Total de visualizações de página

sábado, 23 de junho de 2012

RIO +20:TURISMO E FARSA COM O SEU DINHEIRO

A Rio +20,antes mesmo de começar,já havia fracassado.Líderes de peso como o Presidente americano Barack Obama disseram não!Money talks!!!So sorry periferia...Portanto o que quer que fosse discutido na direção de acordos transformadores em relação ao chamado "desenvolvimento sustentável","futuro da humanidade",dentre outros eufemismos ecologicamente corretos,ficaram abaixo dos interesses do grande capital e ponto final,seu bicho grilo sem esperanças...

Mas eis que ainda restavam as sub ideologias dos diversos grupos de "oprimidos"que vendem o seu peixe como se a defesa de seus interesses fossem resolver os problemas de toda humanidade.Índios,maconheiros,criancinhas bem nutridas da Nova Zelândia,africanos da elite que mantém o seu povo na extrema pobreza,feministas e o diabo a quatro sentiram-se no direito de subir ao palco da patética Rio +20 para fazer o seu teatrinho de "rebeldia"in door.

A ânsia pela promoção e palhaçada eram tão grandes que muitos entraram em contradição com a proposta essencial da RIO +20,que é o da promoção da VIDA.

As feministas abortistas,por exemplo,sob a alegação da defesa de seus "direitos sexuais e reprodutivos"(o que objetivamente significa tão somente MATAR e ABORTAR)fizeram muito barulho na Rio +20 e fora dela.Influenciaram no discurso inútil da Hillary Clinton,representante bonifrate dos americanos,que,como dissemos,além de não querer debater as propostas das chamadas políticas sustentáveis,com o seu poder e dinheiro determinará o futuro da humanidade de acordo com os seus interesses e não os do resto do mundo,mothafucker.

Hillary,aproveitando a presença das psicopatas abortistas na plateia disse-lhes o que elas queriam ouvir e recebeu os aplausos que precisava para fazer a sua cena para mídia...Clique,clique,flash,clique...Assim os americanos não se saíram tão mal na foto da Rio +20,graças as feministas performáticas.

A questão da regularização do aborto ,é bom esclarecer,é justa:De fato,no Brasil,a proibição do aborto têm matado muitas mulheres,inclusive a muitas católicas e evangélicas por aí.O problema não deveria sofrer da intervenção da Igreja,até porque nem todo mundo é cristão no Brasil.No entanto,valendo-se desta premissa,as feministas pretendem mesmo é legalizar o aborto de uma maneira irrestrita,baseando-se no argumento falso de que o corpo dela só pertence a elas.Ora,imaginemos então,que um homem também faça a mesma coisa.Imagine um homem forte,como um lutador de MMA,como o Anderson Silva diga que está com vontade de estuprar e bater em alguém até a morte só porque ele tem "direito"de fazer o que bem entender com o seu corpo?Pois é,as feministas querem sair por aí transando irresponsavelmente para depois MATAR uma criança indefesa só porque ela é FEMINISTA...

Pois é isto o que querem as feministas:fazer teatro para defender inimigos da natureza(como os americanos que disseram não à Rio +20),destruir o futuro da humanidade impedindo que VOCÊ continue a história de seus antepassados(muitos sobreviveram ao horror da escravidão e à exploração do trabalho nas fábricas e lavouras,como a dos bravos imigrantes pobres que deixaram a sua terra para sempre,mas que fizeram uma aposta em VOCÊ para continuar honrando o FUTURO e nome da família!).

As feministas,apesar da grafia da palavra,não defendem o feminino.É a partir do feminino,e tão somente a partir dele,que o futuro e a esperança se constroem.As feministas matam e ameaçam(vejam o que aconteceu com a cantora Elba Ramalho,que se posiciona contra o aborto,por exemplo) aquelas que discordam de suas "ideias".

Tenha muito cuidado na hora de abraçar certas "ideologias":você poderá,tal como acontecerá com muitas espécies(por causa das decisões tomadas nesta Rio +20),se extinguindo para sempre...PENSE NISTO!TENHA CORAGEM!!!


