Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

MP DIZ QUE MULHER GANHOU CASA PARA ACUSAR EX-PREFEITO DE PEDOFILIA EM SP

Por conta do assunto contido no post escrito hoje(que versa sobre a demagogia dos "caçadores"de pedófilos,cujos os únicos interesses são POLÍTICOS e não humanitários)resolvi reproduzir uma matéria que foi publicada no G1 e que mostra o quanto demagógica,política,PERIGOSA e inútil foi a CPI da pedofilia do "senadô"Magno Malta em 2008.

É uma pena que a PF e o MP não têm autorização para investigar as vítimas daquela absurda e fascista  CPI que destruiu reputações e até matou muita gente(ainda que elas não fossem  plenamente isentas de inocência).Isto sem contar que NENHUMA criança foi beneficiada por tamanha estupidez.

Está mais do que na hora de se fazer uma CPI mor dessas CPIs suspeitas e carregadas de interesses escusos e partidários!Sem mais,fiquem com o print e a reprodução da matéria publicado pelo G1:

MP diz que mulher ganhou casa para acusar ex-prefeito de pedofilia em SP

Tucano tentava reeleição em 2008 e foi acusado do crime por uma mulher.
MP diz que denunciante foi paga por candidato rival para fazer acusações.

Eduardo GuidiniDo G1 Ribeirão e Franca
188 comentários
MP afirma que Jayme Leonel de Assis foi vítima de uma armação política (Foto: Matheus Urenha/Jornal A Cidade)MP afirma que Jayme Leonel de Assis foi vítima de uma armação política (Foto: Matheus Urenha/Jornal A Cidade)
 A Justiça de Cajuru (SP) investiga o envolvimento de quatro pessoas, dentre as quais o ex-prefeito de Santa Cruz da Esperança (SP) Daércio Lopes da Silva (PPS) em uma possível 'armação política' contra o também ex-prefeito da cidade Jayme Leonel de Assis (PSDB). Em 2008, quando Assis tentava a reeleição como chefe do Executivo e tinha Silva como concorrente direto ao posto, ele foi acusado de pedofilia por uma mulher.
De acordo com o Ministério Público, que ofereceu denúncia no fim de 2013 contra os quatro envolvidos na armação contra Assis, a denunciante Ana Rosa Alves, que trabalhava na campanha eleitoral de Silva na época, admitiu ter recebido dinheiro e uma casa para compactuar com a armação. Segundo o MP, entre 5 e 22 de setembro de 2008, Ana esteve na casa de José Mauro Baltazar, coordenador da campanha de Silva, e recebeu uma proposta para acusar Assis de manter relações sexuais com uma menor desde seus 11 anos.
O tucano perdeu a eleição daquele ano e Silva foi eleito. Em 2012, a própria Ana Rosa resolveu denunciar a armação e, desde então, diz estar sendo perseguida pelos envolvidos.
Investigação
Na denúncia do MP, assinada pelo promotor Guilherme Chaves do Nascimento, consta que Baltazar, na presença de Silva, teria oferecido a Ana Rosa R$ 500 por mês, R$ 10 mil de uma só vez e mais uma casa na Cohab para que ela assinasse os documentos de acusação contra Assis que, posteriormente, foram enviados ao Conselho Tutelar, ao MP e à Polícia Civil.
Além de Ana Rosa, Assis e Baltazar, o quarto denunciado pelo MP é o advogado Homero Tranquilli, que teria orientado Ana Rosa sobre como proceder perante a investigação da Polícia Civil a fim de manter a denúncia caluniosa contra o então prefeito de Santa Cruz da Esperança. De acordo com a Promotoria, Tranquilli também é filho do dono de um jornal que circula na cidade e que publicou em primeira mão a calúnia contra Assis.
Indícios
De acordo com a denúncia do MP, o cruzamento das bilhetagens telefônicas dos acusados, feito durante o inquérito policial, demonstra que eles mantinham uma estreita relação, considerada pela Promotoria como um indício do envolvimento deles na armação. O período em que os registros telefônicos foram feitos, entretanto, não foi especificado.
Ana Rosa Alves procurou o MP para fazer a denúncia (Foto: Arquivo pessoal/Divulgação)Ana Rosa Alves procurou o MP para fazer a
denúncia (Foto: Arquivo pessoal/Divulgação)
O MP identificou 108 ligações entre Tranquilli e Ana Rosa. Ela também teria falado ao telefone 25 vezes com Baltazar, que por sua vez teria entrado em contato 76 vezes com Tranquilli. O promotor salientou ainda que os documentos assinados por Ana Rosa e entregues às autoridades locais com a denúncia caluniosa contra Assis possuem termos usados por uma pessoa com bom nível intelectual, algo que ela, com pouco nível de escolaridade, não tem.
Sigilo no processo
A ação penal corre em segredo de Justiça no Fórum de Cajuru e é analisada pelo juiz Mário Leonardo Marsiglia, que já deferiu uma medida cautelar impedindo que Baltazar, Tranquilli e Silva se aproximem de Ana Rosa. A pena para o crime de denunciação caluniosa pode chegar a oito anos de reclusão.
Por telefone, Ana Rosa disse ao G1 que denunciou a armação em 2012, quatro anos após o ocorrido, porque sofreu uma crise de consciência. "Eu fui usada, fui o que chamam de laranja. Na época, eu estava muito fragilizada, tinha acabado de descobrir que estava com câncer de pele. Precisava do dinheiro. Agora acabo sofrendo por causa disso. Troco de celular toda hora, não consigo morar em lugar nenhum", relatou.
MP afirma que Jayme Leonel de Assis foi vítima de uma armação política (Foto: Matheus Urenha/Jornal A Cidade)MP afirma que Assis foi vítima de uma armação
política (Foto: Matheus Urenha/Jornal A Cidade)
Prejudicado
O ex-prefeito Jayme Leonel de Assis, que atualmente é chefe de gabinete do prefeito em exercício, Dimar de Brito (PSDB), disse que ainda sofre com a acusação de pedofilia e que nos próximos dias vai entrar com uma ação por danos morais contra os denunciados. “A nossa cidade é pequena, o boato acaba sendo uma coisa muito forte. Eu nunca vi essa menina que eles disseram ter sido abusada. Se ela passar na rua ao meu lado eu não reconheço”, disse.

