Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de setembro de 2014

ADEUS ORKUT,ADEUS...

OK,admito:eu já falei sobre o orkut aqui.Mas não falei o quanto ele foi importante na minha vida nestes últimos sete anos.Especialmente sobre o ponto de vista sentimental.E até antropológico.

Eu visitei nestes últimos dias as páginas do orkut.Deus meu,como eu me emocionei!Lembrei-me de detalhes realmente importantes(para mim emocionalmente)ocorridos lá em 2007,porra!

Quanta gente bacana eu conheci!

Quanta briga eu comprei em alguma comunidades(hehehe)e que tanto incomodaram poderosos por aí....

Estou triste e puto da VIDA,caralho!Deprê,loser mesmo!

A quem interessou acabar com o orkut?

Aos chupadores de rôla do judeu quase "autista"(de araque,claro),Mark Zukceberg?Eu,hein?

Nós brasileiros,que nos encontramos lá no orkut,sentimos muito!

Foda-se a porra do facebook,hoje!

VIVA A ALEGRIA E A EXPRESSÃO BRASILEIRA NO ORKUT!!!!!!!!

Por que o inútil MySpace ponto com,morto há tanto tempo ainda existe e o orkut não?

Pilantragem...

Vá em paz,orkut,com todo o meu agradecimento por ter mudado tão profundamente a minha vida e o meu modo de ver as pessoas em tão pouco tempo...

Obrigado...

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O ELEITOR BRASILEIRO,ESTE BABACA

Há menos de uma semana do primeiro do turno das eleições de 2014,percebemos que,ao contrário do que o pleito deveria representar,que nada irá mudar,pouco importando quem será o vencedor nas urnas em 5 e 26 de outubro.

Não é para menos:em todos estados brasileiros vimos candidatos e/ou alianças que sob o ponto de vista ético sequer deviam existir fora do contexto eleitoral.

Inimigos de outrora que hoje trocam juras de amor em suas alianças e coligações descaradamente pornográficas,candidatos homofóbicos e defensores do aborto em uma espécie de suruba travestida de democracia compõe o quadro dantesco(por vezes cômico)das campanhas eleitorais Brasil afora nestes últimos dias.

Mas,e o eleitor,por que não reage,já que tal quadro já se lhe apresentou em outras eleições com as suas consequentes decepções?
Simples:além de despolitizada e pouca crítica,a massa dos eleitores brasileira é covarde e egoísta.

Não é surpreendente o fato de vermos estupefatos e impotentes o mesmo povo que era,em outros tempos,o curral eleitoral do "coroné" de antigamente agir da mesma maneira imbecil agora sob a tutela de comunistas(muito mal disfarçados de gente democrática,diga-se de passagem)"libertadores do povo",como se liberdade e socialismo fossem compatíveis...

Este eleitor que desde o descobrimento do Brasil é inerte,malandro e está sempre esperando que um salvador resolva os seus problemas,é tão preguiçoso que é incapaz de ver bem em frente aos seus olhos que aqueles que são responsáveis por sua infelicidade se perpetuam no poder toda vez que este mesmo eleitor pede a sua esmolinha egoísta.

É por isso é que,além das alianças políticas de antigos "inimigos",que continuarão no poder com todas as suas delícias,numa mesma campanha vendem aos seus clientes,os eleitores,o aborto incondicional e a medieval ideia da homofobia em nome de Jesus...

Tomemos como exemplo dois temas que têm sido usados pelos políticos para angariar votos de eleitores babacas e egoístas:a homofobia e o aborto.
Ambos os assuntos,que têm os seus advogados em trincheiras ideológicas-partidárias antagônicas,que também são temas tabus nas discussões de campanhas,são por vezes assuntos de interesses egoístas de setores da sociedade.