 _______________________________________________________________________________
Segue,na íntegra,reportagem(mais os reveladores comentários da opinião pública) do portal G1 com as informações finais a respeito da conferência Rio+20.



22/06/2012 19h16 - Atualizado em 22/06/2012 21h02
Rio+20 aprova texto sem definir objetivos de sustentabilidade
Conferência adotou documento que prevê definição futura de metas.
Texto cita erradicação da pobreza como maior desafio do mundo atual.
Dennis Barbosa e Eduardo CarvalhoDo G1, no Rio
42 comentários
Primeira página do texto final publicado pela ONU,
com numeração e código de barras. (Foto: Reprodução)
Os 188 países participantes da Conferência da ONU sobre Desenvolvimento Sustentável adotaram oficialmente o documento intitulado "O futuro que queremos", nesta sexta-feira (22).
O propósito da Rio+20 era formular um plano para que a humanidade se desenvolvesse de modo a garantir vida digna a todas as pessoas, administrando os recursos naturais para que as gerações futuras não fossem prejudicadas.
Uma das expectativas era de que a reunião conseguisse determinar metas de desenvolvimento sustentável em diferentes áreas, mas isso não foi atingido. O documento apenas cita que eles devem ser criados para adoção a partir de 2015.
O texto final da Rio+20, intitulado "O futuro que queremos", foi publicado no site oficial da conferência (leia o documento, traduzido para os idiomas oficiais da ONU: inglêsespanhol,áraberussofrancês e chinês). A adoção aconteceu às 19h15, quando o embaixador brasileiro Luiz Alberto Figueiredo consultou a plenária dos líderes e não ouviu objeção. "Fica assim decidido", concluiu, batendo um martelo.
Também na plenária de encerramento, o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, disse que "o documento final que foi adotado por consenso fornece formação firme para um bem-estar social, econômico e ambiental. Agora é nossa responsabilidade desenvolver isso". "Não podemos mais hipotecar o nosso futuro para as necessidades de curto prazo", alertou.
"O documento torna-se, hoje, um marco no conjunto dos resultados das conferências das Nações Unidas ligadas ao desenvolvimento sustentável", discursou a presidente Dilma Rousseff aos delegados. "Um passo histórico foi dado em direção a um mundo mais justo, equânimo e próspero"
A presidente ainda afirmou que o país se orgulha de ter organizado e presidido "a mais participativa e democrática conferência, na qual tiveram espaço diversas visões e propostas, buscando sempre manter um equilibrio respeitoso".