“Essa acusação foi uma pancada na minha cabeça. Foi algo muito baixo, mas eu não devo e não temo, pois não fiz nada de errado. Isso prejudicou toda a minha família”, comentou.
Envolvidos
Como defesa, o funcionário público José Mauro Baltazar, que é gestor ambiental, disse ao G1 que, em 2012, Ana Rosa foi paga por pessoas interessadas em inventar a suposta armação e prejudicar a eleição municipal em que Silva concorria à reeleição.
“O fato aconteceu em 2008 e, oportunamente, em agosto de 2012, durante a campanha, ela fala sobre essa suposta armação. Por que não fez a denúncia antes? Os opositores políticos pagaram esta mulher para falar isso e prejudicar o Daércio na eleição”, alegou Baltazar.
O advogado Homero Tranquilli disse estar tranquilo com as acusações do MP e repetiu o discurso de Baltazar. “Foi uma armação que fizeram contra o Daércio. Eles armaram essa situação e inventaram uma história. Compraram essa senhora para dizer tudo o que ela disse. É uma atitude baixa e política. A turma do atual prefeito fez isso para ganhar a eleição.”
Procurado por telefone pelo G1, Dáercio Lopes da Silva não foi encontrado para comentar o assunto


CONFIRA TAMBÉM OUTRAS FONTES:

PEDÓFILOS PRIVILEGIADOS

Este mês de janeiro foi marcado por eventos históricos.Dos "rolezinhos" ao acidente do Schummacher,de tragédias anunciadas(como o acidente provocado por uma carreta que circulava em hora proibida e a uma velocidade não permitida no Rio de Janeiro em uma bela manhã de verão...)à nem pouco discreta(e democrática)repressão policial(que mais lembraram os anos sombrios da ditadura) contra os protestos relativos à realização da Copa do Mundo de Futebol em junho,enfim,nestes primeiros dias de 2014 muita coisa que está relacionada com a sua vida aconteceu.Mas eu gostaria de destacar alguns eventos que estão relacionados com o que nós sempre denunciamos por aqui desde de 2008:a farsa da indústria do "combate à pedofilia".
Aconteceu em janeiro...

