Total de visualizações de página

domingo, 26 de setembro de 2010

CUIDADO COM O MAGNO MALTA!










Cuidado com o Magno Malta:alegando defender crianças,este malandro vem criando escândalos,(limitadores da liberdade individual e que é,portanto,um atentado à democracia e aos direitos humanos),que só servem para promover a carreira política dele.O que ele faz não livra criança alguma de abuso algum,especialmente da exploração do trabalho infantil.O vagabundo covarde não toca neste assunto porque teme os ricos exploradores do trabalho das crianças.O inoperante senadô também não fez nada quando o seu estado precisou de uma liderança na questão do pré sal.

O video acima mostra o que deseja este pilantra:criar factóides para divulgar a sua campanha ao senado.Neste video,que mostra o caso do cantor Latino,que foi acusado de "abusar" de uma "menina" de 13 anos em 2007(em um camarim muito movimentado,o que não possibilitaria qualquer ação incomum sem que alguém testemunhasse),também se viu um Latino totalmente calmo e cooperativo com a justiça.Por outro lado a "vítima",hoje uma mulher feita e alta(veja o vídeo)no auge de seus 17 anos adentra à delegacia com a sua mãe(uma baixinha usando uma calça jeans colada ao corpo,huuum,sei...)Ambas as mulheres entram na delegacia com a cabeça cobertas(não entendi:não são os acusados que deveriam ter vergonha de mostrar a cara?).Depois de oito horas de depoimento o tiro parece ter saído pela culatra:uma pequena multidão hostilizou,na saída,a moça que fez acusação ao artista carioca.Embora a reportagem insinue que se trata-se de fãs,fontes da pequena cidade mineira,palco da palhaçada,garantiram:as pessoas estavam lá porque garantiram que mãe e filha acusadoras estavam atrás de alguma promoção,apesar de o caso correr em sigilo desde de 2007.Em última instancia:estão tentando armar em cima do Latino para extorqui-lo!

De fato esta estória de se acusar os outros de pedofilia está indo longe demais.É sombrio,causa humilhação e não resolve(mesmo!)a questão de abusos contra crianças.Trata-se de um circo que visa promover políticos neo nazistas(por que a comunidade judaica não faz nada?Não foi com estas infâmias e camisas pretas que se iniciou o holocausto?Lembre-se que ratos como Magno Malta,como evangélico,pode mobilizar gente contra os direitos dos homossexuais,o direito dos internautas e,num belo dia,contra os direitos dos judeus brasileiros-aliáis o que não faltam são evangélicos que difamam judeus,em "nome de Jesus...")

Por fim,já que o Magno Malta quer se promover através de acusações de artistas,poderia começar acusando gente do partido dele:o palhaço Tiririca(não disse que o cara adora um circo?),mas principalmente o trio KLB,candidatos em São Paulo.É óbvio que em algum momento pelo menos um daqueles três deu pelo menos um beijinho em alguma fã de menor idade(aliás,a faixa etária que gostava do KLB era de crianças e adolescentes...)Se abrir o baú vai achar muita lama...

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Quatro lorotas eleitoreiras





Pedofilia!Lei(?)da Ficha Limpa!"Violência"contra a mulher!"Combate"contra o vício do crack!Ligue a TV e você só verá e ouvirá os candidatos às eleições da semana que vem falando(ou estando envolvido) sobre estes temas.Não é para menos:são temas que geram votos facilmente,até porque são problemas que exigem vontade política.Além disto o pacato cidadão brasileiro é medroso e costuma delegar "problemas"às autoridades assim que percebe qualquer "movimentação"diferente(que são produzidas deliberadamente em tom assustador pela mídia)em sua vidinha de merda.Ora,a combinação de cidadãos medíocres e alienados+mídia partidária(dos interesses da elite.Sempre!)+políticos descompromissados com os interesses do país, dá neste teatro patético:"cidadãos"fingem exercer os seus direitos(até porque,por causa de seu caráter passivo, é sempre induzido a fazer o que os outros mandam-como nos casos em que são induzidos a denunciar,por exemplo o "tarado" de sua rua que "bate" em crianças e mulheres-e não a pensar com a própria cabeça para poder resolver tais problemas)e os políticos fingem que farão alguma coisa.Na próxima eleição,claro,ainda teremos os mesmíssimos problemas e as mesmas cenas da farsa e os seus personagens sado-masoquistas de sempre:o cidadão bundão que acredita em pedofilia,em político ficha limpa,o discurso da violência contra a mulher(sem se combater o machismo com educação de qualidade-o que vale para a pedofilia também)ou no combate ao crack,sem falar nos interesses milionários e criminosos que envolvem a sua produção e distribuição além da questão existencial do viciado,um excluído,cuja vida já é uma droga,mesmo sem o vício.Afinal de contas,a política que tem sido praticada no Brasil tem garantido direitos fundamentais de seus filhos?Cadê a comida?Cadê a escola?Cadê a saúde?Cadê o emprego?E a moradia?E os seus sonhos?Nesta mídia escrota?Não!O certo que pelo menos nas drogas ou na cachaça milhões de pobres diabos brasileiros encontrem algum conforto.E só.
DIGA NÃO A ESTAS LOROTAS ELEITOREIRAS NO DIA 3 DE OUTUBRO.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

NÃO SE DEIXE ENGANAR!