Trecho criticado é mantido
Em relação ao rascunho aprovado pelos diplomatas no início da semana, o documento adotado em definitivo pelos líderes, nesta sexta-feira (22), teve apenas mudanças de formatação, não de conteúdo. Foi mantido, inclusive, o trecho "com total participação da sociedade civil", que ONGs haviam pedido para ser retirado porque consideram que foram excluídas do processo de construção do documento.
O documento prevê, entre outras medidas, a criação de um fórum político de alto nível para o desenvolvimento sustentável dentro das Nações Unidas, além de reafirmar um dos Princípios do Rio, criado em 1992, sobre as “responsabilidades comuns, porém diferenciadas”.
Este princípio significa que os países ricos devem investir mais no desenvolvimento sustentável por terem degradado mais o meio ambiente durante séculos.
Outra medida aprovada é o fortalecimento do Programa das Nações Unidas sobre Meio Ambiente (Pnuma) e o estabelecimento de um mecanismo jurídico dentro da Convenção das Nações Unidas sobre o Direito do Mar (Unclos, na sigla em inglês) que estabelece regras para conservação e uso sustentável dos oceanos.
Pobreza
O texto estabelece a erradicação da pobreza como o maior desafio global do planeta e recomenda que “o Sistema da ONU, em cooperação com doadores relevantes e organizações internacionais”, facilite a transferência de tecnologia para os países em desenvolvimento.
Esse sistema atuaria para facilitar o encontro entre países interessados e potenciais parceiros, ceder ferramentas para a aplicação de políticas de desenvolvimento sustentável, fornecer bons exemplos de políticas nessas áreas e informar sobre metodologias para avaliar essas políticas. 
Por atender restrições de países com visões muito diferentes, o texto da Rio+20 tem sido criticado por avançar pouco: não especifica quais são os objetivos de desenvolvimento sustentável que o mundo deve perseguir, nem quanto deve ser investido para alcançá-los, e muito menos quem coloca a mão no bolso para financiar ações de sustentabilidade. O que o documento propõe são planos para que esses objetivos sejam definidos num futuro próximo (veja abaixo um quadro com o que foi negociado).
Críticas
O texto da Rio+20 recebeu críticas das próprias delegações que participaram da conferência e de organizações não-governamentais. Os negociadores da União Europeia classificaram a redação de “pouco ambiciosa” e disseram que faltam “ações concretas” de implementação das ações voltadas ao desenvolvimento sustentável.
Por sua vez, antes mesmo da ratificação pelos chefes de Estado, integrantes da sociedade civil assinaram uma carta endereçada aos governantes intitulada “A Rio+20 que não queremos”, na qual classificam o texto da conferência de “fraco”.
“O documento intitulado 'O futuro que queremos' é fraco e está muito aquém do espírito e dos avanços conquistados nestes últimos 20 anos, desde a Rio 92. Está muito aquém, ainda, da importância e da urgência dos temas abordados, pois simplesmente lançar uma frágil e genérica agenda de futuras negociações não assegura resultados concretos”, afirma o documento, assinado por mais de mil ambientalistas e representantes de organizações não-governamentais.
A carta diz ainda que a Rio+20 passará para a história como uma conferência das Nações Unidas que ofereceu à sociedade mundial um texto marcado por “graves omissões que comprometem a preservação e a capacidade de recuperação socioambiental do planeta, bem como a garantia, às atuais e futuras gerações, de direitos humanos adquiridos.”
O documento termina dizendo que a sociedade civil não ratifica o texto da Rio+20. “Por tudo isso, registramos nossa profunda decepção com os chefes de Estado, pois foi sob suas ordens e orientações que trabalharam os negociadores, e esclarecemos que a sociedade civil não compactua nem subscreve esse documento”, conclui a carta. 
O que vinha sendo negociado
Como ficou o texto final
CBDR – sigla em inglês para Responsabilidades Comuns Mas Diferenciadas, princípio que norteia as negociações de desenvolvimento sustentável. O princípio oficializa que se espera dos países ricos maior empenho financeiro para implementação de ações, pelo fato de virem degradando o ambiente há mais tempo e de forma mais intensa.
Havia rumores de que os países ricos queriam tirar esse princípio do texto, mas ele permaneceu.
Fortalecimento do Pnuma – cogitava-se transformar o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente em uma instituição com status de agência da ONU, como é a FAO (de Alimentação).
O texto prevê fortalecimento do Pnuma, mas não especifica exatamente como. O assunto deve ser resolvido na Assembleia Geral da ONU em setembro.
Oceanos – Era uma das áreas em que se esperava mais avanço nas negociações, porque as águas internacionais carecem de regulamentação entre os países.
A negociação avançou e o texto adota um novo instrumento internacional sob a Convenção da ONU sobre os Direitos do Mar (Unclos), para uso sustentável da biodiversidade e conservação em alto mar.
Meios de Implementação – questão-chave para os países com menos recursos, significa na prática o dinheiro para ações de desenvolvimento sustentável. Os países pobres propuseram a criação de um fundo de US$ 30 bilhões/ano a ser financiado pelos ricos.
Avançou pouco. O fundo de US$ 30 bilhões não virou realidade. “A crise influenciou a Rio+20”, admitiu o embaixador brasileiro André Corrêa do Lago.
ODS – Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, metas a serem perseguidas pelos países para avançar ambiental, política e socialmente, eram uma das grandes cartadas para a Rio+20.