O programa "Fantástico"da Rede Globo vêm há duas semanas dando espaço à um caso escabroso de abuso sexual contra crianças e adolescentes(e cujas evidências e provas colhidas pela Polícia Federal remontam ao ano de 2007,portanto antes daquele circo chamado de "CPI da Pedofilia"do Magno Malta em 2008 e que só reprimiu "punheteiros",reelegeu malandros como o senador Demóstenes Torres e aprovou uma lei absurda que permite que o Estado te JULGUE pelo o que você guarde no seu PC ou gadget!)por ninguém menos que um prefeito!Adail Pinheiro,prefeito de Coari-AM,comandava uma rede que aliciava crianças e adolescentes para serem abusadas por uma malta devoradora de inocências!
Apesar de ser um evidente predador
Adail Pinheiro jamais será preso

Por outro lado,além da reportagem precisa e sem manipulações sensacionalistas do Fantástico, merece respeito a CPI contra a exploração sexual infanto-juvenil comandada pela deputada Érica Kokay.Pelo menos até certo ponto,que é aquele em que a deputada desmascarou o esquema monstruoso comandado pelo prefeito de Coari.Um outro ponto de destaque da atuação da CPI da Érica é que,ao invés de ficar brincando de hacker procurando por pornografia infantil em computador de "curiosos"punheteiros,a deputada mobilizou a PF para agir na vida REAL,valorizando estes profissionais também.

No entanto,como era de se esperar,a deputada foi acusada de perseguição política partidária.No caso  citado acima tal acusação não é procedente,mas a CPI da Érica,que é petista-comunista,parece não se interessar por abusos cometidos por seus partidários...
A deputada Érica Kokay-PT foi mais eficiente no combate
à pedofilia que o Magno Malta...Pelo menos até o
momento em que esteve diante de criminosos de
seu próprio partido,quando se omitiu...

Já no início do ano,um funcionário da Casa Civil(comandada até então pela Ministra Chefe Gleisi Hoffmann,que ontem,30 de janeiro,cedeu a sua cadeira para o Ministro Aloízio Mercadante,que deixa a pasta da Educação),Eduardo Gaivski foi acusado de pedofilia.A ministra Gleisi que pretende ser governadora do Paraná fez de tudo para proteger o seu funcionário(enfim,danem-se as criancinhas,né não?).Parece que a deputada Érica Kokay não viu,não quer saber e tem raiva de quem sabe de petistas-comunistas e feministas(como a finada Simone de Beauvoir que era favorável à pedofilia...)que se envolvem em casos que a sua CPI,que procura combater:
Cara deputada,tal como o prefeito de Coari,Eduardo Gaivski é também um abusador em série de criancinhas e pouco importa se ele é petista ou funcionário da Ministra Chefe(petista)Gleisi Hoffmann!Ou será que importa?  
Eduardo Gaivski pedófilo protegido por uma Ministra de
Estado e "ignorado"por uma CPI...que "combate" o
abuso contra crianças....

Em resumo:de acordo com esta elite o pedófilo é aquele que ver pornografia infantil(ainda que ele fique indignado com isto)na web e o inimigo político partidário.Enquanto isto,neste momento alguma criança está sendo estuprada...e ninguém vai saber!Sabe por quê?Porque pedófilo nem sempre registra o que faz sob a forma de pornografia infantil e porque MUITOS pedófilos são PRIVILEGIADOS,protegidos por seu dinheiro e partidos de camaradas e demagogos... Aliáis fica o aviso também para os artistas que defendem a causa do controle da internet para se combater a pedofilia,não é mesmo Xuxa?Não é mesmo Ivete Sangalo?Artistas queridas como vocês devem ficar longe de propostas de políticos.A menos que vocês sejam beneficiárias destas políticas ou estejam encobrindo algum crime sexual,não é?
Xuxa e Ivete Sangalo,embora façam uma arte que de
certa  maneira promovem a sexualidade precoce infantil,
emprestaram as sua fama e imagem à campanhas contra a
pedofilia que não salvam criança nenhuma,livram
pedófilos ricos da cadeia ,"esculacham" punheteiros e
ainda ajudam  a elite a controlar a internet...

