Total de visualizações de página

domingo, 24 de maio de 2015

OLHA A FACA!



Caros e caras leitores/as,os embates que vemos,ouvimos e lemos por aí entre os esquerdistas(partidários do atual governo brasileiro)e os seus opositores vai além desta dicotomia relacionada às lutas de classes,tão demoniacamente conveniente aos partidários dos marxistas.

Se os esquerdistas parecem estar cheios de razão ao lembrar que muito dos males brasileiros,genericamente,é de "responsabilidade" das chamadas(por eles)pejorativamente de "zélites",a realidade do Brasil atual,governado por estes mesmos esquerdistas nos mostra que os nossos problemas e soluções NÃO estão tão fortemente ligados às questões políticos-ideológicas,como desejam os vários grupos(gangues?)-de esquerda ou de direita.

Nesta semana que passou a Presidente Dilma Rousseff,vergonhosamente,teve que promover o MAIOR corte na economia brasileira da HISTÓRIA.Afinal de contas,ao contrário do que diz a propaganda de Karl Marx e seus asseclas,nenhuma nação é uma ilha(nem Cuba,que queria ser improdutiva como todo país comunista,mas que queria continuar a fazer comércio com os EUA...).
Assim,a nossa Presidenta puxou a faca!Trata-se do plano CARACÚ:o governo entra com a CARA,mantendo as suas boquinhas e o povo brasileiro entra com o...resto.

Ué,é assim que o PT promove o progresso do Brasil?
O socialismo e o marxismo nunca foram a solução para os problemas de país ou Nação alguma!A história mostra isso claramente!

A ideia de igualdade defendida pelos os esquerdistas é atraente e seria uma maravilha vivermos em um mundo onde todos fossem iguais.Para início de conversa não precisaríamos de um ditador,certo?Também podíamos ser livres.Mais:a economia poderia funcionar.Enfim,na prática,nada disso é uma realidade plena em regimes comunistas.Nem a ideia de igualdade porque sempre existirá um palhaço que será dono do país.

No entanto vemos com tristeza pessoas que claramente são pertencentes às classes mais altas,como certos militantes estudantis,artistas ou puro aproveitadores que apóiam partidos como o PT,PSOL e até o PCdoB ou PSTU. Eles não têm o menor compromisso com o Brasil.Eles só querem mamar.

Artistas como o ator Paulo Betti,o apresentador Jô Soares,a "roqueira"Pitty(que não quis pagar direitos trabalhistas ao seu ex baterista),as apresentadoras Mônica Iozzi e Regina Cazé,dentre tantos outros bichos escrotos,se aproveitam do discurso canalha dos esquerdistas e do PT no poder para turbinar às suas carreiras e de se calarem nesta hora em que todos nós,menos eles,sofreremos... 
Eis as verdadeiras "zélites"do Brasil
 

Por fim,amiguinhas e amiguinhos,lembrem-se de que se quisermos ser fortes precisamos nos unir e não nos separarmos,como querem os idealizadores do marxismo cultural e os malandros aproveitadores de esquerda ou de direita.

Troque o marxismo por COMPETÊNCIA.Lute por um país que incentive e  promova àqueles que trabalham duro e denuncie a doutrinação marxista que nos empobrece, enfraquece e que só beneficia a meia dúzia de pilantras.

 Tal como aquele pobre médico que foi esfaqueado e morto na Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiro,nós não merecemos ser esfaqueados.Mesmo que seja pela faca da Dilma...