Entendemos que a questão da homofobia é uma aberração que deve ser varrida de nossa sociedade.O modo como as pessoas se amam é problema delas e não do Estado(influenciado pela Igreja).Ao Estado cabe cumprir a sua função social com estes cidadãos que em nada prejudicam ninguém e portanto não podem e não devem ser vítimas de perseguição e/ou discriminação de quem quer que seja.Enquanto este tema for uma questão partidária,veremos atitudes lamentáveis como a desnecessária e irritante catequização LGBT da esquerda e a monstruosa e totalmente execrável militância de direita que ofende a dignidade de TODOS os seres humanos quando um homossexual é ofendido(e por vezes morto!) em nome de Jesus,como fazem gente como o Levi Fidélix...

Por outro lado a questão do aborto não é tão simples assim,como querem as feministas.É óbvio que se faz necessária a implantação da legalização do aborto!Mas só em certos casos... .Muitas matérias que lemos por aí,em plena campanha eleitoral,é promovida por partidos políticos que disputam as eleições,mas que se calam covardemente,delegando de maneira suja aos seus jornalistas formadores de opinião a tarefa de induzir o eleitor covarde e alienado a ideia de que o aborto deve ser liberado de maneira gratuita e irrestrita,relevando a falsa necessidade da liberação do aborto irrestrito  através da divulgação de reportagens dramáticas,como a de uma mulher que foi morta depois de fazer um aborto clandestino e ser morta pela quadrilha de aborteiros.

Detalhes:a mulher engravidou depois de fazer sexo casual e irresponsável.Este fato foi um tiro pela culatra nos defensores do aborto,pois todo mundo que leu a reportagem entendeu que,independentemente do estilo de vida promíscuo da moça(e nós realmente não devemos julgá-la por isso),a mulher não tinha  o direito de  abortar.Na realidade ela poderia inclusive ter contraído alguma doença fatal como a AIDS em suas aventuras e irresponsabilidades e os defensores do aborto,por tabela,ao promover um estilo de vida sem responsabilidades e bom senso,também quer que a mulher morra!As feministas que defendem o aborto alegam que o corpo da mulher só pertence à elas e que podem sim abortar quando ou como quiser independentemente dos seus motivos e que o feto não tem vida ainda,etc.

Nós que nos colocamos contra  o aborto incondicional,mas não contra o aborto em si,entendemos que a liberdade individual é sagrada.O que homens ou mulheres fazem de suas vidas,contanto que não interfiram na vida alheia,não nos dizem respeito nem ao Estado.Mas sair por aí fazendo sexo com todo mundo,engravidar e depois matar via aborto com dinheiro público é problema da sociedade sim.Qualquer mulher pode fazer o que bem entender com o seu corpo desde a época que foi inventada a pílula anticoncepcional e outros métodos contraceptivos.Some-se a isso os preservativos que protegem de doenças e são ferramentas verdadeiramente úteis na vida de quem é mais libertino.E isto é ótimo!Mas as feministas,de olho em eleitores babacas e egoístas,promovem o aborto incondicional em nome da liberdade sem responsabilidade.Elas alegam,dentre tanto argumentos ridículos,que o feto não é nada.Mas nós contra argumentamos:um parafuso no ventre de uma mulher não gerará uma pessoa depois de nove meses,mas um feto,ainda que aparentemente inerte,sim.Xeque-mate!

Caros eleitores,deixemos os nossos interesses egoístas de lado.Você não pode ir às urnas porque quer que o governo,tal como uma têta gigante,alimente os seus interesses escusos.Se você é maconheiro,viado,vadia ou um carola imbecil que acha que a Bíblia deve ser interpretada ao pé da letra e servir como Constituição,sinto muito lhe dizer,você é um babaca egoísta e é esta atitude que te empobrece e contribui para que meia dúzia de ratos se perpetuem no poder e façam as suas alianças orgiáticas enquanto você se masturba de esperança e inércia.Por favor,pare de querer ouvir o que desejas e passe a lutar pelo o que é possível,seu babaca!