Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de março de 2011

Viva a Ann Dunhan ,a democracia e a liberdade!









A visita do primeiro Presidente negro americano ao Brasil,Barack Obama,foi importante não só por causa das questões político diplomáticas,mas representou um belo tapa na cara da elite brasileira,falso moralista e controladora.

A possibilidade de o Brasil eleger um Presidente da República negro,apesar de ser um país de população negra(ou afro descendente)percentualmente maior que a americana(15%,e só,dos americanos são negros)ainda é muito remota porque além do racismo(velado)há a tragédia do descaso com a educação(sobretudo a pública).Tudo devidamente ratificado por instrumentos como a grande mídia e os seus valores "do bem".

Assim,falso feministas brancas de Ipanema,Projac e os Jardins(em São Paulo) promovem o linchamento dos homens pobres do país(os ricos e brancos continuam mais dominadores e opressores do que nunca!)e a castração das meninas pobres que só podem sentir o sabor do sexo depois dos 40(já que antes disto a mídia a considera vítima de "abuso"ou "prostituta" barata),vão vendendo o seu peixe estragado...

Outros afirmam que tudo é pedofilia e procuram impor leis que podem "engessar"qualquer possibilidade de reação do verdadeiro povo brasileiro,cuja possibilidade de chegar ao poder fica cada vez menor,por causa destas e outras manipulações.

A vinda da família Obama nos faz refletir a respeito do quanto é importante a educação de qualidade e a liberdade de expressão de todas as formas.O Obama,como negro,não deixou de ser vítima de preconceito.Mas,também,como americano,livre,sabia que poderia sonhar com que quisesse.Aqui no Brasil quem é pobre e negro nem ousa sonhar:o analfabetismo e a realidade artificial(onde só os ricos vestem terno e gravata)criada pela mídia,única fonte "alfabetizadora",determina isto.

Mesmo vendo com os próprios olhos,muitos brasileiros vêem o Obama como uma espécie de "milagre"e que tal fato jamais acontecerá com um brasileiro da mesma cor.
Muita gente "fica chocada" com o fato de a mãe do Obama,Ann Dunhan,ter feito o que lhe deu na cabeça:ela foi antropóloga,feminista(não feminista castradora)posou nua,transou com quem ela desejou,desde de "novinha", com brancos,negões e asiáticos e jamais deixou de ser carinhosa e vigilante na educação dos filhos(O Obama sempre lembra que ela o acordava às 4 da madrugada para ler.E com alegria!).Tudo isto numa América racista e sexista,porém democrática.Uma mulher branca,como ela,neste Brasil de Magno Maltas,Datenas e patricinhas racistas da Usp e UFRJ,Xuxas pedófilas,Luanas Piovanis intolerantes e Suzanas Vieiras assassinas,não teria uma biografia tão bela e verdadeira.Pensem nisto...

Queremos mais Ann Dunhans que vivem e deixam viver,que ama sem culpas e ideologias.Não precisamos dos conselhos da Ana Maria Braga ou da Marília Gabriela que nunca dormiram com um crioulo na vida porque elas têm satisfações a dar aos seus cafetões brancos.

Queremos o direito de amar a negros,negras,japonesas,japoneses,loiras,loiros,cafuzos e cafuzas;novinhas e coroas;ricas ou pobres;periguetes ou as "santas"feministas cheiradoras de cocaína do Baixo Leblon que conspiram com as suas leis Marias da Penha e "lutas" contra a "pedofilia".Queremos bater punheta em frente ao computador sem o rastreamento dos capangas do senador Eduardo Azeredo.

Queremos sonhar com a Presidência da República,com a vizinha gostosa e a sua mãe(ou a avó dela) e até mesmo com o Corinthians campeão da Libertadores(apesar de ser uma quimera como a beleza da Ingrid Guimarães).

Mas não queremos sonhar com uma educação pública de qualidade.Isto tem que ser uma REALIDADE,assim como não queremos que ninguém vigie os meus passos em nome das criancinhas(as quais se negam até comida) porque isto é CRIME(e demagogia)!

terça-feira, 15 de março de 2011

Comissão Especial da Reforma Política.Ou seria...Comissão para escolher raposas que tomarão conta do galinheiro?




A Comissão Especial da Reforma Política foi instalada,malandramente antes do carnaval.Assim não seria um assunto de interesse na imprensa(que continua a fazer sensacionalismo com temas relacionados à violência contra a mulher e pedofilia mas não mostra as suas causas e soluções).

Um dos grandes problemas brasileiros são os ratos que se perpetuam no poder graças a esses mecanismos de propaganda(divulgados nos meios de comunicação de propriedade destes políticos)combinados com a falta de educação pública de qualidade.

