural,do aborto,do emburrecimento e da boquinha para os seus militantes.

Acorda meu povo!Logo,logo estaremos,como todo escravo do marxismo,comendo o lixo desta corja...

O tesoureiro do PT e a República do pixuleco

ESQUERDISTA ADORA LUXOE DINHEIRO!SEM PRECISAR TRABALHAR,CLARO,HEHEHE

Conteúdo da delação premiada do presidente da UTC é divulgado pela revista Veja



Dilma escala ministros e vê delação 'seletiva' para atingir sua campanha





Defesa de Lula, Dilma e PT por setores da sociedade não é fruto de burrice. É Patifaria ideológica mesmo.