                                                                           

O caso da menina Yasmin,estuprada e morta aos oito anos de idade em Goiáis,revelam que as CPIs promovidas
pelos políticos são demagógicas e eleitoreiras.A pedofilia nunca esteve ligada à internet.O problema está ligado
à destruição dos valores familiares que afrouxam a relação entre pais e filhos,facilitando a ação dos maníacos e,claro,à falta de uma educação sexual adequada,que deve ser ensinada nas escolas,sem a interferencia  de interesses político-ideológicos,como o feminismo...



 





































A feminista Simone de Beauvoir era favorável a relações sexuais com menores e incesto.Como toda feminista
ela era a FAVOR de destruição de valores familiares.A massa não lê livros feministas hoje em dia,mas assiste à novelas,Big Brothers etc. e isto promove os crimes contra as nossas crianças.O abusador só é a parte visível do crime e
se for rico e protegido por seus partidários JAMAIS serão pegos.Mas inocentes Zé Ruelas são jogados em
delegacias imundas só porque tiveram a curiosidade de acessar o termo "pedofilia"...

domingo, 19 de janeiro de 2014

A FICÇÃO E A REALIDADE


O ano de 2014,assim como os próximos anos,serão os anos que desmascararão a fantasia e a farsa feminista divulgadas via marxismo cultural.De observadores irritados aos perigosos e indesejáveis ultra reacionários-todos com muita razão-vêm reagindo a este marxismo cultural esquizofrênico.Aliáis um marxismo para lá de suspeito,já que costuma ser divulgado via multinacionais,como a Rede Globo de Televisão,que de marxista não têm nada.

Mas vamos aos fatos:

O início de 2014,tal como nos anos anteriores,a grande mídia nacional continuou vendendo as suas farsas maliciosas e extremamente perniciosas à população com o objetivo de destruí-la e torná-la tão somente uma massa amorfa,controlada,consumidora de bugigangas e,claro,sem possibilidade de qualquer tipo de ascenção ao poder.

O feminismo,com o seu discurso sedutor e hedonista mente ao afirmar que todas as mulheres jovens ao serem estimuladas ao adultério,ao aborto e à solteirice chegarão à meia-idade com maiores possibilidades de escolhas.Dizem às incautas mocinhas que ao envelhecerem terão à sua disposição jovens másculos,fiéis e submissos.Pior:chegam a dizer-lhes que,mesmo diante da natural infertilidade que avança juntamente com a idade,elas terão filhos e família.Dizem que a ciência resolverá a questão(o que é mentira:a ciência de fato aumentou as nossas espectativas de vida,mas qualquer mulher começa a ficar infértil a partir dos 35 anos,infelizmente,em velocidade de progressão geométrica-tanto assim que aos 40 anos poucas mulheres engravidarão espontaneamente-já na faixa etária entre 15 e 30 anos toda mulher saudável é fértil).

É também bem conhecido o discurso abortista das feministas,mas este é tão estúpido e encontra uma oposição tão grande que não é tão perigoso.As feministas não querem que você reproduza,não querem te ver feliz,não querem que você tenha uma família,não querem que você tenha um futuro e um projeto de grandes sonhos como o de ser parte da elite de sua nação e a sua história.Elas desejam te ver velha e patética e depois morta e enterrada com toda a história de seus pais e ascendentes que te amaldiçoarão para sempre(e com razão)por conta de sua escolha egoísta e equivocada...
Em "Amores Roubados"Dira Paes
faz uma esposa infiel que transa
com um jovem aventureiro,Cauã Reymond,
 bem mais jovem que ela.Durante
as gravações o ator termina o seu
casamento por causa de outra atriz
bem mais jovem que a Dira,no
entanto,não bastasse o
conteúdo da série que promove
o adultério das mulheres
mais velhas,a Dira
continua sendo exaltada
como um "exemplo"a
ser seguido.Assim
é a estratégia do feminismo
que separa família e mata
mulheres até porque
na vida REAL adúlteras são
simplesmente MORTAS!