Os objetivos não foram definidos. Inicia-se apenas um processo para rascunhar quais devem ser as metas até 2013. Elas então devem ser definidas para entrarem em vigor em 2015, quando terminam os Objetivos do Milênio. 
·       
22/06/2012
l
42 COMENTÁRIOS


·         Carmen CorreaFlorianópolis, SC34 minutos atrásDENUNCIAR
Parabéns a todos os conferentistas! Bom retorno às suas casas. E que seus nomes se eternizem na história como os mais perfeitos idiotas do planeta. Até +20!
RESPONDER
COMPARTILHARFacebookTwitter
·         Carmen CorreaFlorianópolis, SC40 minutos atrásDENUNCIAR
Parabéns a todos os conferecistas! E um bom retorno às suas casas. Que a história reserve seus nomes como os mais perfeitos idiotas do planeta! Até +20!
RESPONDER
COMPARTILHARFacebookTwitter
·         Rayane Pimentel1 hora atrásDENUNCIAR
A era do gelo passou, e, a natureza permaneceu. Os dinossauros deixaram de existe, e, mesmo assim a natureza esta ate hoje. Sera mesmo que eh a natureza que precisa de ajuda? Não, somos nós mesmo que precisamos da natureza para permanecermos vivos. E mesmo assim 'célebres dos Estados' não percebem isso? #Lastimável
RESPONDER
COMPARTILHARFacebookTwitter
·         Clemilson Souza4 horas atrásDENUNCIAR
Também adoro teatro.Qual foi a melhoria que tivemos depois da Eco92.?.Boa conversa fiada !! Daqui a 20 anos teremos outra encenação. Uma coisa esta na cara foi um gasto absurdo pra nada !! Parabéns pela Hipocrisia.
RESPONDER
COMPARTILHARFacebookTwitter
·         Julio Amorim5 horas atrásDENUNCIAR
Penso eu que esse RIO+20, não deixa de ser mais do que um TURISMO, no curriculo desses tigres todos ai!!
RESPONDER
COMPARTILHARFacebookTwitter
·         Julio Amorim5 horas atrásDENUNCIAR
Penso eu, que esse RIO+20 foi só mais um turismo, do que necessidades!!!
RESPONDER
COMPARTILHARFacebookTwitter
·         Romario SilvaRio de Janeiro, RJ5 horas atrásDENUNCIAR
fala serio isso foi só pra gasta dinheiro oq interessa mesmo ninguém falo oceanos,florestas,poluição e muitas outras coisas...
RESPONDER
COMPARTILHARFacebookTwitter
·         Wilson SouzaPoá, SP5 horas atrásDENUNCIAR
O aprofundamento do texto nas questões fundamentais reflete o grau de comprometimento dos governantes presentes. Não adianta Rio+20 +30 ou + 50, só vão fazer alguma coisa quando o planeta chegar naquele ponto irreversível. Aí, quem sabe os sobreviventes consigam cuidar melhor do que sobrar ...
RESPONDER
COMPARTILHARFacebookTwitter
·         Cleiton MarianoSão Miguel do Iguaçu, PR5 horas atrásDENUNCIAR
Decepção . unica palavra que expressa a realidade dos brasileiros e do mundo.
RESPONDER
COMPARTILHARFacebookTwitter
·         Renato SilvaRio de Janeiro, RJ6 horas atrásDENUNCIAR
Acabou a incenação a Rio+20 demagogia pura. um bando de egocêntricos apontando seus defeitos e o que deveria ser principalmente (meio ambiente) mais uma vez ficou a ver navios. talvez a próxima conferência demagoga deve-se ser realizada na Antártida, junto com os ursos que estão sofrendo. Que sensacional seria ver o Obhama e aqueles chineses medíocres no meio do gelo. que vergonha mundial foi a Rio+20 demagoga.
RESPONDER
COMPARTILHARFacebookTwitter
·         Rodrigo Magnossão6 horas atrásDENUNCIAR
A pobreza só vai ser erradicada.. quando a ganância que existe em cada governante.... em cada empresário.. em cada ser humano for extinta. Querem acabar com a pobreza.. mas não enfrentam os exploradores... querem salvar o mundo.. mas não peitam as industrias petrolíferas e as madeireiras....querem acabar com a fome.. mas pregam o desperdício em sua cultura.. parem de hipocrisia... e façam algo real!!!
RESPONDER
COMPARTILHARFacebookTwitter
Descrição: http://graph.facebook.com/1041064263/picture?type=square
·         Jonatas OliveiraTatuí, SP6 horas atrásDENUNCIAR
Um catador de lixo reciclavel faz muito mas pelo planeta, que a RIO+2O inteira
1 RESPOSTA
COMPARTILHARFacebookTwitter
·         Haroldo Rego6 horas atrásDENUNCIAR
teste
RESPONDER
COMPARTILHARFacebookTwitter
·         Haroldo Rego6 horas atrásDENUNCIAR
Palhaçada + 20 ! Povo mané !
RESPONDER
COMPARTILHARFacebookTwitter
·         Renato Suzart7 horas atrásDENUNCIAR