E eles ainda desejam controlar a internet,procurando te criminalizar,só porque você quer saber da verdadeira verdade...

Enquanto ainda um cidadão comum pode fazer o que é possível em um blog,continuaremos!


Mas...quais são os itens a serem discutidos nesta Comissão Especial da Reforma Política?E quem são os políticos que fazem parte desta Comissão que decidirá a vida dos brasileiros?

Reforma Política Os 11 itens (detalhados) da:

1 – Sistemas Eleitorais
Sistemas eleitorais são definidos pelas regras de apuração, contagem, agregação de votos e sua conversão em mandatos. O tipo de regra define os sistemas e o número de variações em uso na atualidade é relativamente pequeno.
1.1 Sistema majoritário.
No sistema majoritário os candidatos mais votados são eleitos. É conhecido entre nós como voto distrital. Comporta diversas variantes, conforme o número de cadeiras em jogo. As variantes mais difundidas são:
a) Voto majoritário uninominal: nesse sistema o território é dividido em distritos e os eleitores de cada um deles elegem um representante na Câmara dos Deputados.
b) Voto majoritário plurinominal: as circunscrições são divididas em distritos que elegem, pelo voto majoritário, seus representantes. A proposta conhecida como “distritão”, que prevê a transformação das Unidades da Federação em distritos e a eleição de todos os seus representantes pelo voto majoritário encontra-se nessa categoria.
1.2 Sistema proporcional
O voto proporcional procura incluir na representação não as maiorias locais ou regionais, mas todos os competidores, na proporção dos votos obtidos. Opções:
a) Sistema proporcional com listas fechadas e bloqueadas: nesses casos a lista é definida pelo partido, normalmente em convenção, e o eleitor pode apenas sufragá-la ou recusá-la.
b) Sistema proporcional com listas flexíveis: nessa variante, os partidos apresentam suas listas e os eleitores podem contribuir, de diversas maneiras, para a alteração dessa ordem.
c) Sistema proporcional de lista aberta: com a lista aberta, a ordem dos candidatos é definida pelo número de votos obtido por cada um deles. O Brasil adotou essa regra de forma pioneira e a emprega desde 1945.
1.3 Sistema misto
Chamado no Brasil de sistema distrital misto, trata-se, na verdade, de um sistema em que parte dos deputados é eleita pelo voto proporcional e parte pelo voto majoritário.
2- Financiamento eleitoral e partidário
Hoje vige o sistema misto de financiamento eleitoral e partidário (formado por recursos públicos e privados). O financiamento público é formado por recursos do fundo partidário repassados aos partidos e indiretamente pela compensação fiscal a que as emissoras de rádio e televisão têm direito pela cedência do horário eleitoral gratuito.
A proposta de alteração mais significativa tem sido a de tornar o financiamento das campanhas eleitorais exclusivamente público. Também há proposta no sentido de se adotar o financiamento público exclusivo para as eleições para o Executivo, mantendo-se o sistema atual nas eleições para o Legislativo.
3- Suplência de senador
Hoje cada Senador é eleito com dois suplentes. O suplente substitui o titular em caso de afastamento temporário para ocupar outro cargo ou de licença superior a cento e vinte dias. E o sucede nos casos em que se afasta definitivamente.
Há propostas que estabelecem que o Suplente substitui o titular, mas não o sucede, ou seja, só assumirá o cargo em caso de afastamento temporário do titular, não assumindo na ocorrência de afastamento definitivo. Nesse caso haveria novas eleições, exceto faltando menos de sessenta dias para a eleição regular, quando o suplente assumiria a cadeira até o final do mandato. Há também proposta que estabelece que o suplente de Senador será o deputado federal mais votado do mesmo partido e outra proposta que preceitua que o candidato a Senador derrotado e com maior votação será o suplente.
4- Filiação partidária e domicílio eleitoral
Para concorrer às eleições, o candidato deverá possuir domicílio eleitoral na respectiva circunscrição pelo prazo de, pelo menos, um ano antes do pleito e estar com a filiação deferida pelo partido no mesmo prazo. Há propostas no sentido de alterar os referidos prazos.
5- Coligação na eleição proporcional
É assegurado aos partidos políticos formar coligações nas eleições proporcionais. Há propostas no sentido de vedá-las. Existe também proposta para permitir a chamada “federação de partidos”, mediante a qual dois ou mais partidos poderão atuar como se fossem um só partido.
6- Voto facultativo
Hoje vige o voto obrigatório. Há propostas no sentido de tornar o voto facultativo.
7- Data da posse dos Chefes do Poder Executivo
Há proposta no sentido de alterar a data da posse do Presidente da República e dos Governadores de Estado.
8- Cláusula de desempenho
Também conhecida como cláusula de barreira. No Brasil, o debate está relacionado às condições que devem ser observadas para que um partido tenha funcionamento parlamentar e acesso ao fundo partidário e à propaganda partidária gratuita no rádio e na televisão.
9- Fidelidade partidária
O STF entendeu o mandato pertence ao partido em decorrência de normas constitucionais que regem nosso sistema político.
10- Reeleição e duração dos mandatos
Há proposta que proíbe a reeleição dos Chefes do Poder Executivo no período subseqüente e modifica a duração dos mandatos. Também há proposta que unifica todas as eleições para o Legislativo e para o Executivo, em todos os âmbitos da Federação.
11- Candidatura avulsa
Há proposta no sentido de permitir a candidatura de quem não esteja filiado a partido político.

