Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

VAI TER 2015!


Você não precisa envelhecer sozinha porque cometeu o erro de ser feminista,
não é convidada para festa alguma,porque é chata
e não conseguiu uma vaga no Ministério do governo Dilma.
Você só precisa usar a sua cabeça,amar os homens e não culpar
o "machismo"por ser covarde.Se você ainda não realizou os seus sonhos e objetivos,
tente outras estratégias,mas mantenha-se longe do feminismo.Não seja uma
vaca manipulada.Feliz 2015!

É impressão minha ou todo mundo que eu ouço falar a respeito de seus desejos de ano novo sempre inclui a conquista de um grande amor?

Bem,independentemente de isso ser um  fenômeno típico de fases do ano que nos faz mais reflexivos,tal fato aponta claramente para uma realidade solar:quem te recomenda a ficar sozinho/a(como é o caso das militantes feministas)objetiva te tornar infeliz e revoltada/o.Isso te transforma em uma espécie de monstro irracional,fácil de ser manipulado/a e depois descartado/a.Fuja deste destino,o feminismo infelicita SIM!!!

A vida,esta vida pelo menos aqui na Terra,é curta.Você precisa ser feliz e ser feliz significa tomar as decisões certas.As decisões certas são aquelas alegrias que fazem o seu coração pulsar e não aquelas ditadas por uma manada de feministas gordas,feias e infelizes.Você só precisa ter bom senso e ser rápida,especialmente se você é mulher,porque a partir de certa idade,ainda que jovem,poderá ser tarde demais.Tenha coragem!

Vai ter 2015!E quem vai impedir?O feminismo e o marxismo cultural?Você é quem está no comando!E se você ainda não tem um grande amor,não perca tempo e deixe o feminismo para as fracassadas.E se o seu amor não deu certo continue tentando.Isso  não é um problema de ideologia.Não se deixe enganar,permita que seu coração te embale e que a SUA consciência,e tão somente ela,faça as TUAS escolhas.Fique longe da manada de perdedoras feministas que estão sempre sozinhas e conspirando por aí.

E um Feliz e Campeão 2015! Você merece,só precisa fazer as escolhas certas.As SUAS escolhas e não de nenhuma militante comunista...

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

O FEMINISMO QUE SE APAGA

Este ano de 2014 foi marcado por muitos eventos que certamente entrarão para os livros de história:a segunda Copa do Mundo de futebol realizada no Brasil e uma segunda trágica(porém pedagógica) derrota perante a sua patriótica torcida...O maior escândalo de corrupção nacional(com um alcance internacional),verdade seja dita,investigada e mostrada democraticamente...e,claro,as eleições mais disputadas de todos os tempos.Eleições marcadas por um jogo duro e por vezes sujo entre quase todos os candidatos que pleitearam uma vaga no Palácio do Planalto.Dos xingamentos à uma morte trágica até os momentos de reviravoltas,tudo foi visto em tempo real por todos nós via internet,também um palco de militância feroz e formação de opinião pública marcaram este típico ano de uma era pós moderna e cibernética.Não esqueçamos ainda a jogada de mestre do governo americano Barack Obama(um homem meio esquerdista,mas um ianque justo acima de tudo)que restabeleceu relações diplomáticas com Cuba.
O acordo entre EUA e CUBA foi um grande evento histórico. em 2014 e poderá acabar com o embargo econômico injusto contra o povo cubano,que ainda é obrigado a aturar a opressão socialista dos Castros.O acordo também poderá fazer o valoroso povo
cubano a sair de sua prisão comunista e a ver a vida com liberdade.Oxalá! Ressucita Cuba!


É óbvio que não iremos analisar estes e tantos outros fatos que entraram para os anais da história em 2014,até porque estes assuntos merecem ser lidos e estudados a partir de textos produzidos por especialistas.

O que mais nos chamou a atenção mesmo,no entanto,foi o declínio da militância feminista,sobretudo na web.

Não,eu não quero dizer que muitas destas pseudo intelectuais tenham desistido de fazer as suas postagens em redes sociais,blogs ou em espaços destinados aos comentários à nós,a massa amorfa em grandes portais.
O que eu quero dizer é que surgiram muitos espaços anti feminismo e,consequentemente vozes críticas e esclarecedoras que  se fizeram presentes e desmascararam a estupidez monotônica e falaciosa do feminismo e de suas militantes,frequentemente ligadas e filiadas à partidos de esquerda,e,portanto,comprometidas com interesses políticos partidários e não com as mulheres que elas dizem defender.

O tom panfletário da militância feminista denuncia a sua origem marxista.O tom monotônico revela-nos pseudo intelectuais,"formadas" à custa de muita doutrinação e lavagem cerebral de suas militâncias mestras.

As militantes feministas repetem sempre os mesmos clichês e nos divertem.Frases como "Não se nasce mulher,torna-se mulher",dita pela defensora da pedofilia Simone de Bouvier é uma delas.Colocadas como "respostas"padrões ante as contestações anti feministas.É verdade que,volta e meia,aparece uma ou outra militante com mais argumentos ou mesmo mais inteligente e habilidosa,no entanto nenhuma delas consegue responder a contento à perguntas como "Por que todos os homens são malvados e todas as mulheres são vítimas?";"Por que as feministas não revindicam por deveres iguais?"ou... "Por que as feministas não ousam atacar os patriarcados judeu e muçulmano?"etc...