As feministas sempre vendem o mito da sensualidade da mulher mais velha(bem mais velha)e o rapazinho jovem e apaixonado.Para início de conversa trata-se de uma grande falácia sob o ponto de vista biológico:a infertilidade trazida pela velhice também trás consigo a feiúra e a feldade.Os homens também sofrem com tal fenômeno que se reflete sob a forma de ranzinzice e a temida impotência sexual.No entanto tais problemas são facilmente resolvidas tanto clinicamente quanto psicológicamente.A fertilidade masculina é perene e acompanhará o homem até os seus últimos dias o que abre possibilidades para que ele recomece uma nova vida(pelo menos teoricamente)em qualquer idade.Esta diferença que é biológica e não cultural irrita a feminista,que através de suas ações inventam ficções patéticas e perigosas.

Ligue a TV,vá ao cinema,ao teatro e lá encontraremos a falácia feminista do marxismo cultural que vende a ideia ridícula da velha “sexy”que durante a sua juventude foi egoísta,abortou,traiu e não se casou.Até porque o discurso feminista lhes vendeu o “paraíso final”da velhinha “pegadora”.Pior:em qualquer novela que se assista vemos a figura do homem sendo traído,vilipendiado e assassinado apesar de as feministas posarem como as vítimas eternas do “machismo”.Eis a ficção...

No entanto a realidade é bem diferente e mostra claramente que o objetivo do marxismo cultural é o de te diminuir e o de te eliminar da HISTÓRIA!
No interior de São Paulo,uma mulher(cujo nome
preferimos omitir)de 60 anos que era casada com
um ancião de 90 anos foi assassinada pelo seu
jovem amante com requintes de crueldade.A
desgraçada foi vítima duas vezes na vida,primeiro
por ter se casado com alguém muito mais velho
que ela e depois por acreditar no feminismo
que lhe dizia que podia ter um amante bem mais
e ainda manter-se casada...

Há poucos dias a atriz Suzana Vieira,71 anos,ícone midiático feminista,admitiu que a sua relação com um rapaz que ainda nem têm 30 anos de idade terminou.Na realidade tal relação sequer existia.Era um simulacro,uma encenação,só que ao vivo,das personagens que ela,Suzana,sempre fez na TV que é a da patética velha sexy e pedófila(até porque ela poderia ter o namorado que bem entedesse,contanto que tivesse uma idade compatível).No entanto,estimulada pela mídia feminista que também se beneficia das traquinagens de La Suzana,a atriz colecionou nestes últimos anos frustação atrás de frustação,que obviamente não são relevadas porque a atriz é “protegida”pela máfia feminista.Quanto à mulher comum que resolver imitar a atriz a queda é patética e muitas vezes trágica.


Sandro,assim que caiu fora arranjou logo 3 gatinhas.
Isso mostra que velhinhas não era bem o que ele
queria,não é mesmo?
Sim minhas caras,o feminismo mata!Pensar com inteligência e não com o sentimento de inferioridade,típico das doentes mentais feministas poderá te salvar inclusive da opressão dos outros malucos que são os machistas que também matam.Mulheres e homens inteligentes e normais devem ficar bem longe destas pseudo ideologias,devem ter em mente que fazem parte de um processo histórico contínuo que vem desde o passado remoto de seus antepassados e segue em direção à um futuro distante que será parido por pessoas tidas como “comuns”como eu e você!Essa história inteira e eterna,cármica e mística também nos pertence!Não entregue a sua História e a de seus antepassados à meia dúzia de famílias que desejam nos exterminar!Pense nisto e transforme as suas vidinhas medíocres e egoístas em uma REALIDADE gloriosa e não em uma FICÇÃO pornô e patética como a da pobre Suzana Vieira...