Conheça os integrantes da Comissão Especial da Reforma Política

Titulares

PT
Erika Kokay (DF)
Henrique Fontana (SP)
João Paulo Lima (PE)
José Guimarães (CE)
Ricardo Berzoini (SP)
Rubens Otoni (GO)
Waldenor Pereira (BA)

PMDB
Alceu Moreira (RS)
Almeida Lima (SE)
Edinho Araújo (SP)
Mauro Benevides (CE)
Newton Cardoso (MG)
1 vaga com nome indefinido

PSDB
Antonio Carlos Mendes Thame (SP)
Bruno Araújo (PE)
Eduardo Azeredo (MG)
William Dib (SP)

PP
Arthur lira (AL)
Esperidião Amin (SC)
Paulo Maluf (SP)
Simão Sessim (RJ)

DEM
Augusto Coutinho (PE)
Efraim Filho (PB)
Pauderney Avelino (AM)
Ronaldo Caiado (GO)

PR
Luciano Castro (RR)
Valdemar Costa Neto (SP)
Vicente Arruda (CE)

PSB
Luiza Erundina (SP)
Ribamar Alves (MA)
Valtenir Pereira (MT)

PDT
Miro Teixeira (RJ)
Reguffe (DF)

Bloco PV, PPS
Alfredo Sirkis (PV-RJ)
Sandro Alex (PPS-PR)

PTB
Arnaldo Faria de Sá (SP)
Jovair Arantes (GO)
Paes Landim (PI)

PSC
Carlos Eduardo Cadoca (PE)

PCdoB
Daniel Almeida (BA)

PRB
Vitor Paulo (RJ)

PMN
Jaqueline Roriz (DF)


Suplentes

PT

Bohn Gass (RS)
Fernando Ferro (PE)
Luci Choinacki (SC)
Luiz Alberto (BA)
Siba Machado (AC)
Taumaturgo Lima (AC)
Vicente Candido (SP)

PMDB

Danilo Forte (CE)
Eduardo Cunha (RJ)
Íris de Araújo (GO)
Marcelo Castro (PI)
Professor Setimo (MA)
Raul Henry (PE)

PSDB

Alfredo Kaefer (PR)
3 vagas com nomes indefinidos

PP

João Leão (BA)
José Otávio Germano (RS)
Márcio Reinaldo Moreira (MG)
Roberto Balestra (GO)

DEM

Eleuses Paiva (SP)
Irajá Abreu (TO)
Onofre Santo Agostini (SC)
Rodrigo Garcia (SP)

PR

Maurício Quintella Lessa (AL)
(Deputado do PHS ocupa a vaga)
(Deputado do PTdoB ocupa a vaga)

PSB

Gabriel Chalita (SP)
Valadares Filho (SE)
1 vaga com nome indefinido

PDT

Felix Júnior (BA)
Sueli Vidigal (ES)

BLOCO PV/PPS

Penna (PV-SP)
Rosane Ferreira (PV-PR)

PTB

Eros Biondini (MG)
1 vaga com nome indefinido

PSC

Edmar Arruda (PR)

PCdoB

Delegado Protógenes (SP)

PRB

George Hilton (MG)

PMN

Fábio Faria (RN)

PTdoB
Lourival Mendes (MA) - vaga do PR

PHS
Felipe Bornier (RJ) - vaga do PR


quinta-feira, 10 de março de 2011

Carnaval de interesses


O MINISTÉRIO PÚBLICO ACUSA TODO MUNDO DE PEDOFILIA E DE MIJÃO,MAS DEFENDE OS RACISTAS LATIFÚNDIÁRIOS RICOS:

O QUE mais gosto no carnaval são os fatos que se revelam nas cinzas de quarta-feira:as campeãs do carnaval,os mortos das estradas(que,diga-se,são mais numerosos que o de foliões mortos nas avenidas na hora da farra),os ricos e famosos que vivenciam o momento com muito mais intensidade(e levam a maior parte do lucro gerado pela festa)e os pobres,maioria amorfa,ressacada,que ainda corre o risco de ir parar na prisão sem nem saber o motivo...