No entanto não podemos negar as injustiças que são cometidas contra o gênero feminino pura e simplesmente por conta de vícios históricos e tradições que,se em outros tempos fazia sentido,hoje funciona muito mais como instrumentos de opressão mesmo.

Percebemos claramente,nestes casos pelo menos,que a conscientização de toda a sociedade,via educação,e não guerrilhas ideológicas(que sempre promovem a discórdia e o clima de animosidade)é que faz parte da solução de problemas complexos como as discriminações de gênero,raças e sobretudo classes sociais,e não o marxismo-feminismo,como tentam nos convencer as feministas e os esquerdistas.

Por fim,leiam por aí a qualquer opinião de cunho feminista e os comentários a respeito deles.Quase nenhuma ideia feminista se sustenta perante os seus críticos.Aliáis é por isso que muitas blogueiras feministas desonestas NÃO permitem que se comente em seus espaços a não ser que se concorde com elas.
Há também uma perturbadora coincidência entre a estupidez,o desiquilíbrio e até a feiura entre as ativistas feministas e o feminismo.Por que será,hein?

E você,vai continuar acreditando em tanta besteira?Em 2015,vai continuar a ser uma piada,enquanto só meia dúzia de pilantras te usam como massa de manobra afim de que elas,e tão somente elas,enriqueçam?O FEMINISMO TE ENGANA SEMPRE.. .  FEMINISMO NÃO!
Que 2015 aprofunde mais ainda a crítica contra esta estupidez chamada feminismo porque questões relacionadas à liberdade(contanto que sempre esteja associada à responsabilidade)e plena felicidade da mulher merece uma ação verdadeiramente inteligente e não macaquices intelectualoides que envergonham e humilham a toda mulher.  

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

O FEMINISMO QUER TE DESTRUIR

Este post será curto.E o motivo é simples e óbvio: O FEMINISMO QUER TE DESTRUIR.E a QUALQUER preço,sobretudo aos preços de suas típicas ações imbecis e contraditórias.

As jumentas,movidas por forças obscuras,disfarçadas de ideologia,agora querem nos convencer que todo e qualquer homem que te paquere é um monstro e que você,mulher,é uma idiota(tal como elas),pobre coitada,vítima deste ser(o "macho") que tem aquela coisinha que os permitem  a fazer pipi de pé, o que estas doentes mentais tanto invejam.Mas não admitem....

Elas também não querem que você não se reproduza e que não tenha história e que seja apenas uma vagabunda que saia por aí transando com gato e cachorro para depois poder abortar com o dinheiro público.... "As mulheres têm morrido em abortos clandestinos"-as feministas berram.Mas elas também promovem o comportamento de risco das mulheres(e por tabela o dos homens).Ora,se você faz sexo irresponsavelmente você vai engravidar,certo?"Não!O corpo é meu e eu faço o que der na telha"-as feministas relincham em suas respostas e "argumentações"...

Enquanto isto cagam as suas regras:Paquerar não pode.Transar irresponsavelmente e depois abortar pode.Afinal o corpo é da mulher e blabla...

E quanto às doenças,como a AIDS,que é contraída por conta desta pseudo liberdade,feministas?Dezembro é o mês de luta contra a AIDS e as feministas nada dirão a respeito porque elas querem te destruir.É simples.Primeiro te induzem a seguir um caminho mortal,o da doença.Caso você não se contamine,a sua história(e dignidade)terá um fim quando você estiver com apenas quarenta anos.Sem filhos e sem um amor.Sem nada.Um lixo usado que não fará diferença quando morrer!

Só acredita no feminismo quem quer ser enganada ou ser motivo de piadas.Ou quem é covarde e tem ódio pela humanidade.Assim como elas.Encare os fatos com coragem e negue o feminismo porque você NÃO merece ser destruída!

                                         NESTE VIDEO AS FEMINISTAS ENTENDEM
                                         QUE OS "MONSTROS" MASCULINOS VEÊM
                                          AS "INGÊNUAS"MULHERES COMO CARNE
                                          AÇOUGUE...

                                         ...NO ENTANTO,A REALIDADE MOSTRA QUE
                                        AS VERDADEIRAS CARNICEIRAS SÃO AS
                                        FEMINISTAS,QUE,POR QUESTÕES IDEOLÒGICAS
                                        E PURA PERVERSIDADE QUEREM QUE VOCÊ
                                        NÃO SE REPRODUZA,QUE VOCÊ CONTRAIA AIDS
                                         E QUE VOCÊ MORRA SOZINHA E LOUCA...




                                                                            
AS FEMINISTAS QUEREM QUE VOCÊ MORRA! SEJA LIVRE MAS NÃO SEJA IRRESPONSÁVEL.
DICA: O VÍRUS DA AIDS NÃO SAI COM O ABORTO SUA VADIA...