A Rio + 20 foi uma conferência formidável. Mais um acontecimento nma direção da Globalização. Quase todos os países do Planeta estavam ali representados, num debate internacional sobre assuntos que interessam à humanidade. Os debates conjuntos por si só é um grande acontecimento. Até países inimigos ali estavam presentes se respeitando mutuamente, ouvindo a opinião do seu inimigo e dando o seu parecer civilizadamente.. A Globalização democrática é o objetivo final. Mas, justamente por ser democrático, esse é um processo demorado, mas contínuo e objetivo. A Rioi + 20 está de parabéns!
1 RESPOSTA
COMPARTILHARFacebookTwitter
Descrição: http://graph.facebook.com/100001140493279/picture?type=square
·         Carlos Silva7 horas atrásDENUNCIAR
quando se trata em um bem comum o mundo se fecha mas quando se trata de interesse particular as coisas funciona vejam os bancos como são socorridos de imediato sem argumentação nemhuma eles trabalham 24 horas para encher o bolso de dinheiro
RESPONDER
COMPARTILHARFacebookTwitter
·         Chiang Ho7 horas atrásDENUNCIAR
A conferência foi um grande fiasco, mas a turma se divertiu pacas. Teve gringo de país africano torrando dólares em jóias em shoping,as delegações estrangeiras ficaram nos melhores hotéis da cidade, comeram nos melhores restaurantes e tudo com $ dos trouxas(os contribuintes). Uma farra global com nosso $. Um marco nos governos populistas é negar a realidade, então Dilma jura que a Rio + 20 foi um sucesso.
1 RESPOSTA
COMPARTILHARFacebookTwitter
·         Roberto Fedele7 horas atrásDENUNCIAR
Gostaria de fazer um apelo a todos os ambientalistas que – assim como eu – sentem-se frustrados com a Conferência Rio+20: - Não vamos desistir, nossa luta continua. Obrigado.
RESPONDER
COMPARTILHARFacebookTwitter
·         Fabio MarazziSão Paulo, SP8 horas atrásDENUNCIAR
Tenho vergonha de fazer parte desta "humanidade" que não respeita nem a própria vida.
1 RESPOSTA
COMPARTILHARFacebookTwitter
·         Rayller Emery8 horas atrásDENUNCIAR
o sonho de todas as pessoas que acreditam nisso, tem um nome: Útopia... tudo isso, foi um descurso, nada mais...
1 RESPOSTA
COMPARTILHARFacebookTwitter
o  Rayller Emery7 horas atrásDENUNCIAR
Utopia*
RESPONDER
·         Rita Maria8 horas atrásDENUNCIAR
Isso significa que acabou a festa? Que bom! Agora vcs aí da Globo vão poder falar de outro assunto, né? Porque esse Rio+20 já DEUNOSACO! Aliás, vcs foram os únicos a dar tanto destaque, a imprensa internacional CAGOUEANDOU pra isso aí.
1 RESPOSTA
COMPARTILHARFacebookTwitter
·         Alessandra Obadowski8 horas atrásDENUNCIAR
A VERDADE É Q NINGUÉM SABE MAIS O Q FAZER...NOSSO PLANETA ESTA INSUSTENTAVEL, SAO 7 BILHOES DE PESSOAS TOMANDO UM RUMO COMPLETAMENTE DIFERENTE,TEM GENTE QUE PENSA NOS SEUS FILHOS... TEM GENT QUE PENSA NO CAPITALISMO...TEM GENTE COM AS DUAS MAOS NO BOLSO....TEM GENTE QUE AGE...MAS TEM ALGUNS QUE AINDA ESPERA...EXISTEM UNS QUE JA CHORAM....OUTROS QUE NEM SE DERAM CONTA....PESSOAS....É PRATICAMENT IMPOSSIVEL FAZER TODOS CAMINHAR NA MESMA ESTRADA E NO MESMO RITMO, PORÉM A NATUREZA , TODA ELA , FELISMENTE ENTRAM EM UM CONSENSO, MAS QUE INFELISMENTE VEM AGINDO CONTRA NÓS... ALGUÉM SABE ME DIZER PQ?
1 RESPOSTA
COMPARTILHARFacebookTwitter
·         Alisson Ferreira8 horas atrásDENUNCIAR
o ideal para o mundo era haver um controle da natalidade e mortalidade mundial, um limite de pessoas no planeta, pq cada pessoa consome um pouco da natureza, uma educação voltada a sustentabilidade, em que o planeta fosse o protagonista e não o dinheiro ou assuntos insignificantes!!!! Mas quem quer trocar caviar por farofada!!!!!!
RESPONDER
COMPARTILHARFacebookTwitter
·         Alisson Ferreira9 horas atrásDENUNCIAR
não sei que mania é essa das pessoas acharem que o mundo nunca vai acabar, tudo tem fim, até o universo tem fim, o negócio é aproveitar em quanto dura!!!! E o próprio sistema capitalista torna a preservação inviável, pq no mundo de hj o q importa é crescer economicamente, ter money, e quem tem pouco é chamado de fraco e sofre muito preconceito, e se vcs tivessem no lugar dos ricos, aceitariam perder dinheiro e conforto em troco de preservação, claro que não, quem não quer uma ferrari ou ser um neymar da vida!!!!!!!!!!
RESPONDER
COMPARTILHARFacebookTwitter
·         Joao Jose9 horas atrásDENUNCIAR
Rio + 20 NOS SEM FAZER NADA!!! palhaçada geral,se tem tanto efetivo pra agradar os outros que vem aqui pq nao botam na rua esse monte de soldado que fica so coçando o saco no quartel pra assim os cidadãos de bem poderem se sentir menos inseguros nesse deus nos acuda desse Rio de janeiro?? o dinheiro nao sai do bolso deles né,sai do nosso...
RESPONDER