Dizem que a Ivete Sangalo fez uma campanha em prol do Ministério Público da Bahia(graças a Deus não difundido no Brasil porque trata-se de uma grande besteira)que visava a proteção das crianças dos "tarados" da festa de Momo.Louvável.Só que esqueceram de dizer a querida cantora que se trata mesmo é de uma campanha que nunca protegeu criança nenhuma.O objetivo deles é a promoção política de grupos que se dizem defensores das criancinhas,mas que estão interessados mesmo é no poder.Haja vista a presença(discreta,em um camarote de luxo em Salvador) do deputado estadual por São Paulo Kiko do KLB,que fala como se fosse um líder religioso e contido.Em seu Twitter(@kikodoklb)ele recomenda aos seus fãs e eleitores que descansem e aproveite o carnaval com "moderação".Certamente para não ser visto gastando o dinheiro público dos paulistas depois de enganá-los com aquele papo de pedofilia...Bem,pelo menos advertimos a todos a respeito disto aqui neste blog...

Por outro lado,Ivete,quando uma artista popular como você promove a desconfiança e a discórdia,disfarçada pelo eufemismo da "justiça" do disque-denúncia,além de não evitar pedofilia alguma,já que esta tem causas muito mais profundas e complexas que a sensualidade(a de suas coxas,por exemplo,ou das letras de duplo sentido)ou o clima de festa(que você faz tão bem).Muito pelo contrário:os abusadores certamente estão fora do circuito do carnaval.De cima do seu trio toda aquela multidão que você vê só quer se divertir e todos eles(e você é testemunha)não está abusando de ninguém(ou está?).Tenha medo é de gente que fala em defesa das crianças,mas que estão mesmo é preocupadas em censurar a arte(inclusive a sua,como eles tentaram fazer no ano passado com a música do Lobo Mau-e que você defendeu com inteligencia o direito de tocá-la,lembra?.O vídeo está neste blog,no post sobre o carnaval 2010).

Não esqueçamos que este clima de linchamento,disfarçado de disque-denúncia,um dia,pode matar um filho homem seu.Imagine a seguinte situação:Carnaval 2028.Dois jovens bonitões(e por isto mesmo alvo de inveja de outros meninos e de volúpia das menininhas)chamados Marcelo e David,resolvem dar um amasso em duas adolescentes com a permissão delas.Algum gaiato moralista interpreta o ato como "pedofilia"e grita na rua:"pega o estuprador!".A multidão enfurecida lincha os dois jovens e no dia seguinte,ironicamente,você e a Cláudia Leitte estarão no cemitério enterrando os seus primogênitos...Ok,isto pode parecer um absurdo para você ou a Claudinha,que fez a mesma campanha em 2010,mas é fato que muita gente tem sido morta com esta campanha absurda,sem pé nem cabeça.

Ivete,já que você é amiguinha do pessoal do Ministério Público da Bahia,aproveite para perguntar porque eles ainda não investigaram o caso de racismo explícito contra o seu colega de profissão,o cantor Márcio Vítor.Por que o Ministério Público(estadual,federal,mundial,sideral...)n não investiga o fazendeiro de Inhambupe que fez isto em via pública,a partir do Camarote do Reino(Reino?De Portugal?) contra um artista,cuja carreira está em risco agora?É bem provável que o"Barão" seja um explorador do trabalho infantil e até mesmo um escravocrata.Como você pode ver é fácil acusar os outros de suspeito de pedofilia,quero ver fazer justiça de verdade,prendendo os bandidos de verdade que estão nos camarotes disfarçados de empresários e defensores das criancinhas eleitos deputado.

Pelo menos,fica claro o quanto são ridículas as tentativas destas campanhas castradoras(e nazistas)do tipo "denuncie":o que dizer da campanha,estrelada pela Regina Casé para que as pessoas não fizessem pipi nas ruas e em pleno carnaval,regado a litros de cerveja(até a Sandy,que ainda é virgem aos 27 anos,já que é pedofilia fazer sexo com ela,encheu a cara na Sapucaí,haha)"y otras coisitas más"?Só rindo mesmo hahahahahahaha.

Mas não é por nada não,comecem a distribuir renda e dê-nos educação de qualidade.Só assim a pedofilia diminui(até porque se criou um clima patético e perigoso de ingenuidade:ensine sexo às crianças nas escolas e elas mesmas saberão fazer as escolhas certas)e ninguém mais vai fazer pipi nas ruas.Igualzinho aos ricos que sempre pulam o carnaval com luxo e estilo(e ficam cada vez mais ricos enquanto todo pobre é feio,mijão e pedófilo,né não?)