Prestem atenção a este relatório(publicado nos grandes portais de notícias nos dias 17 e 18 de setembro de 2010):


O IBGE divulgou a síntese dos indicadores sociais: o estudo fez um raio-x das condições de vida da população. Alagoas aparece com a menor expectativa de vida. Quando se compara a expectativa de vida das mulheres no Distrito Federal, 79,6 anos, e a dos homens em Alagoas, 63,7 anos, dá quase 16 anos de diferença.


O Brasil ganhou cabelos brancos em dez anos: sete milhões de idosos a mais. Eles já são 11% da população. Enquanto isso, a proporção de crianças e jovens vem diminuindo.
IBGE divulga síntese dos indicadores sociais no Brasil



O IBGE também vem mostrando que elas decidiram ter menos filhos. Mas o número varia de acordo com o grau de instrução da mãe: as mulheres que passaram menos tempo na escola têm quase o dobro de filhos, 3,19, em relação às mulheres com oito anos ou mais de estudo, 1,68.

Regiane virou mãe aos 15 anos. Parou de estudar, mas continuou engravidando: “Tão cedo não vou voltar a estudar de novo, agora está vindo outro. Agora é difícil”, diz.

Menos tempo na escola significa mais tempo na fila do desemprego. Há vagas para quem tem o ensino médio completo, mas faltam trabalhadores com esse perfil. Segundo o IBGE, menos de 40% dos jovens concluíram o ensino médio.

O brasileiro passa cerca de 7 anos da vida na escola. Não é tempo suficiente nem pra terminar o ensino fundamental.

Diante da escassez de mão de obra, a solução para algumas empresas foi investir na formação dos funcionários. Foi assim que Deisiane virou eletricista, e ela acha que pode mais: “Fazer uma engenharia elétrica que eu gosto muito, essa área. Quero chegar na universidade”, disse.

O estudo também revelou que os programas de transferência de renda, como o Bolsa Família, já representam cerca de 28% do que ganham as famílias mais pobres.



Perceberam?Os problemas brasileiros estão intimamente ligados à educação pública deficiente e à má distribuição de renda!Pedofilia?Trata-se de um sintoma secundário a este quadro dantesco,além da mentalidade machista da cultura brasileira.NÃO ADIANTARÁ NADA VOTAR EM GENTE COMO O MAGNO MALTA OU O KLB,OU QUALQUER FANFARRÃO QUE VESTE AQUELA CAMISA PRETA DO "TODOS CONTRA A PEDOFILIA".NÃO VOTE NELES!!!ELES NÃO FALAM EM DISTRIBUIÇÃO DE RENDA E /OU EDUCAÇÃO PÚBLICA DE QUALIDADE,PORTANTO NÃO PROMOVERÃO O FIM DA PEDOFILIA(QUE NÃO É EPIDÊMICA,PORQUE EXISTE MUITO MAIS GENTE DE BEM QUE PROTEGE E AMA CRIANÇA.OS MONSTROS NA VERDADE SÃO ELES,QUE USAM OS DRAMAS DOS PEQUENINOS PARA CRIAR FACTÓIDES ELEITOREIROS NA MÍDIA)E MUITO MENOS DA EXPLORAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL.VOCÊS JÁ PERCEBERAM QUE ELES NÃO TOCAM NESTE TEMA?A EXPLORAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL ACONTECE DIARIAMENTE,BEM EMBAIXO DE NOSSOS NARIZES,É PRIMO IRMÃO DA EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL,MAS NINGUÉM DIZ NADA.PENSE NISTO,SE VOCÊ É MESMO UM DEFENSOR DA INFÂNCIA E NÃO VOTE NA CORJA QUE SE DIZ CAÇADORES DE PEDÓFILOS PORQUE ELES MENTEM!!!

FALTAM 13 DIAS PARA AS ELEIÇÕES:NÃO SE DEIXE ENGANAR!



terça-feira, 7 de setembro de 2010

Viral?Para quem mesmo?