quarta-feira, 13 de junho de 2012

HUMILHE,MATE,ESQUARTEJE!

 Marcos Matsunaga,morto e esquartejado,era um homem rico mas muito infeliz...O crime do qual o diretor-executivo da Yoki,empresa fundada no início dos anos 60 por seu avô,o imigrante japonês,Yoshizo Kitano,pareceu-me muito mais um ato de piedade e um fato resultante destes nossos dias de hedonismo,egoísmo,pseudo ideologias e puro niilismo.



Marcos Kitano Matsunaga trazia no seu nome e no sucesso da empresa que dirigia a força e a honra da família.Rico e inteligente desejava ter mais estabilidade e felicidade.Casado,um belo dia,resolveu procurar pelos "serviços" de uma garota de programa.Kelly,uma bela jovem loira,tinha fotos e palavras que encantaram o quase quarentão Marcos,homem insatisfeito no casamento,em possível crise de meia idade e o típico machão oriental,que entendia que se trocasse de mulher,tal como quem troca de carro,a sua vida seria renovada.Assim ele não enxergaria as suas rugas no seu próprio rosto,mas no rosto de sua ex-mulher...Assim,e só assim,através do poder econômico ele não precisaria encarar as causas de suas insatisfações...




Marcos separa-se da esposa e casa-se com Kelly,ou melhor,com Elize.Os dois fazem uma filha e logo entram em crise.Menos de três anos depois,em fevereiro de 2012, Marcos,agora quarentão já está metido com outra garota de programa,o que evidencia a sua incapacidade em lidar com as suas frustrações e de achar que tudo pode ser resolvido com um cheque polpudo... Marcos era mesmo um homem infeliz.Solitário...e até então uma vítima de sua própria covardia...