Cuidado com essa elite que deseja te manipular e te controlar de qualquer jeito!
Desde da semana passada vem sendo exibido,de maneira discreta,geralmente nos horários nobres,uma peça publicitária muito bacaninha(verdade seja dita)que diz que se você coloca qualquer bobagem na internet e esta se espalha como vírus,você também deveria viralizar também a questão do abuso infantil também...
Vamos direto ao ponto:vocês não assistem televisão não,é?TODO santo dia sempre tem um FDP(com nítidas intenções de divulgar este tema horroroso com fins eleitoreiros)nos programas "jornalístícos"e,ultimamente até mesmo nas novelas e nas escolhas de filmes(dos EUA,cuja realidade do abuso sexual é diferente)que serão exibidos durante a semana.
Ora,que temos que combater o abuso sexual,sobretudo aquele contra crianças,nós sabemos disso.E por instinto.Tanto isto é verdade,que,ao contrário do que vocês tentam nos fazer acreditar,o abuso contra crianças não é uma epidemia.O que é verdadeiro nesta estorinha é o estímulo a sexualidade precoce através dos veículos de mídia que todo dia nos metralham com mulheres meninas heroínas "vestidas" em biquines ou,pior,mocinhas loirinhas vestidas adequadamente até para visitar o Supremo Tribunal Federal,mas com a saga da mocinha feminista(pois representa estes interesses)como por exemplo a personagem Diana(que já "pegou" dois machos na novela Passione,mas posa como "vítima").Não vamos nem falar da "vilã" do folhetim do Sílvio de Abreu,uma tal de Clara(Mariana Ximenes)que transa com todo mundo da novela e,é claro,deve "inspirar"para a vida sexual(precoce ou não)de centenas ou milhares de mocinhas pobres,Brasil a fora.O curioso é que nesta trama o namorado corneado,Gérson(Marcelo Anthony),por Diana(Carolina Dieckmann) foi flagrado com alguma coisa "suja"(aposto que foi com as foto de algum diretor da Globo "contratando"atrizes para trabalharem na Casa...)no seu computador.Óbviamente a quadrilha mobilizada nas campanhas dos candidatos que usam o pretexto do combate à pedofilia,viralizaram o assunto dizendo que o que o Gérson tinha em seu PC era pornografia infantil.Nem o Sílvio de Abreu sabe.Só esperamos que ele continue sendo criativo e não revele que o que o Gérson tinha mesmo era pornografia infantil.Seria de uma canastrice que não cabe ao grande novelista.Deixemos isto aos "gênios"da publicidade que estão fazendo esta campanha do "viralize esta idéia"justamente a um mês de uma eleição marcada por uma campanha safada que diz que vai cuidar das crianças brasileiras sem tocar em temas como a educação pública de qualidade e distribuição de renda.
Viral?Para quem mesmo?Para o Magno Enganador de Otários Malta?Para o Kiko do KLB tomar seus drinques na Flórida com dinheiro público?Para uma centena de FDP entrar na carreira política e continuar dizendo nas próximas eleições que todos os problemas do Brasil são culpa dos pedófilos inventados por eles mesmo para gerar medo na população?
NÃO CAIA NESTA!COMO ELES MESMOS SE CONTRADIZEM:O PRIMEIRO PASSO PARA ACABAR COM O ABUSO SEXUAL É A INFORMAÇÃO.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Chega de ser Pixote!

Pixote,A Lei do Mais Fraco é um dos melhores filmes brasileiros de todos os tempos.Agrada aos "Cults" e não deixou de ser um sucesso de bilheteria.
No entanto,o que mais impressiona neste filme é o seu caráter de revelador da realidade brasileira.Especialmente o da realidade da infância no Brasil,mídia,política e demagogia.Preste atenção ao texto introdutório(são 1:58 minutos)feito pelo extraordinário diretor do filme,o argentino Hector Babenco.O filme é de 1981.A realidade daquele tempo(e lá já se vão 30 anos)não mudou.Ainda há miséria,manipulação da opinião pública,via mídia,em prol das elites políticas e econômicas.
Naquele tempo vivíasse sob a égide sombria da ditadura(mas já havia uma abertura política:em 1982 houve uma eleição importante para os governadores dos Estados...).Hoje,pelo menos,temos eleições até para Presidente;Ainda não existia o Crack,mas já havia viciados;Não existia manifestações artísticas,como a cultura Hip Hop(que começava a surgir nos EUA)que ajudavam aos excluídos a mostrar a sua indignação.Hoje qualquer um pode expressar-se via internet e o mundo poderá te ler,ouvir e te ver!
Mas a miséria é a mesma de sempre.Os programas policiais são os mesmos(percebam que se eles resolvessem os problemas da segurança pública,não existiria um ladrão na rua.Afinal já se passaram 30 anos!Mas os Datenas da vida estam aí enriquecendo e promovendo gente suja como se fosse gente limpa...)
Por quê?????!!!
Porque somos ingênuos!Acreditamos em Magnos Maltas,em Datenas e outros bichos escrotos!
Nós é que devemos mudar!Deixarmos de ser ingênuos e daqui a um mês,quando estivermos diante das urnas,negar o nosso voto a demagogos que dizem que vão resolver o problema da infância de nossas crianças abusadas,sem falar em educação de qualidade e distribuição de renda!Enquanto acreditarmos nos pedófilos inventados pela mídia fanfarrona só teremos vagabundos como Magnos Maltas ou Kikos do KLB,que querem mais é tomar tequila na Flórida com o seu dinheiro!
Nos dias de hoje,por causa da internet(que estes caras querem controlar)não precisamos ser um estrangeiro genial como o argentino Hector Babenco.Podemos ver que estes ratos vestidos com camisas pretas onde se lê "Todos Contra a Pedofilia"desejam que existam um Pixote a cada esquina do Brasil para continuar no poder!
POVO:CHEGA DE SER PIXOTE!!!!