 Ao seu medo,no entanto,somava-se agora a reação de sua mulher."Ela é louca"-ele confessou à sua nova amante.À própria Elize lembrava-lhe que ele,Marcos era rico e ela,Elize,pobre e ex garota de programa.Ah,afinal alguém tinha que lembrar que naquela casa havia um "macho"!


Elize era de origem pobre sim,mas sempre se virou na vida.Apesar de ter sido garota de programa,formou-se em direito e fez um curso técnico em enfermagem!Ela era pobre e muito possivelmente vítima de uma estrutura fundiária injusta há uns quinhentos anos e que não mudará tão cedo(isso se mudar algum dia...)

Mas a mídia tem a sua solução!Via pseudo ideologias como o feminismo de mídia,milhões de mulheres brasileiras acham que vão resolver os seus problemas(ainda que eles tenham uma origem histórica e cultural-como a má distribuição das riquezas  na sociedade brasileira e o chauvinismo dos homens ricos-que nunca mudarão por causa de novela ou feminismo algum)vendo TV ou lendo bloguinhos ou vloguinhos feministas onde não se pode fazer comentários discordantes...
Pior:AINDA QUE HAJA VILÃS EM UMA NOVELA,NO FINAL TODAS SE SAFAM NO FIM,PORQUE AS FEMINISTAS QUEREM E PONTO FINAL.

Pouco importam as consequências morais,o importante é passar às mulheres que elas podem abortar,trair,trapacear e matar.
A maior parte das mulheres brasileiras nem sempre têm capacidade de separar ficção de realidade por falta de educação formal de qualidade.Elize,pelo menos,chegou a formar-se,mas era(e é) uma psicopata!Uma psicopata que foi "ligada"pela infelicidade rica e machista de Marcos Matsunaga e legitimada pelo inacreditável mundo hedonista e sem esperança da cínica classe rica brasileira,cujos interesses espúrios vêm sendo defendidos através de políticas disfarçadas como "coisas do bem",como este feminismo de novela,perigoso e nojento,que atinge milhões de infelizes como Elize,a psicopata,vaidosa e que sempre foi roubada pelo seu próprio país e Marcos,triste,um "machão"com dinheiro,sem sentido e totalmente despedaçado,tal como a sua alma infeliz sempre foi...

 Socorro!Que mundo é este que estamos construindo?Não somos estranhos uns aos outros.Não precisamos de feminismo,machismo ou do cinismo silencioso dos egoístas.Um dia,assim,seremos todos esquartejados.Por nossas estupidez e loucura...


terça-feira, 5 de junho de 2012

PERGUNTE À IVETE SANGALO





Por que artistas,como a Ivete Sangalo,que fez campanhas como a "Carinho de Verdade",(que sob a alegação de proteger as criancinhas,pretende mesmo é controlar a opinião pública e a internet)não se mobiliza e se engaja na luta justa por melhores salários dos professores da rede pública de ensino?Será que a exploração sexual de crianças e adolescentes não seria melhor combatida com uma escola pública de qualidade e com professores prestigiados com salários pelo menos justos?Como crianças e adolescentes,que mal sabem ler(isto quando "sabem",já que não há escolas boas)vão realmente ver e interpretar o que significa a "cidadã"reacionária e moralista da campanha contra a pedofilia,a sua personagem Maria Machadão,uma cafetina do "remake"da novela Gabriela e/ou a cantora de trio que é referencia de sensualidade,dando portanto a entender que a melhor forma de se subir na vida é o uso dos dotes físicos e sensuais,já que criança pobre não pode sonhar com uma escola de qualidade?

sexta-feira, 1 de junho de 2012

O FLAMENGO É MAIOR QUE QUALQUER MERCENÁRIO



O Ronaldinho Gaúcho parece ter perdido a noção da realidade.Depois de ter traído o time que o revelou,o Grêmio,agora,em fim de carreira trai e ousa pedir R$ 40 milhões ao Clube de Regatas Flamengo,o maior e mais amado clube brasileiro,que lhe deu créditos apesar de sua idade avançada,fama de manipulador e a traição cometida contra os gaúchos...Vê se te manca,Feião!!!